Pessoas inteligentes que gostam da verdade

11 de junho de 2015

O que é liberalismo (capitalismo)?

                  
ESTE ARTIGO ESTÁ DIVIDIDO EM DUAS PARTES.
    
A PRIMEIRA É TEXTO ARGUMENTATIVO, E A SEGUNDA LINKS DE VÍDEOS.
    
ROLEM A TELA PARA VISUALIZAR, ANTES DE FECHAR APRESSADAMENTE A TELA.
        

                    
Aqui no Brasil as pessoas não sabem o que é Liberalismo Econômico.
         
         
            
            
Aqui no Brasil só se fala mal do capitalismo como sendo algo nocivo e "selvagem", e também só se fala num tal "neoliberalismo", como se fosse um grande demônio, como um regime demoníaco do capeta, ou uma espécie de "CAPETALISMO" (entendeu o trocadilho?).
       
Porque isso acontece no Brasil?
    
Isso acontece devido as mentiras e as deturpações promovidas e repetidas SISTEMATICAMENTE pela esquerda e sua imprensa canalha durante décadas, principalmente nos anos 90 em diante, por meio das repetições insistentes e acintosas, propositalmente calculadas para esse fim. A esquerda domina as redações de toda a imprensa, e as cátedras universitárias da maioria das faculdades do país, e os autores de esquerda são os mais badalados pela mídia esquerdista e pelos programas de TV que eles mesmos controlam.
   
Então, eles impõe essa mentalidade na população pela REPETIÇÃO CONSTANTE.
Uma mentira repetida infinitas vezes se torna uma verdade na cabeça da população.
      
Esse esquerdismo cultural, ou marxismo cultural é o que domina a mente dos brasileiros.
       
Também é consenso da imprensa esquerdista mundial que se tem de falar o tempo todo de CRISE. De crise do capitalismo, crise econômica, crise, crise, crise, crise, etc...
Por quê?
Para incutir a ideia errada na cabeça da população de que se precisa acabar com o liberalismo (vulgarmente apelidado de capitalismo).
  
Como exemplo, peguem esse jornaleco digital de MERDA, chamado "PORTAL METRÓPOLE", sitezinho ESQUERDOPATA filho da puta, com viés claramente de esquerda.
  
Essa merda publicou que o Papa Francisco pediu o FIM DO CAPITALISMO.
Mas quando se lê a matéria, nada diz sobre isso. Apenas diz que o Papa quer que se ajude os pobres.
Veja aqui: http://www.portalmetropole.com/2015/06/papa-francisco-pede-o-fim-do.html .
    
Ou seja, o editor ou os editores dessa merda de mídia digital aí, associa miséria com liberalismo econômico, sendo que os países mais miseráveis do mundo não tem capitalismo.
   
Esses canalhas fazem essas associações PROPOSITALMENTE pra incutir essa ideia na cabeça do povo burro idiota alienado.
E eu já vi muita gente no Facebook e outros espaços virtuais citando esse jornal, e usando como fonte de informação, sendo que estas pessoas se dizem contra a esquerda, contra o PT, a favor do liberalismo, contra o marxismo, etc...
    
No entanto, nem se apercebem que essa mídia é esquerdista. Vejam só como a mentalidade do povo é ruim.
Os manipuladores da imprensa sabem perfeitamente disso, e por isso mesmo O FAZEM.
     
Mas só pra constar, fique registrado que, os países mais ricos e que tem menos pobres no mundo são justamente os países capitalistas.
Países sem capitalismo são os mais pobres que existem. Vejam os países socialistas, sociais democratas, socialistas islâmicos, etc...
          
Desde que eu me conheço por gente, só se fala em crise o tempo todo.
        
Ou seja, as flutuações naturais da economia, o aumento ou diminuição das ofertas e das procuras, que se deve a diversos fatores, são tratadas como se fossem crises.
  
As manipulações do mercado por grupos poderosos, que provocam desajustes na economia propositalmente para esse fim, trabalham em conjunto com a imprensa e com as esquerdas no mundo todo, com o objetivo de incutir na cabeça das pessoas que capitalismo é ruim, e que se precisa de outro sistema econômico para substituí-lo.
    
Essa é a razão da crise de 1929 nos Estados Unidos, e outras crises que houveram durante o século 20, e inclusive a que houve entre 2008 e 2009 nos Estados Unidos, e outras...
   
A elite globalista internacional que trabalha em conjunto com as esquerdas de todo o mundo, pretende um regime globalizado, um governo mundial, chamado de Nova Ordem Mundial, e por isso, eles precisam da ajuda das esquerdas, para implantar esse regime híbrido, fundindo um regime autoritário ao velho estilo soviético,  e uma economia controlada pelo estado, mas permitindo a propriedade privada, sob controle do estado, dando certa ou relativa liberdade (controlada), como faz a China.
     
Portanto, desde que provocaram a revolução russa em 1917 em plena primeira guerra mundial, a imprensa não para de falar mal do capitalismo, e não para de falar em crise o tempo todo.
  
É SÓ CRISE PRA CÁ, CRISE PRA LÁ, CRISE PRA CIMA, CRISE PRA BAIXO, CRISE PRA DIREITA, CRISE PRA ESQUERDA, CRISE PRA DENTRO, CRISE PRA FORA, SÓ SE FALA EM CRISE O TEMPO TODO.
   
SÓ CRISE, CRISE, CRISE, CRISE, CRISE, CRISE...
      
Quando a Margareth Tatcher subiu ao poder na Inglaterra em 1979, e o Ronald Reagan subiu ao poder nos Estados Unidos em 1981, eles desfizeram as cagadas de seus antecessores, e começaram a liberalizar a economia, para dinamizar, e gerar mais renda, mais prosperidade, e melhorar a vida de seus respectivos países, contrariando o modelo socialista que estavam sendo implantados lentamente neles.
     
Por causa disto, os esquerdistas inventaram esse termo IDIOTA chamado "NEOLIBERALISMO", pra se referir a uma "nova onda liberal", ou como se isso fosse outra coisa mais "nociva" do que o liberalismo tradicional, e cunharam esse termo, e usam isso em suas doutrinações, lavagens cerebrais, manipulações midiáticas, etc...
      
Repare que os esquerdopatas só falam em "neoliberalismo" o tempo todo, como se isso fosse uma nova forma "mais agressiva" de capitalismo, ou uma nova onda liberal "mais perversa".
    
Todos os políticos do Foro de São Paulo vivem falando que eles estão melhorando seus respectivos países, e ajudando a formar "La Pátria Grande" na América Latina, tornando a sociedade mais justa porque eles combatem o tal do "neoliberalismo".
   
Na realidade esse "NEO" não existe.
E esse modelo de economia que eles chamam de neoliberal na realidade é um disfarce para as próprias políticas deles.
   
Assim, eles enganam o povo, e sujam o nome do liberalismo através dessa FARSA, dessa mentira, desse engodo sistematizado pelas universidades e imprensa em geral.
   
A militância apenas repete o que seus líderes de partido mandam eles repetir, e repetem direitinho, como bons papagaios adestrados.
E o povão ignorante cai na conversa.
        
As palavras "capitalismo", "liberalismo" e "neoliberalismo" ficaram estigmatizadas como algo ruim, como algo nefasto, negativo, como algo contrário ao povo, contrário à justiça social, contrário a distribuição de renda e contrário ao "progresso".
      
Como disse no artigo anterior, sobre conservadorismo, a esquerda se AUTO INTITULA como "progressista", que na verdade, só promovem o que não presta.
     
E repito o que disse no outro artigo:
    
Brasileiro é burro por natureza, e não consegue entender nada, pois além da debilidade intelectual e da corrupção moral que lhe é nata, ainda não tem o hábito da leitura, e temos no Brasil um péssimo sistema educacional, que mente, e emburrece os alunos, mais do que já são idiotas.
     
E se isso não bastasse, temos ainda essa imprensa maldita, manipuladora, e os canais de TV com seus programas idiotizantes / imbecilizantes, pra foder mais ainda.
        
              
Recomento a vocês que assistam e ouçam essas explicações que seguem abaixo, pra entender realmente o que é liberalismo (capitalismo) e não mais serem enganados pelas mentiras da esquerda, de seus jornalistas, de seus políticos, militantes, professores universitários e professores de escolas, bem como de seus "intelectuais". Se assistirem tudo, aprenderão realmente do que se trata o LIBERALISMO.
       
       
PORÉM, ANTES DE FALAR SOBRE O QUE É LIBERALISMO SERÁ PRECISO DESMASCARAR ESSE DISCURSINHO IDEOLÓGICO MALDITO DA ESQUERDA, QUE VIVE FALANDO MAL E CONTRA UM TAL DE "NEOLIBERALISMO".
   
É NEOLIBERALISMO PRA CÁ, NEOLIBERALISMO PRA LÁ, NEOLIBERALISMO EM CIMA, EMBAIXO, NA FRENTE, ATRÁS, E EM TUDO QUE É PARTE, COMO SE FOSSE UM FANTASMA, OU UMA AMEAÇA MUITO PERIGOSA.
   
O FALECIDO PROFESSOR JOSÉ MONIR NASSER DEIXOU UMA AULA MUITO VALIOSA SOBRE ISSO, E FICOU MUITO BEM EXPLICADO.
                 
                 
ASSISTA:
        
     
Diferença entre Liberalismo e Neoliberalismo
         
     
COMUNISMO NEOLIBERAL BRASILEIRO - MÍDIA SEM MÁSCARA

      
     
            
VEJA OUTROS VÍDEOS.
       
       
   
O que é Neoliberalismo? O que é ser Neoliberal?
          
            
Diferença entre Liberalismo e Neoliberalismo
         
      
Olavo de Carvalho fala do socialismo fascista que está em vigor no Brasil
      
      
José Monir Nasser PT = PSDB em 2 minutos Eureka 
       
     
O "Neoliberalismo" é uma mentira comunista para tributar ainda mais
      
      
O Lula é um neoliberal = comunista
     
    
"O Comunismo na nossa cara poucos vêem" José Monir Nasser 
            
            
O Socialismo acabou com o Brasil e ninguém se deu conta
           
    
Porque os brasileiros não ganham dinheiro? 
         
      
     
MUITO BEM.
    
AGORA QUE FICOU TUDO MUITO BEM EXPLICADO E DESMASCARADA ESSA LENGA LENGA DE "NEOLIBERALISMO", E DESTRUÍDO O MITO ESQUERDISTA, TERMINADA COM A MENTIRA USADA COMO ARMA DE PROPAGANDA IDEOLÓGICA, VAMOS ENTÃO FINALMENTE PARA O ASSUNTO EM SI, VAMOS ENTENDER O QUE É DE FATO O LIBERALISMO PROPRIAMENTE DITO.
                   
         
O liberalismo e seus princípios
              
              
O que é o liberalismo?
           
                  
O que é liberalismo? Fabio Ostermann explica
           
           
Rodrigo Constantino: coletivismo versus liberalismo
      
         
História Econômica Brasileira - José Monir Nasser 2004
https://www.youtube.com/watch?v=XsgQS0GEALk
      
             
Estado Liberal
   
    
   
    
   
E AÍ?

GOSTARAM DESTE ARTIGO?

APRENDERAM BASTANTE?

ENTÃO ENCAMINHE O LINK DESTA PÁGINA PARA TODOS OS SEUS CONTATADOS DE E-MAIL, POSTE ELE NAS REDES SOCIAIS, E AJUDE A DISSEMINAR O CONHECIMENTO, E A VERDADE, E AJUDE A DESMASCARAR ESSA ESQUERDALHA VAGABUNDA FILHA DA PUTA QUE MENTE E ENGANA A POPULAÇÃO PELO PÉSSIMO SISTEMA EDUCACIONAL QUE TEMOS, DEVIDO A INSTRUMENTALIZAÇÃO IDEOLÓGICA, E A IMPRENSA CANALHA ESQUERDISTA QUE MENTE E REPETE A MENTIRA PRA REFORÇAR ESSAS COISAS NA CABEÇA DA POPULAÇÃO...