Pessoas inteligentes que gostam da verdade

19 de janeiro de 2015

Vamos inverter o racismo

   
Texto enviado pelo internauta colaborador chamado "Japonês 76".

UMA CRÍTICA A MENTALIDADE CÍNICA E PERNICIOSA DO "POLITICAMENTE CORRETO".





Vamos inverter o racismo
 
 
Eu irei compor uma música, e será chamada "NEGRA BURRA".
 
Eu te garanto que apenas com o título acima serei processado por várias organizações (públicas e ONGs) e terei o pedido de prisão decretado pelo magistrado encarregado de determinada vara.
 
Agora vamos pensar direito... se um idiota como o dito Gabriel Pensador, aquela tribufu da Regina Casé (desprovida de talento, apesar do pai!), ou qualquer funkeiro (é assim que eles se denominam?) conseguem gravar e divulgar mensagens racistas, preconceituosas e de cunho violento; porque eu seria um criminoso? A verdade é que o pêndulo de nossa justiça está penso para à esquerda, depois de anos e anos de doutrinação marxista gramscista.

O Sr. Pensador explicitou em uma música o verso-título "loura burra", e que lhe rendeu muito dinheiro ao longo dos anos. Me pergunto, será que algum idiota que lhe deu dinheiro chegou a pensar que estava participando de um imenso complô racista-preconceituoso? Não, bobagem, pois se trata de uma expressão (de mal gosto, diga-se de passagem!) corriqueira na sociedade brasileira. Agora se fosse o contrário... seria o fim do mundo! Se não me falha à memória, nos anos 90 o nosso hoje deputado Tiririca lançou uma canção que falava sobre os cabelos de uma certa negra (sua esposa, eu acho!), e por isso foi execrado pela mídia e taxado de racista e coisas piores; só um detalhe, estamos falando do Tiririca, que não é nenhum homem escandinavo.

Há um pouco mais de 20 anos essa praga politicamente correta já mostrava os dentes.

Tenha muito cuidado num futuro bem próximo... se chamares alguém de bicha, feia, burro, anão, gorda(o) poderás ser multado e certamente algum FDP irá processá-lo civil e criminalmente.
 
Libertemos nosso dicionário:

Gordo é gordo, logo emagreça seu cara de pau! Gorda nem se fala, só o cocô deve pesar uns dois quilos!

Bicha sempre será bicha, e não há mal nenhum em ser chamado de bicha - já a violência contra qualquer ser humano que não seja bandido é sim uma anomalia, e os perpetradores devem ser punidos exemplarmente!

Mulher feia precisa ser inteligente e gentil, senão vira bruxa!

Anão é e sempre será engraçado - se você não acha, azar o seu!

E por aí vai....




  
 
VEJAM OUTRAS POSTAGENS ENVIADAS PELO MESMO INTERNAUTA.