Pessoas inteligentes que gostam da verdade

20 de outubro de 2012

DOCUMENTO DO GOLPE FASCISTA

 
DOCUMENTO DO GOLPE FASCISTA
 
“A maioria dos presidentes de partido foi constrangida a assinar a nota. Quem os mobilizou falou pessoalmente em nome de Lula. Ficou claro que era um favor de caráter pessoal. Quanto ao mérito, dizer o quê? “Fantasiosas” são as convicções democráticas dos que promoveram essa peça patética — mais um desdobramento da loucura que vai tomando conta de Lula... Os signatários que apenas fazem um favorzinho pessoal a Lula não se dão conta de que põem sua assinatura num documento que tenta, a um só tempo, constranger a imprensa e a Justiça. Uma tentativa, acreditem vocês e os signatários, inútil.”  Reinaldo Azevedo.
 
Ninguém pode estranhar o documento preparado em defesa de Lula e assinados pelos presidentes dos partidos da base aliada – cúmplices dos mercadores da ordem legal – para ser distribuído pelos seus militantes ao povo, que já começa a perceber o quanto foi feito de idiota e imbecil pelo Retirante Pinóquio e seus cumplices, capangas e lacaios.
 
Por que Lula não convoca uma coletiva e se defende publicamente da denúncia de ser o chefe do Mensalão na frente do Marcos Valério? Preferiu pagar esse mico de forçar presidentes de partidos assinarem uma nota em sua defesa como retribuição dos “favores” passados. A covardia da recusa à exposição para se defender diretamente é o reflexo da culpa e da falta de dignidade, honra e do medo das perguntas dos jornalistas.
Provavelmente  o mais sórdido político da história do país espera e ainda conta com alguma falta de coragem majoritária do STF em condenar duramente o núcleo político do escândalo, sabendo-se que o falso chefe já declarou que Lula sabia de tudo o que ele estava fazendo.
 
O castelo de cartas do petismo corrupto e subornador esta de forma acelerada desmoronando e o desespero já tomou conta da base aliada golpista às vésperas das eleições municipais, pois o PT, especialmente, não irá eleger nenhum prefeito de uma grande capital diante da lama da corrupção e do suborno em que está afundado.
A cúpula do PT já definiu uma estratégia de enfrentamento a qualquer preço, pois entende que a não reversão do quadro já traçado pelo STF de o Mensalão não ser uma fantasia e ter sido usado para subornar parlamentares, transforma o PT, antigo partido defensor da moral e da ética como o partido do suborno e da corrupção, enterrando merecidamente em uma latrina seu projeto de poder.
  

Não adiantaram o aparelhamento e as ameaças diretas e indiretas contra o STF que é majoritariamente defensor da verdade e das leis.
Minorias calhordas, corruptas, subornadas ou vendidas sempre existirão em qualquer grupo social.
Nas próximas eleições municipais lembrem que o STF já formalizou a existência do Mensalão e já condenou diversos componentes da gang dos 41.
Não votem no PT ou na sua base aliada. Precisamos defender nas urnas o Brasil da sanha fascista, corrupta e subornadora.
 
Do Blog da Resistência Democrática.
 
"Embora ninguém possa voltar atrás e  fazer um novo começo, qualquer um pode  começar agora e fazer um novo fim". Instituto Endireita Brasil.
Geraldo Almendra
21/09/2012
 



 
 
Abaixo: Nota golpista do PT.



À SOCIEDADE BRASILEIRA


O PT, PSB, PMDB, PCdoB, PDT e PRB, representados pelos seus presidentes nacionais, repudiam de forma veemente a ação de dirigentes do PSDB, DEM e PPS que, em nota, tentaram comprometer a honra e a dignidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Valendo-se de fantasiosa matéria veiculada pela Revista Veja, pretendem transformar em verdade o amontoado de invencionices colecionado a partir de fontes sem identificação.

As forças conservadoras revelam-se dispostas a qualquer aventura. Não hesitam em recorrer a práticas golpistas, à calúnia e à difamação, à denúncia sem prova.

O gesto é fruto do desespero diante das derrotas seguidamente infligidas a eles pelo eleitorado brasileiro. Impotentes, tentam fazer política à margem do processo eleitoral, base e fundamento da democracia representativa, que não hesitam em golpear sempre que seus interesses são contrariados.

Assim foi em 1954, quando inventaram um “mar de lama” para afastar Getúlio Vargas. Assim foi em 1964, quando derrubaram Jango para levar o País a 21 anos de ditadura. O que querem agora é barrar e reverter o processo de mudanças iniciado por Lula, que colocou o Brasil na rota do desenvolvimento com distribuição de renda, incorporando à cidadania milhões de brasileiros marginalizados, e buscou inserção soberana na cena global, após anos de submissão a interesses externos.

Os partidos da oposição tentam apenas confundir a opinião pública. Quando pressionam a mais alta Corte do País, o STF, estão preocupados em fazer da ação penal 470 um julgamento político, para golpear a democracia e reverter as conquistas que marcaram a gestão do presidente Lula .

A mesquinharia será, mais uma vez, rejeitada pelo povo.

Rui Falcão, PT
Eduardo Campos, PSB
Valdir Raupp, PMDB
Renato Rabelo, PCdoB
Carlos Lupi, PDT
Marcos Pereira, PRB.
Brasília, 20 de setembro de 2012.