Pessoas inteligentes que gostam da verdade

8 de outubro de 2014

O que achei do debate promovido pela CNBB

 
O debate dos presidenciáveis realizado pela CNBB no dia 16/09/2014 foi o mais tendencioso de todos, mais até que o debate realizado no SBT, aquela MERDA de emissora.

  

O debate realizado pela CNBB, que deveria receber o nome de CNBdoB, em referência ao PCdoB, pois essa entidade católica não tem poder dentro da hierarquia da Igreja Católica, mas atua na política como se fosse uma representante da igreja, o que não é em absoluto.

 

Pra quem não sabe, fique sabendo, a CNBB é um órgão político criado pelas esquerdas para manipular e usar a igreja como um instrumento de seus partidos.

 

Sempre a CNBB está do lado da esquerda, em favor de suas políticas socialistas.

 

Quando a esquerda critica os cristãos, o faz com muita veemência e ódio. Mas nunca criticaram a CNBB, pelo justo motivo de que a CNBB é aliado deles, instrumento deles para manter a Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR) de joelhos.

 

Da mesma maneira, os pastores Romildo Ribeiro Soares (R. R. Soares), Valdomiro Santiago, Edir Macedo, nunca são criticados pela esquerda, pelo mesmo motivo. São ALIADOS dos esquerdistas.

 

Pois estes, através da enorme arrecadação de dízimos e ofertas, mais a grande vendagem de produtos religiosos, tais como bíblias, livros, CDs, DVDs, camisetas, e vários outras coisas, mais aquelas outras contribuições como o tal “ASSOCIADO” da igreja do R. R. , e muitas outras formas de arrecadação que se possa inventar, esses pastores tem um volume de dinheiro muito grande, capaz de ajudar a esquerda com lavagem de dinheiro.

 

Foi assim que o Edir Macedo cresceu na vida, com a lavagem de dinheiro para a esquerda.

Ele juntava toda a arrecadação, e depois recebia dinheiro do narcotráfico e depositava tudo no banco, declarando como ofertas e dízimos, mas na verdade, era dinheiro de fiéis misturados com dinheiro de origem criminosa.

 

Feito o depósito, a grana era então transferida para outras contas, para contas de bancos nacionais e internacionais, em paraísos fiscais, de onde eram remetidos para empresas laranjas, para que estas, então, pudessem “doar” para as campanhas dos esquerdistas, e também, remetidos diretamente para o caixa dois dos partidos e dos movimentos “sociais” da esquerda.

 

E assim por diante...

 

Há uns anos atrás o governo brasileiro deu passaporte especial para o R. R. Soares e para o Valdomiro Santiago, causando furor entre os ativistas ateus e agnósticos, e demais pessoas “laicas” ou secularistas.

 

Essa é a prova de que a esquerda sempre usa essas pessoas como instrumentos.

As pregações dentro dos templos e de suas escolas teológicas são para estimular a mentalidade de esquerda, ou amortecer a mentalidade que atrapalha a esquerda, de modo a formar cidadãozinhos obedientes e burros, que não questionam o que se passa no Brasil e aceitem isso como normal.

 

Pois bem...

Onde quero chegar com esse comentário?

  

Quero mostrar ao leitor, que, a esquerda se infiltra em tudo, e usa tudo o que pode, todos os meios que estiverem ao seu alcance pra manipular e usar grupos e pessoas para seus fins políticos.

  

E a CNBB foi constituída no Brasil exatamente para essa finalidade!

 

Foi criada por bispos de esquerda, marxistas, com vontade de implantar o socialismo no Brasil.

Pra quem não sabe, fique sabendo, foi a CNBB que ajudou a criar o PT.

E num momento de crise, a esquerda pediu pra CNBB promover um debate utilizando o canal TV Aparecida pra exibir o debate dos presidenciáveis.

Veja como tudo foi armado pra enganar o eleitor.

 

Eles colocaram 08 (oito) bispos pra fazerem perguntas aos candidatos.

Era perguntas gravadas, que eram reproduzidas para que o candidato ou candidata pudesse responder em seguida.

  

O procedimento era o seguinte:

 

O mediador anunciava o nome do bispo e o assunto que o bispo perguntaria, em seguida “sorteava” um cartão dobrado, claramente uma manipulação, um “sorteio” direcionado, pois os cartões não são verificados pelos telespectadores nem pelos outros candidatos nem pelos presentes naquele recinto, e eram todos numerados, para que o apresentador pudesse puxar o papel certo para o candidato certo pudesse responder a pergunta que lhe era direcionada.

Sorteio de verdade é quando se coloca um pequeno globo com bolinhas, como se faz num sorteio de bingo, e não com cartãozinho dobrado.

Cartão não se move, não houve embaralhamento.

O apresentador enfiava a mão dentro do recipiente de acrílico olhando para dentro do recipiente pra pegar o papel certo para cada candidato.

A câmera não mostra por cima, apenas mostra de frente e de longe, e o apresentador tira o papel pra ninguém ver que está marcado.

Tudo combinado, tudo uma verdadeira FRAUDE!

O nome disso é TRAPAÇA!

 

Ficou evidente que era tudo direcionado quando se repara na pergunta de cada candidato.

 

A pergunta dirigida a Marina Silva foi sobre os Jovens.

 

Ao Levy Fidelix foi feita a pergunta a respeito da família.

 

À Luciana Genro foi dirigida a pergunta a respeito do Estado Laico, justamente o que o PSOL gosta, o tema que agrada a esse partido, pois querem impor a agenda gay, e outras merdas do tipo. Percebe-se que essa pergunta não caiu no colo dela de graça, por mera sorte ou coincidência. De maneira alguma. Mostra que o “sorteio” foi direcionado, pois a CNBB é instrumento das esquerdas, fizeram esse debate pra conter a subida do Aécio.

   

Para a Dilma foi feita a pergunta sobre desigualdade social, exatamente o discurso que o PT mais gosta de fazer, e deram esse tema “saboroso” pra ela falar, que é a única ou a melhor das coisas que o PT sabe FALAR, sempre foi o discurso desde a fundação do PT, só falam disso. Mas na realidade o PT nada fez pra mudar essa realidade, mas mesmo assim adora usar esse discurso do Bolsa Família como se ele resolvesse todos os problemas, além de dizerem outras merdas... Esses discursos só convencem gente burra, ignorante, desqualificada e alienada.

Vemos que a pergunta foi claramente direcionada quando reparamos no aproveitamento do tema feito pela Dilma ao citar o tal relatório da ONU, que disse que o Brasil saiu do “mapa da fome”, e deu assim, pra ela discursar e auto glorificar o governo dela. Governo que sabemos, junto do Lula, foi o mais corrupto da história do Brasil, doze anos de roubalheiras, autoritarismos, tentativas sucessivas de implementar o totalitarismo soviético castrista bolivarano na marra, fora os recursos dados para países diversos alinhados ideologicamente com o Foro de São Paulo, e assim por diante...

 

Se alguém ainda tinha dúvida de que as perguntas eram direcionadas ficou evidenciado quando a pergunta “sorteada” ao Aécio Neves era sobre educação, onde na pergunta gravada, o tal bispo disse que não era para o candidato que iria responder, que ficasse falando do que tinha feito, que fez isso ou fez aquilo, e que em respeito aos eleitores/telespectadores era pra ir direito ao assunto. Ou seja, claramente direcionado, feito para o Aécio Neves, pois ele sempre recorre ao que fez no Estado de Minas Gerais. E a pergunta foi sobre extinguir o analfabetismo, que só em Minas são 7% da população, ou seja, a pergunta foi feita pra isso, pra desqualificar o candidato Aécio Neves.

  

Não gosto do Aécio, mas acho ele menos pior do que todos os mais pontuados nas pesquisas. E notei que a pergunta foi feita para desqualificá-lo. Foi certinho para ele, inclusive o Bispo que perguntou é de Minas Gerais, e falou que no estado dele tem 7% de analfabetos, e na introdução da pergunta disse que não era pro candidato dizer o que fez “em respeito” ao eleitor... veja só... se isso não é pergunta direcionada, é o que então?

  

Pura sorte do PT e do PSOL?

  

Se tem eleitor burro que acredita nisso, me desculpe, mas você é um completo IGNORANTE, um IMBECIL, um retardado mental.

  

Eu vi a gravação do debate que baixei do You Tube, e fui dando pausa e voltando certos trechos, e reparei que as perguntas foram sim todas feitas e calculadas e direcionadas pra influenciar a opinião dos que assistiram.

  

Esse debate provou que a CNBB é um órgão/instrumento das esquerdas, e que foram acionados pra conter a subida do Aécio Neves nas pesquisas.

 

É a prova mais do que inequívoca que a CNBB não presta!

 

A tal pergunta foi feita pra desqualificar o Aécio pra ajudar a Dilma.



Esse sistema de perguntas gravadas para ser sorteado no palco ao vivo é só pra enganar TROUXAS!

 

Pois o truque está em fazer perguntas direcionadas para cada candidato, e “sortear” na hora a pergunta certa para o candidato certo.

 

Ficou claro que é jogo sujo, como demonstrei no caso da Luciana Genro, no caso da Dilma e do Aécio.

  

Na vez do Pastor Everaldo, foi feita a pergunta sobre COMUNICAÇÃO, e na pergunta, o bispo que formulou falou que existem projetos de lei em tramitação no congresso nacional que visam proibir a concessão de rádios de TVs para entidades religiosas, e que, se essas leis fossem aprovadas, todas as emissoras que estavam transmitindo o debate da CNBB seriam fechadas, e quiseram saber a opinião do Pastor.

  

Outra pergunta CLARAMENTE direcionada. Na verdade uma provocação, visto que tem essa rixa entre católicos e protestantes, ficou evidente que a CNBB queria saber a opinião do Pastor a respeito da possibilidade destes canais católicos serem fechados.

Entendo isso como provocação, foi feito assim apenas pra ver o que ele como presidente evangélico faria se pudesse sancionar uma lei sobre comunicações, se ele seria contra o Estado conceder canais de TV e rádio para entidades religiosas.

Será que o leitor desse blog está percebendo como tudo foi tramado nos bastidores?

 

REPITO:

Esse sistema de perguntas gravadas e “sorteio” no palco é pura enganação.

  

As perguntas são feitas para cada candidato específico, depois é “disfarçado” através de um “sorteio” com papéis dobrados, que o apresentador retira, como se estivesse “sorteando”, mas na verdade não sorteou nada. Não embaralhou, não misturou, e pegava o papelzinho certo marcado com a ordem das perguntas, pois era pra cair a perguntas certa para o candidato certo.

  

Essa conversa de que a ordem das perguntas gravadas estavam todas definidas por sorteio (que NINGUÉM viu) é pura mentira!

 

Se o sorteio fosse verdadeiro , seria assim:

  

O mediador do debate ou uma assistente de palco giraria um globo daqueles de bingo, com bolinhas numeradas dentro, e de acordo com a saída das bolinhas, eles iriam marcando as perguntas.

 

Ou seja, as perguntas estariam numa tela, aguardando receber uma numeração.

À medida que os números fossem sorteados, as perguntas receberiam um número.

  

Depois que as perguntas gravadas estivessem todas numeradas, o mediador ou a assistente colocaria as bolinhas novamente no globo, e sorteariam os candidatos, e rapidamente a ordem dos candidatos seria sorteada e cada um responderia uma pergunta, em combinação, e sem essa trapaça do papelzinho dobrado que o mediador retira o papel certo para a pergunta certa, pra que caia exatamente para aquela ou aquele candidato.

  

A CNBB é de fato uma enganação, uma FRAUDE, um instrumento das esquerdas, gente DESONESTA, falsa, maligna, que MENTE, que trapaça no debate, bando de vigaristas!

 

A pergunta de Direitos Humanos caiu para o Eymael, que só foi incluído no debate porque ele é católico, pois NUNCA ele participou de nenhum debate antes em toda a história da redemocratização. A inclusão dele no debate não foi apenas por isso, mas para distrair o eleitor, e roubar mais votos do Aécio. Pois quanto mais candidatos no debate, menos tempo sobra pra ajudar o Aécio propor suas ideias, e pouco tempo sobra pra Marina.

   

A entrada da Luciana Genro, do Eduardo Jorge e do Levy Fidélix desde o primeiro debate feito pela Band e pelo segundo debate feito pelo SBT, era apenas pra eles tomarem o tempo, e distrair os eleitores com temas diversos, e amortecer a mente das pessoas, fazendo elas NÃO VEREM a realidade. Na verdade mesmo, o debate era para ser realizado pelos 04 mais citados na pesquisa, que são a porra da Dilma, a merda da Marina, o bosta do Aécio, e o lerdão do Everaldo.

  

A inclusão do Eymael no debate da CNBB foi somente da disfarçar a real intenção, pra fingir que eles eram tão democráticos e isentos, que incluíram o Eymael, porque nunca participava de debates na TV, por que nunca atingia porcentagem mínima para que fizesse parte de algum debate.

  

Com esse fingimento, a CNBB encobriu do público sua real intenção, que foi diminuir o tempo de perguntas e respostas para que ficasse diluído entre mais candidatos, e desse menos tempo para que os candidatos pudessem falar, e assim, CONGELAR o quadro das pesquisas eleitorais, pra impedir o crescimento do Aécio.

 

A Marina é plano “B” da esquerda.

  

Os ataques que o PT faz contra a Marina é somente pra enganar o eleitorado, e pra dar munição ao PT pra posar de defensor dos pobres, e dizer que a Marina está do lado dos ricos.

E o Eduardo Jorge com a Luciana, sempre desqualificam mais o PSDB do que o PSB, e mais o PSB do que o PT, desqualificam mais o Aécio do que a Marina, mais a Marina do que a Dilma.

Aliás, quando discutem a situação atual, eles não falam contra a Dilma, mas contra o governo, dizem “o atual governo”. Embora o atual governo seja da Dilma, evitam falar o nome dela. Isso é outro dado importante que o eleitor precisa prestar atenção, outro recurso psicológico que pesa na manipulação. Nunca a Dilma foi espremida contra a parede de fato, em nenhum dos debates, nem no da Band, nem do SBT, nem nesse da CNBBOSTA.

  

A última pergunta foi dirigida justamente para o Eduardo Jorge, do PV, que é a favor das demarcações de terra indígenas, a famigerada “reforma agrária” além de outras merdas, como a legalização das drogas, e a descriminalização do aborto.

A questão indígena é um dos temas preferidos do Eduardo Jorge.

Ficou evidente que as perguntas era todas combinadas quando o mediador passou a palavra pro Eduardo Jorge responder, ele respondeu todo entusiasmado, com tanta rapidez, que impressionou... tão rápido, com números na ponta da língua, veio com cola pronta.

Pra mim isso está bem claro. Não há dúvidas que esse debate foi MONTADO pra ajudar as esquerdas.

Só burro não viu isso!

 

Veja caro leitor que acompanha esse blog, veja NOVAMENTE como as perguntas do debate da CNBB foram direcionadas. Tudo combinado, tudo de caso pensado, e o mediador safado sorteando de acordo com o combinado, papeizinhos marcados pra poder cair a pergunta certa para o candidato certo. É um falso sorteio, feito pra enganar o eleitorado.

Como no Brasil quase a totalidade da população é IDIOTA, as pessoas não enxergam isso que estou denunciando aqui.

  

Eu já não gostava da CNBB por todas as coisas que eu sempre li e ouvi a respeito dessa merda, coisas escritas por católicos de verdade, católicos praticantes, conservadores, de direita, anti marxistas, etc... Depois de ver esse debate eu fiquei com raiva da CNBB!

Agora sim peguei nojo desses religiosos esquerdopatas canalhas filhos duma puta do caralho!

 

O Eduardo Jorge é um péssimo ator. Não soube disfarçar. Falou com entusiasmo sobre o assunto, citando números de cor e salteado, dizendo que “por acaso”, e “coincidentemente” estava lendo um tal relatório sobre essas questões indígenas.

Ora ora...

  

Veja quanta coincidência...

  

Pra Dilma cai a pergunta que ela mais gosta de falar, que é o que permite falar da Bolsa Família e da inclusão, pra Marina, a questão dos jovens, que são os que mais votam nela, pra Luciana Genro cai a pergunta da relação Estado versus religiões, ou seja, estado laico, que é o que ela e o PSOL gostam de falar, pro Aécio cai a questão da educação, que não deu margem pra ele falar muito do PT, e ainda na pergunta foi criticada Minas Gerais, estado governado pelo próprio Aécio. E assim por diante...

Vejam como tudo foi combinado.

  

Quando o Eduardo Jorge ergueu o documento que ele estava lendo, foi advertido pelo mediador de que não poderia exibir nenhum documento no debate.

Essa regra idiota de não poder exibir nenhum documento no debate é pra favorecer o PT, visto que nos últimos anos, os jornais comandados pelas outras alas da esquerda fizeram muitas matérias contra o PT, revelando escândalos, e mais escândalos, roubos e todo tipo de coisas contra esse governo.

  

Antigamente, os candidatos mostravam folhas ou recortes de jornais, revistas, etc, enquanto falavam, pra mostrar fatos contra os adversários para relembrar os telespectadores, ou para aqueles que não sabiam de nada ficassem sabendo.

 

Nos últimos debates, desde 2002 até hoje, não se mostra mais documentos nos debates.

Essa regra foi imposta pelas esquerdas aos canais de TV pra impedir que os adversários do PT pudessem atacar com mais veemência o próprio PT.

 

Esse modelo de debate “educadinho”, “polido”, “civilizado”, onde os candidatos são proibidos de falar a verdade com veemência, e de confrontar o adversário de fato, só serve pra amortecer a consciência do eleitor.

  

Quando ocorre de algum candidato bater com mais força contra outro, a maioria dos telespectadores imbecis ficam “chocadinhos”, achando que isso é grosseria, e que debate é apenas pra apresentar propostas, e não pra atacar ou ofender o adversário.

Foi isso que esse modelo de debate cínico fez com o eleitorado, deixou o eleitorado mais burro do que já era.

   

Agora ninguém mais consegue ser veemente sem perder votos.

Tem de engessar a si mesmo pra posar de “educado”, e não pode mais descer o cassete nos adversários que merecem ser desmascarados.

É uma merda isso aí!

  

No terceiro bloco do debate da CNBBOSTA foi idêntico ao primeiro.

Só que em vez de ser perguntas gravadas, as perguntas eram feitas ao vivo pelos jornalistas, e sorteados pelo apresentador/mediador, novamente aquela patifaria dos papeizinhos dobrados, que como falei, e REPITO, todos longe dos olhos do telespectador, onde o mediador pega aquele que está marcado pra ser respondido pela pessoa certa.

 

O jornalista perguntou sobre lei da homofobia, e “sortearam” o Aécio Neves.

  

Sobre contas públicas, divisão dos recursos do pré-sal, e “sortearam” o Levy Fidélix, que enrolou e enrolou, desviou a conversa, mostrou estar por fora do assunto, sem segurança alguma, mostrou nervosismo, mais uma prova que não tem preparo pra administrar nada.

  

Sobre a questão do saneamento básico “sortearam” a Marina.



Sobre saúde, “sortearam” a porra da Dilma.



Esse sorteio aí, como foi feito no terceiro bloco do debate, funciona assim:

  

O mediador anuncia o nome do jornalista, e o tema que o jornalista irá abordar. Em seguida “sorteia” um candidato, escrevi entre aspas porque esse sorteio, mesmo sendo verdadeiro nesse bloco, ou seja, mesmo que os papéis fossem pegos sem pensar, sem olhar, ao contrário do que ocorreu no segundo bloco, os jornalistas tinham uma folha onde eles faziam a pergunta de acordo com o candidato sorteado.

 

Ou seja, de acordo com o candidato ou candidata, os jornalistas tinham uma pergunta diferente, mais pesada caso fosse para determinado candidato, e mais branda caso fosse para uma determinada candidata.

 

“Gozado” que, a pergunta do Eduardo Jorge foi exatamente sobre o aborto, tema que ele mais defende, e como sempre, esse pessoal da esquerda cita dados sem fontes, citam números, quantidades de mulheres que fazem abortos clandestinos... ora... se são clandestinos, como sabem a quantidade exata de mulheres que abortam?

  

Outra patifaria desse Eduardo Jorge! E ainda deturpa a finalidade da lei, dizendo que a lei é “machista”, outra desonestidade intelectual desse paspalho, pois a lei serve pra proteger a criança, e não pra ser instrumento de “machismo”. Esse Eduardo Jorge é um filho da puta!

Um idiota filho da puta!

  

E diz que a maioria dessas mulheres que fazem aborto clandestinos são católicas e evangélicas.

De novo citando dados sem fonte comprobatória. MENTIROSO DO CARALHO!

  

Não sou burro nem fanático religioso pra negar que não tenha mulheres religiosas que praticam o aborto mesmo contra sua religião. Deve certamente existirem várias delas.

Mas dizer que a maioria das mulheres que praticam o aborto sejam católicas e evangélicas, se subentende que são praticantes da religião, eu considero isso uma afronta e um escárnio contra a inteligência do telespectador esclarecido.

  

Mulheres praticantes do cristianismo JAMAIS praticam aborto. As pra praticam são aquelas que não são religiosas praticantes, são religiosas apenas da boca pra fora, como ocorre muito no Brasil, de pessoas se declararem católicas, mas no dia a dia não praticarem nada da religião que dizem possuir.

  

A pergunta sobre maioridade penal e sistema carcerário brasileiro caiu para o Pastor Everaldo.

  

A pergunta sobre reforma tributária foi pra merda da Luciana Genro.

  

Sobre a liberação das drogas, o tema foi dirigido ao Eymael.

 

O quarto bloco foi mais canalha possível, pois o tal “sorteio” dos papeizinhos serve apenas pra direcionar as perguntas. O mediador sorteava um candidato pra perguntar e um para responder, assim, se evita que o candidato sorteado ou a candidata sorteada pudesse escolher quem responderia sua pergunta.

  

O primeiro “sorteio” foi para a Marina perguntar ao Eymael, e trataram da questão agrária.

  

O segundo “sorteio” foi para o Levy Fidélix perguntar ao Pastor Everaldo, e trataram da questão da dívida com bancos, do tamanho do Estado. Gostei da resposta do Everaldo, e também da réplica do Levi, que atacou os bancos.

  

O terceiro “sorteio” foi para o Eymael perguntar a Marina Silva, invertendo o primeiro “sorteio”, em que a Marina perguntou ao Eymael.

  

Parece piada isso aí...

  

E trataram das condições em que o Brasil se encontra atualmente. Na réplica, o Eymael foi bem, e atacou o que chamou de “política externa meramente ideológica”, óbvio que está se referindo ao marxismo do PT, mas não dá nomes, não fala do Foro de São Paulo, não fala do movimento revolucionário marxista, nem nada... só fica nisso. E na tréplica, a magrela de voz de taquara rachada só enrolou, falou de generalidades, pra posar de boa “moça”, que sabemos, não é, em absoluto.

   

O quarto “sorteio” foi para a Luciana Genro perguntar ao Eduardo Jorge, e trataram da invasão do prédio por famílias, onde ela atacou o Geraldo Alckmin, dizendo que a polícia do Alckmin agrediu famílias, e perguntou ao Eduardo Jorge se ele achava justo tratar moradia como caso de polícia. Como se vê, um discurso puramente ideológico marxista. Pois a tal desocupação tem a ver com o cumprimento da lei, por meio de uma decisão judicial. E segundo diz a lei, uma decisão judicial deve ser cumprida, e foi o que fez o picolé de chuchu.

  

Portanto, essa discussão colocada pela Luciana Calhorda Genro não tem fundamento legal, nem moral. E invadir prédio ou propriedade alheia é CRIME!

    

Mas é assim mesmo, esquerdopatas são canalhas por natureza.

  

O que o Eduardo Jorge respondeu sobre a questão da habitação, eu concordo com ele, apesar dele ser de esquerda.

 

Na réplica, a merda da Luciana voltou a atacar o PSDB, e falou mal do PT também, porém, ela agride com mais veemência o PSDB e o Geraldo Alckmin, pois o Alckmin estava na frente nas pesquisas e os esquerdopatas radicais da extrema esquerda estavam desesperados.

 

O episódio envolvendo os moradores que invadiram aquele prédio em São Paulo foi promovido pelo movimento do Pedro Stédile, pra jogar a opinião pública contra o picolé de chuchu.

  

O quinto “sorteio” foi para a merda da Dilma perguntar ao porra do Levi Fidélix, e ela falou da questão da independência do Banco Central, que é um tema que o Levy adora, e que portanto, reforça a propaganda do PT contra a Marina, desinformando o público, pois o banco central independente é o oposto do que esses dois imbecis falaram nas suas oportunidades de falar.

  

Esse “sorteio” foi proposital pra ajudar a Dilma e ao PT. Claramente pra ajudar ao PT.

  

E a merda da Dilma repetiu que o desejo dela é ter poder sobre o banco central pra poder DEMITIR os diretores. Ou seja, a manipulação e aparelhamento do PT. O PT agora colocar e tirar como bem entendem, pra satisfazer as necessidades do partido.

    

E mentiu descaradamente, falando que o as vinte maiores economias regulam suas economias e que por isso, o Brasil precisa fazer o mesmo, e que por isso, o banco central não pode ser autônomo, ela mentiu no discurso quando ela OMITE o fato de que nesses países ricos que ela elogiou, o banco central é independente do poder público.

  

O sexto “sorteio” foi para o Eduardo Jorge perguntar a porra da Dilma, e trataram da questão energética, da questão das usinas nucleares.

  

O sétimo “sorteio” foi para o Everaldo perguntar ao Aécio Neves, e trataram do escândalo do Mensalão e do atual escândalo do Petrolão, e deu a oportunidade do Aécio destruir a Dilma.

Depois que o Aécio terminou de responder, a vagabunda da Dilma pediu direito de resposta porque foi citada. E o pedido foi para apreciação de uma comissão de advogados chamados pela CNBB para analisar se o pedido da jumenta procedia ou não.

  

O oitavo e último “sorteio” foi para o Aécio perguntar a vagabunda da Luciana Genro, e trataram da educação.

  

A vagabunda piranha desviou o assunto pra comentar sobre o governo do PSDB, pra desqualificar os tucanos. Ela falou muitas verdades no showzinho dela, mas não deixa de ser uma calhorda por causa disso, pois não respondeu a pergunta que lhe foi dirigida.

   

Depois da réplica do Aécio, que apresentou a proposta da educação dele, a Luciana fez uma tréplica agressiva e atacou o Aécio, acusando-o de ser protagonista do escândalo do aeroporto da cidade de Cláudio em Minas Gerais, chamando-o de fanático por privatização, e que havia usado dinheiro público pra construir aeroporto que depois entregou para pessoas da família dele. Depois disso, o Aécio pediu também direito de resposta pelos ataques que sofreu.

   

Como a CNBB é instrumento do PT, concederam o direito de resposta pra Dilma, sendo que ela na realidade não deveria ter esse direito, visto que aquilo que o Aécio falou era absolutamente verdade. Ela só enrolou e enrolou e só falou merda...

     

E em seguida a tal comissão de advogados chamados pela CNBB concedeu direito de resposta ao Aécio Neves.

  

O quinto e último bloco foi de considerações finais e seguiu a mesma ordem do primeiro bloco onde houve uma pergunta inicial e todos deram suas respostas.

  

Eymael falou do preâmbulo da constituição.

  

Aécio falou que o PT e a Marina não servem para o Brasil, e que a Marina é cheia de contradições (e é mesmo).

  

Marina falou que quem vencerá as eleições será o povo que aposta na mudança... ela não fala de si mesmo, fala que o povo vai vencer as eleições, como se o povo fosse candidato. Ela só fala merda, essa imbecil. Depois criticou o PT e o PSDB, e a mesma lenga-lenga de sempre, de que se precisa de debate e não do embate, e blá blá blá... aquela merda que ninguém mais aguenta ouvir.

  

Dilma falou que quem venceria as eleições seria quem mudou o Brasil e combateu a fome, ou seja, se referia ao PT, e sabemos que eles não mudaram porra nenhuma, só pioraram a situação.

Depois roubou o discurso dos outros candidatos ao fazer o dela, usou o termo “igualdade de oportunidades” do Eymael, usou o termo “iniciar um novo ciclo de crescimento” do Aécio, usou o discurso da “ética” da Marina, e se tentou se fazer  encima delas. Logicamente, ela foi orientada pelos assessores.

  

Eduardo Jorge falou do partido dele, que é um partido democrático, e blá blá blá...

  

Luciana Genro falou aos jovens que saíram nas ruas no mês de junho de 2013, falou contra os ricos, e disse que não era para deixar as pesquisas votar pelo eleitor, mas que o eleitor decidisse em quem votar, que se deve votar no melhor, e que voto útil não é votar naquele que está melhor colocado nas pesquisas porque tem condições de ganhar, mas que se deveria votar na melhor proposta, e que era para o povo votar no PSOL. Apenas vendeu o peixe dela. Peixe podre, diga-se de passagem.

 

Pastor Everaldo reafirmou o compromisso dele com a vida do ser humano, que é contra o aborto, contra a legalização das drogas, depois se enrolou, disse que era contra, depois se corrigiu, e falou que era a favor da família como está na constituição. Disse que é a favor da livre iniciativa, da liberdade de imprensa sem marco regulatório, disse que era a favor da meritocracia, a favor do livre empreendimento, repetindo o que já disse, pois livre iniciativa é a mesma coisa que livre empreendimento, a favor do voto facultativo, fim do voto obrigatório, e lamentou que o Brasil está nas manchetes internacionais como foco de corrupção, e reforçou o compromisso com o Estado mínimo necessário, e que todo trabalhador que recebe até 5 mil reais estaria isento do imposto de renda.

 

Por último, o Levi Fidélix falou da grande mídia, das empreiteiras, bancos corruptos, e perguntou se o povo está satisfeito com eles, se sim, era pra votar nos mesmos, senão, era pra votar no PRTB, que era pra votar em uma proposta, e não em candidatos que são farinhas do mesmo saco.

 

Sinceramente, eu achei esse debate uma BOSTA!

Muito ruim.

   

Formato errado, propositalmente concebido pra impedir o embate direto entre os candidatos que estavam na frente. Não houve choque entre eles.

“Sorteio” tendencioso, papéis marcados pra “sortear” quem eles queriam, etc...

Uma patifaria desses religiosos da CNBBosta!

    

Sobre a CNBB, vejam isso aqui e aprendam: