Pessoas inteligentes que gostam da verdade

23 de abril de 2012

Confirmados os Campos de Concentração da FEMA nos Estados Unidos

    
    
Antes de tudo, assista esses vídeos.
  




CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DA FEMA.

FEMA = Federal Emergency Management Agency
Agência Federal de Gerenciamento de Emergência


TRATA-SE DE UM ESQUEMA GIGANTESCO CRIADO PELOS GRUPOS GLOBALISTAS PARA MATAR O POVO AMERICANO, E TIRAR OS ESTADOS UNIDOS DO CENÁRIO POLÍTICO MUNDIAL, PARA NÃO DEIXAR QUE OS AMERICANOS IMPEÇAM A IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, POIS ATÉ HOJE, O COMUNISMO E O SOCIALISMO SÓ NÃO CONTROLARAM O MUNDO GRAÇAS AOS ESTADOS UNIDOS.

E É POR ISSO MESMO QUE A MÍDIA ESQUERDISTA MUNDIAL SEMPRE ACUSA OS ESTADOS UNIDOS DE SEREM IMPERIALISTAS, QUANDO NA VERDADE NUNCA O FOI.

OS NOTICIÁRIOS DISTORCEM A REALIDADE DOS FATOS PRA PASSAR UMA IMAGEM ERRADA DOS ESTADOS UNIDOS A NÓS DO TERCEIRO MUNDO.

AGORA, OS CONSPIRADORES DA NOVA ORDEM MUNDIAL VÃO ATRAVÉS DOS GOVERNOS FUTUROS IMPLANTAR A DITADURA NOS ESTADOS UNIDOS, E ACABAR COM A RESISTENCIA AMERICANA AO SOCIALISMO E A RESISTÊNCIA À NOVA ORDEM MUNDIAL.

O ex-governador Jesse Ventura e sua equipe de seu programa de televisão na TruTV foram investigar os campos da FEMA, para denunciar a trama dos poderosos em implantar um Estado Policial nos estados unidos, como ocorreu no tempo da União Soviética.

Neste seu programa, Ventura PROVA de uma vez por todas que de fato, os funcionários federais americanos foram corrompidos e/ou cooptados e todos treinados para combater os próprios cidadãos americanos.

Fica claro que criaram planos contra tumultos e catástrofes. E certamente farão preparativos para manter a ordem a qualquer custo.

Este episódio é a maior e mais profunda investigação sobre os campos da FEMA feitos até hoje. O radialista e cineasta Alex Jones foi entrevistado por Ventura, e o conduziu juntamente com sua equipe, mostrando as instalações dos campos de concentração.

O programa confronta os legisladores que autorizaram a criação destes acampamentos da FEMA e mostra como tudo foi planejado para implantar um estado policial tecnologicamente integrado em larga escala, que inclui a fusão dos sistemas da FEMA o do Departamento de Segurança Interna. E muito mais.

Em um destes muitos campos da FEMA, Jesse Ventura e Alex Jones se aproximam de um “Centro Residencial” gerenciado pelo Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, no Texas, onde o encontram de portas fechadas, com cercas duplas e advertências contra fuga por todo o entorno.
Além disso dentro da instalação, eles testemunham um complexo de parques, com balanços e escorregas para crianças. A equipe vai até a porta da frente na tentativa de obter algumas respostas. Mas as autoridades se recusam a confirmar ou negar o objetivo da instalação, ou se cidadãos americanos estão sendo mantidos em seu interior. No entanto, prévias investigações nesta instalação revelam crianças e adultos estão sendo lá confinados, incluindo imigrantes, refugiados e cidadãos americanos.

Apesar de centenas de documentos do governo identificando os planos de emergência e contingência, incluindo planos para lidar com mortes em massa, insurreições, internamento e quarentenas, Ventura e sua equipe encontram várias vezes desmentido escandaloso e evasão de funcionários em todos os níveis. Por anos, os principais meios de comunicação em massa têm evitado e minimizado estes planos (os quais podem ser facilmente confirmados) para os campos da FEMA e instalações do Departamento da Segurança Interna dos Estados Unidos. É claro que não se espera que isto seja um ponto principal para relações públicas, e não é nenhuma surpresa que os membros do Congresso, incluindo aqueles que escreveram o projeto de lei para criar os campos da FEMA nos EUA, são relutantes em discutir o assunto.

Enfrentando os políticos que criaram os Campos da FEMA

Assim, Jesse Ventura, ex-prefeito e governador, vai até Washington para enfrentar duas importantes figuras por trás da R.H.645, o “Ato para Estabelecimento dos Centros de Emergência Nacional“. Apesar de passar por canais oficiais, Ventura viu Jim Gerlach (Pensilvânia) repetidamente se desviar das câmeras de TV e se recusar a responder perguntas sobre o RH 645.

Outro congressista que co-patrocinou o projeto de lei admite resolutamente que existem acampamentos do FEMA, mas racionaliza que foram postas em prática para lidar com “crianças felizes”. Esta confissão bizarra é outra confirmação de que o Congresso e a liderança em Washington estão fora de sintonia com as medidas opressivas que tenham sido autorizadas contra o povo americano.

Caixões da FEMA na Geórgia

Mais tarde, Ventura e Jones visitam o sul dos EUA e descobrem o que parece ser acobertamento para mantê-los longe da verdade. Nas cercanias de Atlanta, Geórgia, está outro local confirmado da rede de preparação de desastres da FEMA . Eles fazem uma visita a uma instalação de armazenamento de milhares de caixões de plástico onde vários vídeos já haviam confirmados os caixões em grande número. Ventura e Jones descobrem durante sua chegada um comboio de caminhões saindo levando consigo as evidências, milhares e milhares de caixões os quais a instalação queria manter fora dos focos das câmeras e do conhecimento do público.





Vários locais filiados com a FEMA armazenando caixões de plástico, bem como planos para valas comuns e mortes em grande escala foram expostos previamente, incluindo fotografias enviadas por um ouvinte do site Infowars de uma instalação de Alabama em 2009, com milhares e milhares de forros caixão de plástico. Por que então os funcionários na Geórgia se engajaram em tal desespero e correram para esconder as evidencias?

Além disso, os planos já estão confirmados. DMORT (Time Operacional de Necrotério para Resposta a Desastres) e outras divisões da Segurança Interna tem toda uma estrutura de contingência para lidar com surtos e mortes em massa em tempos de pandemias, catástrofes naturais, atentados terroristas, emergência nacional ou outras catástrofes. Elementos desses planos estão em vigor no papel, e são coordenado pela FEMA em 10 regiões dos Estados Unidos e através do “Fusion Centers” (centros de fusão) que estão surgindo no âmbito Federal, Estadual e Local para espionar os cidadãos comuns.

Preocupado com o fato de que esses programas reconhecidamente monitoram ‘veteranos’ e pessoas que apoiem Ron Paul, Bob Barr e Chuck Baldwin (políticos que lutam com o Banco Central dos EUA (Federal Reserve) e o estado policial), o programa de TV contactou um porta-voz do Centro de Fusão para saber mais sobre o porquê destes estarem focando nos americanos comuns. O porta-voz Lance Clem disse ao programa que estes centros nacionais de coleta de inteligência não têm fiscalização. Clem admitiu de forma chocante: “Nós nos policiamos.”

Os produtores do programa disseram a Alex Jones nos bastidores que este episódio acabou sendo o mais emocionante da segunda temporada do programa. Ele não só enfrenta de cabeça a questão dos acampamentos da FEMA, mas descobre razões significantes para se preocupar com as ações do Departamento de Segurança Interna e outras agências. De local a local, ficou claro que os seus administradores estão nervosos para discutirem o que eles estão preparando, mas é evidente a partir de seus registros e documentos públicos que estão se preparando para algo grande.

Veja esses vídeos abaixo: