Pessoas inteligentes que gostam da verdade

7 de novembro de 2010

PARA QUEM AINDA NÃO SABE !


Você sabe quem é Eike Batista?

Ele é o dono do Hotel Glória


FATOS 

Durante o governo militar, ditadura, o papai do Eike,   Eliezer Batista, foi o todo poderoso Ministro de Minas e Energia.
Exportava minério de ferro para o Japão a um preço inferior ao custo  de produção, e a desculpa era “fazer dólares”. Os japoneses entupiram   seus pátios de armazenagem com estratégicas reservas de ferro   brasileiro, montanhas de minério sub-faturados. Passaram a levar o   minério e estocar na Austrália... E o paizão foi o único brasileiro a   receber das mãos sagradas do Imperador japonês a Ordem do   Crisântemo. Aí veio a grande jogada : cada nova reserva de minérios   que surgia, o paizão usava seu poder discricionário e dava a concessão   ao filhotinho, quase um menino, ainda. Depois, imprensou os japoneses   para se associarem, como financiadores, ao “gênio” das finanças (outro   Lulinha...)  e daí nasceu o bilionário.
Que se “danem.. “ os que não tiveram papai Ministro, ou Presidente ...

 
O BRASIL PRECISA SABER QUEM É ESTE CARA CHAMADO EIKE BATISTA

Foi anunciado, em 22/01/2010, nos principais jornais do Brasil, que a  empresa OGX acaba de encontrar, na Bacia de Campos, mais uma reserva  de petróleo em águas rasas (150 metros de lâmina d'água). A empresa OGX já detém 100% dos direitos de exploração de outros 4 (quatro) poços já encontrados nas mesmas condições.
Agora, PRESTEM ATENÇÃO :
 1- A empresa OGX - assim como todas as empresas cuja sigla termina em  X, que só atuam em negócios ligados ao governo-, PERTENCE A EIKE BATISTA.

2- EIKE BATISTA é um empresário que ficou rico, do dia para a noite,  já é o homem mais RICO do Brasil,      e, em entrevista recente,  prometeu com muita convicção que em  breve será o mais RICO do MUNDO !!!

3- POR QUE as jazidas em águas rasas (menor custo de exploração),  estão sendo "repassadas"  à OGX, com 100% de direitos de exploração, sendo que a PETROBRAS é, hoje, a terceira do  mundo e possui  tecnologia de sobra para não ter que dividir nossas riquezas com quem quer que  seja ?  Estranho !!!

4- Recentemente, uma empresa pertencente ao mesmo EIKE BATISTA, teve  problemas na Bolívia, algo parecido com o golpe que o governo de Evo Morales aplicou na própria PETROBRAS. Sabem QUEM foi o negociador  contratado por EIKE para  tratar do assunto na BOLÍVIA?
PASMEM : O Sr. JOSÉ DIRCEU !!!

5- Sabem QUEM decide tudo a respeito de negócios da PETROBRAS ?
Nada mais nada menos que aCONSELHEIRA sra. DILMA ROUSSEF e mais uma  equipe de petistas especialistas em golpes de todas as  especialidades, inclusive no controle da IMPRENSA , através de outro CONSELHEIRO, o Sr. FRANKLIN MARTINS !!!  TODOS se tornando também MILIONÁRIOS !!!

6- Será que o presidente LULA também "desconhece" este esquema da  PETROBRAS com a OGX ?

Entenda agora porque a CPI da PETROBRAS está sendo abafada pelo governo.

7- Será que o Sr. EIKE BATISTA é mesmo TESTA de FERRO do PT e seus agentes, na organização do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO NESTE PAÍS, para manter o PT no governo indefinidamente e tornar bilionários todos os seus colaboradores???

Aos ingênuos, recomendo ler a revista VEJA desta semana,  em especial os gráficos mostrando a evolução da fortuna de EIKINHO, que se acelerou  justamente nestes últimos seis anos ...

Por amor ao Brasil, repasse para toda sua lista. Essa  história tem que ser conhecida, e os atores desta descomunal  agressão ao povo brasileiro terão que ser julgados e  presos para  que este país seja passado a limpo - de verdade !!! 


.