Pessoas inteligentes que gostam da verdade

26 de outubro de 2014

Quem são as pessoas que votam no PT ou em quaisquer outros partidos marxistas?

                
            
      
Aqueles(as) que votam no PT ou que pretendem votar no PT, ou simpatizam com quaisquer outros partidos marxistas de extrema esquerda, só podem ser (a meu ver) encaixados(as) em uma dessas cinco categorias.
   
   
   
 
1 – BURRO
   
São pessoas que não pensam, não raciocinam, não ligam os fatos, não tiram conclusões, não enxergam, não percebem, e por mais que a gente explique o assunto, continua a não entender.
   
   
   
 
2 – IGNORANTE
   
São pessoas que não tem o mínimo conhecimento de nada, como diz a palavra, ignorante é quem ignora, ou seja, é alguém que não sabe, que não conhece, e por não saber e não conhecer, continua a não querer saber de nada, já que em sua mente só predomina as ideias do senso comum criado pela imprensa e pelo sistema educacional, que molda a mentalidade, a visão de mundo, e faz um bloqueio das informações, e um controle ideológico para fazer as pessoas pensarem, sentirem, desejarem e se comportarem da forma como os manipuladores do sistema assim determinam.
São pessoas que estão presas na matrix, presas na espiral do silêncio, na desinformação, no marxismo cultural, presos ao senso comum, desprovidos de qualquer conhecimento dos fatos, não sabem como as coisas funcionam, não sabem o que está por trás, e quando a gente denuncia e tenta mostrar, essa gente ignorante resmunga, e acha que estamos com “treta”, que somos paranoicos, que vemos coisas onde não existe, que somos exagerados, que somos cismados, ou como costumam alegar, “somos” teóricos da conspiração, que inventamos coisas, ou que acreditamos em lendas urbanas, em mentiras inventadas por pessoas malucas e desocupadas, e coisas do tipo.
O ignorante, como sugere o nome, prefere IGNORAR, porque não tem o conhecimento, e se recusa a aceitar os fatos que denunciamos ao desmascarar essa manipulação e essa omissão dos fatos, essa gente pensa que já sabem das coisas e que não precisam saber mais nada.
   
   
    
 
3 – IGNORANTE E BURRO (ao mesmo tempo)
   
Esse tipo de gente é o pior, pois além de desconhecer totalmente os fatos, não quer saber de nada, e mesmo aqueles que aceitam ver alguma coisa, não consegue entender, e tudo fica sem sentido em sua cabecinha problemática cheia de dificuldades e bloqueios.
É a soma dos defeitos dos dois tipos anteriores.
   
  
  
 
4 – SIMPATIZANTE.
   
Gente que tem simpatia e muito apreço e respeito pelas ideias de esquerda, sem entender profundamente do que se trata, julga as coisas por mera “boniteza” de intenções, de “lindeza” das palavras, e da “nobreza” dos “projetos”.
Simpatizam sem saber do que se trata realmente, e por simpatizar, acha um absurdo haver algo de ruim por trás daquilo, e que, portanto, é impossível que tais pessoas tão ”boas” possam ter outras intenções malignas e manipulem tudo inescrupulosamente.
Imaginam que não faz sentido pessoas “boas” e “bem” intencionadas pensarem em algo tão maligno, e usar da ingenuidade de tantas pessoas para fins nefastos.
O simpatizante cria um bloqueio na mente, e se RECUSA a aceitar os fatos que denunciamos.
É o mesmo caso dos IGNORANTES, só que, com uma diferença, o ignorante puro e simples não tem ideologia, por isso, não simpatiza.
Já o simpatizante... além de ignorante torçe a favor.
E nesse grupo temos os simpatizantes ignorantes, e os simpatizantes burros, e obviamente, os simpatizantes burros e ignorantes, o que é pior ainda.
    
   
     
  
5 – MILITANTE ou ENGAJADO (filho da puta).
  
São pessoas que tem plena consciência do que representa sua ideologia e seu partido, e que se pretende fazer e que estão fazendo. Portanto, são gente da pior espécie, bando de canalhas filhos da puta do inferno!
Alguns tem apenas consciência parcial das coisas que ocorrem em seu partido, mas mesmo assim, APOIA, mesmo sabendo das coisas erradas.
Seja do tipo que tem plena consciência das coisas ou consciência parcial, qualquer um dos dois são a favor das coisas erradas que se comete em nome da "causa", por isso mesmo, não são pessoas normais, são histéricos conduzidos por psicopatas.
Assista a estes vídeos clicando nos links abaixo, e compreenda bem essa questão:




AGORA CONHEÇA OS TIPOS DE ELEITORES PETISTAS E NÃO PETISTAS: