Pessoas inteligentes que gostam da verdade

6 de outubro de 2010

Quem disse que o comunismo acabou?

       
LÁ EMBAIXO TEM VÍDEOS E ÁUDIOS PARA SE INFORMAR DIREITO.
     
   
 
   
Tem gente que diz que o comunismo acabou, porque caiu o muro de Berlin em 1989, e que a União Soviética (URSS) terminou em 1991. Daí, esses animais concluem que devido a estes dois acontecimentos nós não mais precisaremos nos preocupar com o comunismo, porque os comunistas perderam todas as suas forças, foram "vencidos" pelos Estados Unidos, e que a ilha de Fidel Castro está embargada, e portanto, acabou o perigo.
 
QUANTA SANDICE !
 
Quem diz essas ASNEIRAS são amiúde indivíduos formados, com curso superior, que se acham doutos, cultos, e bem informados.
 
Na realidade são UNS IMBECIS.
 
São um bando de IDIOTAS RETARDADOS cujos diplomas de nível superior, aquela porra de papel que eles acham que lhes confere algum poder, altura, inteligencia, status, ou diginidade, na verdade só serve pra eles assoarem os seus próprios narizes ou pra limparem suas bundas.
Se preferirem, serve também pra limpar a própria boca, pois quando falam só sai MERDA!
 
Até aquele canudo onde vem o diploma, serve pra aquela outra finalidade.... aquela utilidade que você já está imaginando que eu estou insinuando aqui... Issso mesmo!
Devido ao seu formato cilindrico, serve exatamente pra isso!
Desejo a estes indivíduos pedantes que eles FAÇAM BOM USO DELE !
Ah... não gostou disso que eu disse?
Achou ofensivo demais, uma grosseria, algo muito agressivo e mal educado?
Que peninha...
 
 
Mas quer saber a real mesmo?
DANE-SE !
Essa raça precisa ouvir isso mesmo!
Quer dizer, precisam LER exatamente essa mensagem.
 
É isso o que eu penso desses canalhas cínicos, desses "doutorzinhos" de porra nenhuma, cambada de mal informados que se acham o suprassumo do conhecimento. Estes que posam de gênios, de sábios, de intelectuais, donos da verdade, donos da interpretação, os únicos que sabem e que podem entender e saber das coisas.
 
Aaaahhhhh, vão a merda!
 
O que eu disse é perfeitamente cabível. Pois é o que se deve dizer desses vigaristas, charlatães, esses BURROS sem vergonha, dessa cambada de pseudo intelectuais.
Intelectuaizinhos de merda!
 
Essa raça sai por aí afirmando coisas que não entendem.
 
Ou são BURROS, ou são desinformados sem noção, ou são orgulhosos arrogandes e pedantes que não querem admitir que estão errados, e de pirraça, birra e soberba, se recusam a ver a realidade.
Preferem a pose, o sentimento de superioridade do que reconhecer que não sabem e que precisam ser humildes para refazer os seus conceitos.
Ou ainda, podem ser pessoas cabeças feitas, criadas num sistema de pensamento fechado, "completo", que não admite nada fora do seu sisteminha tosco de visão de mundo. É o que o Raul dizia em uma de suas letras, "aquela velha opinião formada sobre tudo".
Esse pessoal prefere se trancafiar no seu castelinho intelectual, usando seu diplominha como escudinho, e como espada ou fuzil pra intimidar quem ousa dizer o contrário do que eles pensam e acreditam.
 
Geralmente dizem assim:
"Eu tenho curso superior, soou formado nisso, nisso, nisso e naquilo"
"Sou uma pessoa esclarecida"
"Eu leio jornal, me informo nos noticiários da TV, leio sites de notícias nacionais e internacionais"
"Eu sei das coisas, não preciso que me digam".
 
E muito mais coisas.
 
Na verdade, é uma SOBERBA, um ORGULHO, uma ARROGÂNCIA que não lhes permite compreender que eles são UMAS BESTAS QUADRADAS!
 
Não entenderam ainda que curso superior não confere a ninguém dignidade, moral, autoridade intelectual, ou moral nem espiritual ou cultural, não dá status, nem dá a pessoa nenhum grau de Q.I. a mais, muito menos valor como pessoa.
 
O que o diploma dá, é a condição da pessoa provar que estudou, e que foi aprovado, e que está apta para ingressar numa carreira profissional.
 
Não garante que o profissional será bom, nem que continuará a progredir, que aprenderá, que se reciclará, ou que será uma pessoa de conduta excelente, e de moral ilibada...
 
Diploma não é certificado de competência, de assiduidade, compromisso, nem de NADA !
É somente um papel que comprova que o indivíduo cursou algum curso superior, e que se formou, e foi considerado apto para exercer determinado ofício.
 
Só isso! Mas nada!
 
Diploma só tem essa finalidade. Pra garantir ao empregador, que o tal profissional teve ou passou pela formação necessária.
 
Mas muitos, infelizmente, são a maioria, não passaram por um processo genuíno de formação, mas sim, por um processo degenerativo de DEFORMAÇÃO MENTAL, gradativa e sistemática.
 
Foram condicionados para NÃO PENSAR.
E quando pensam, pensam através do pensamento de outras pessoas.
Ou seja, apenas copiam o pensamento, e ficam reproduzindo como papagaios o que outros disseram antes deles, e que eles acharam bonito ou inteligente, e posam de intelectuais através do que aqueles primeiros falaram.
 
Como diz em Minas Gerais, gozam como o pau do outro.
 
Ao contrário do que essa raça maldita pensa, ou acha, ou imagina, ou quer acreditar, sentir ou sonhar, o comunismo não acabou com a queda do Muro de Berlin nem muito menos com a dissolução da antiga União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS).
 
O COMUNISMO AINDA EXISTE, E ESTÁ VIVO E ATUANTE.
 
E NUNCA ESTEVE TÃO FORTE E INFLUENTE COMO ESTÁ HOJE EM DIA.
 
Assistam (e ouçam) todos esses vídeos (e áudios) abaixo.
Quem se recusar a entender o tema merece uma cuspida na cara, ou uma bela de uma porrada na fuça.
Vocês vão ter de me desculpar, mas quem não tem humildade e honestidade pra reconhecer que não sabe e que precisa aprender com quem entende, e que terá de refazer os seus conceitos e reformular toda a sua concepção e visão de mundo, pra mim é um FDP, e merece meu desprezo e repúdio.
 
Aprendam com quem ENTENDE de comunismo.
Olavo de Carvalho foi comunista, se filiou ao PCB (Partido Comunista Brasileiro) na década de 60, e ficou na militância por dois (02) anos.
Depois de perceber a MERDA que é o comunismo, após ver como é a mentalidade revolucionária, e toda a bandidagem promovida pela esquerda, ele resolveu abandonar o comunismo, e se dedicou aos estudos.
Se aprofundou na história do comunismo, desde a revolução russa em 1917, passando pelo nazismo, fascismo, etc... até chegar aos dias de hoje.
 
Portanto, ele fala com CONHECIMENTO DE CAUSA.
 
Fala do ponto de vista de DENTRO DO COMUNISMO, como que ele funciona internamente, suas estratégias, como agem, o que eles desejam, quais suas intenções, como planejam, sobre tudo como PENSAM esses revolucionários, qual a sua lógica, as formas de corromperem a sociedade, como fazem para moldar a sociedade para adaptá-la ao socialismo, e como fazem pra enganar a todos nós, através das várias maneiras que eles arrumam para essa finalidade, e muito mais.
 
O Olavo de Carvalho sabe muito bem do que diz.
Ele sim é a maior autoridade brasileira especializada em comunismo.
No Brasil não existe nenhum professor, historiador, escritor, jornalista, ou filósofo que entenda mais de comunismo do que Olavo de Carvalho.
    
  
VEJAM ESSA SEQUÊNCIA ABAIXO, E PERCEBAM QUE O MUNDO TODO ESTÁ SOB INFLUENCIA E INFILTRAÇÃO COMUNISTA.
 
 
 
E ISTO INCLUI O BRASIL !
 
 
 
Esse link ABAIXO contém uma lista de vídeos (e aúdios) que a maior parte gravada em 2006, por ocasião das eleições daquele ano.
E os comentários do comentarista continuam super atuais, valendo para nossa realidade presente.
   
O cara fala de diversos assuntos, mas o que importa é a parte que ele fala da política, do Brasil, e da estratégia comunista.
  
   
É muito importante saber destas coisas.
 
 
 
MAIS COISAS PARA APRENDER DO COMUNISMO.
ELE TRATA DE VÁRIOS TEMAS, MAS SEMPRE TOCA NO TEMA MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA.
  
"Militantes de esquerda", "PT", "Voto eletrônico", "Eike Batista", "Codex Alimentarius", "Foro de São Paulo", "Mentalidade revolucionária ...

"disco voador", "Obama", "FARC", "mentalidade revolucionária". 

Censura, Lula, FARC, Juan Manuel Santos, Dilma, mentalidade revolucionária, tráfico México, PT. 

estado controlador, impostos, muçulmanos, Islam, mentalidade revolucionária

Esquerdistas, José Dirceu, mentalidade revolucionária.