Pessoas inteligentes que gostam da verdade

2 de abril de 2012

OPINIÃO PESSOAL (1)

A grande tribulação da qual falou Jesus (Yeoshua) no livro bíblico de Mateus, e demais evangelhos, será um período de grande sofrimento para a humanidade, e aplicação do castigo (punição) pela indolência, pela imoralidade, pela falta de caráter e de valores.

Mas isto será DEPOIS da grande guerra.
Primeiramente haverá uma guerra MUNDIAL, com o uso de armas de destruição em massa, com armas químicas e biológicas, e naturalmente utilizarão BOMBAS NUCLEARES.

Essas bombas tem o poder  de destruição 10 MIL vezes mais forte do que aquelas bombas utilizadas em Hiroshima e Nagasaki no ano de 1945 quando os Estados Unidos deram fim à Segunda Guerra Mundial, para que o Japão se rendesse e parasse de fazer guerra aos EUA.

A Rússia detém todo o arsenal que tinha do tempo da União Soviética.
E desde aquele tempo até hoje, eles vem acumulando mais e mais mísseis e tecnologia.

Os mísseis russos possuem uma OGIVA com 10 bombas atômicas, e outras com 50 bombas.

Esses mísseis atravessam o planeta em questão de 30 minutos, e atingem o seu alvo.

Quando estão sobrevoando o espaço aéreo do país inimigo, esses mísseis lançam todas as bombas atômicas dentro de sua ogiva, e essas bombas são lançadas em pequenos foguetes que a conduzem no seu alvo.

Assim... cada míssil russo, pode destruir 50 cidades de uma única vez.

Como eles possuem mais de 1000 desses mísseis... uns dizem 2000, outros 3000, sei lá eu... seja como for, multiplique isso por 50, e terá o quantidade de cidades que serão destruídas pela Rússia.

Em apenas um único dia de ataque, se a Rússia quiser, poderá destruir toda a Europa e os Estados Unidos numa cassetada SÓ !

A maior e mais mortífera arma de guerra atual é o SUBMARINO.

Porque o submarino?

Simples...
Por que os submarinos navegam à altas profundidades, e NÃO PODEM SER DETECTADOS nem por radares, nem por satélites.

O único meio de saber onde está o submarino é através de SONARES, mas para isso, é preciso que o submarino esteja passando por debaixo de algum navio inimigo equipado com essa tecnologia.

Como os oceanos são gigantescos, e os submarinos dispõe de tecnologia para localizar navios... eles NUNCA PASSARÃO DEBAIXO DE NENHUM NAVIO NORTE AMERICANO OU EUROPEU.

De modo que os russos, chineses e iranianos irão utilizar essa arma contra Israel, contra os EUA e contra a EUROPA !

Eles podem vir por debaixo d'água com seus submarinos atômicos (movidos com energia nuclear controlada, que não consome oxigênio ou muito pouco, quase nada), e ficar por TRÊS MESES (isso mesmo que você leu, três meses) imersos, esperando o momento adequado.

Chegam próximo do litoral do país que desejam atacar, e lançam seus mísseis debaixo d'água mesmo, nem precisam subir à superfície.
Os mísseis foram feitos para isso.

Saem do submarino totalmente submerso, creio eu, em torno de uns 20 a 50 metros abaixo da lâmina d'água, e eles sobem e alçam vôo, e quando estão no ar, o satélite assume o controle, e pelo GPS eles são guiados até as cidades ALVO.

Quando estão no local desejado, a ogiva lança cada bomba para a seu alvo e faz o estrago que você já deve estar imaginando.

Após essa grande guerra nuclear, a humanidade restante passará fome, privações, doenças, e todo tipo de dificuldade jamais vista desde que o mundo é mundo.
Será o verdadeiro INFERNO!

Mas ainda não será o fim.
O fim virá quando passar o planeta HERCÓLUBUS, ou como dizem outros, NIBIRU, que passará perpendicularmente pelas órbitas dos planetas do nosso sistema solar, entre Júpiter e Marte, ou entre Marte e a Terra, e o seu poder de atração eletromagnético é tão forte que provocará cataclismos geológicos no nosso planeta.
Terremotos, maremotos, tsunamis, vulcões em erupção, etc ...

Possivelmente poderá cair um pequeno meteorito na terra, causando mais estrago.

Aí sim, estará CONSUMADO o julgamento dessa HUMANIDADE PODRE, maldita, canalha, imunda, imoral, sem vergonha e DESGRAÇADA!

Os que sobreviverem terão de reconstruir o que sobrar.
Somente então é que renascerá um novo mundo, de paz, de ordem, de entendimento, onde haverá a justiça.

Por enquanto, esqueçam essa lenga lenga política e essas falsas esperanças propagadas por diversos grupos, sejam eles religiosos, ou humanitaristas, ou ONGs, ou qualquer outro tipo de movimento.

A vida nesse planeta só irá melhorar depois que todas essas as coisas acontecerem.

INFELIZMENTE SERÁ ASSIM.

Mas torcerei para que seja de outro modo.
Não gostaria de que essas coisas preditas por todos os profetas e videntes se cumprissem.

Já chega de dores e sofrimentos.

Mas se for preciso para efetuar o julgamento da massa aprodrecida da humanidade, então... QUE ASSIM SEJA, fazer o quê ?

QUE A LEI SEJA CUMPRIDA !

Amém.