Pessoas inteligentes que gostam da verdade

19 de dezembro de 2010

Quem melhorou a economia dos países em desenvolvimento foi a CHINA

Os defensores do Lula e do petismo, alegam que foi só no governo Lula que os brasileiros passaram a ter uma vida economica melhor.

Esse pessoal IDIOTA, BURRO, IGNORANTE acha que o Brasil ficou imune à crise mundial graças a "competência" do Lula e de sua equipe econômica.

Isso é uma MENTIRA.
É somente uma sensação ENGANOSA.
É a China que está dando sustentáculo à economia brasileira, impedindo que ela desmorone.
E impede que a verdade sobre o governo Lula e sobre o PT apareça.
Pois se não houvesse a ajuda da China, o Brasil já teria mergulhado numa fase muito pior do que ocorreu no nosso passado.

A economia do Brasil está "boa" (digamos razoavelmente - ou relativamente - boa), devido as instruções dos economistas do FMI, que dizem o que o Brasil deve fazer para se manter estável, e com a ajuda da CHINA!

A idéia e o sucesso do plano Real veio dos economistas e das instruções do FMI !
Não foi mérito do FHC nem do PSDB.

Assim como não foi mérito do Lula nem do Mântega nem do Meirelles fazer o Brasil mais ou menos resistente a crise mundial de 2008/09.
Isso ocorreu porque eles seguiram o que o FMI determinou, e foram ajudados pela economia CHINESA!.

Sobre economia, os antigos (maior parte deles) sempre diziam, e os que ainda vivem, continuam dizendo, que na época dos militares a vida era muito melhor!

O Brasil vinha em crise antes de 1964, e os militares derrubaram o governo COMUNISTA de João Goulart ("JANGO"), e deram uma guinada na economia brasileira.

SAÍMOS DA QUADRAGÉSIMA E NÃO SEI QUANTO, E SALTAMOS PARA A SÉTIMA POSIÇÃO AO FIM DO REGIME MILITAR, ATRAVÉS DO MILAGRE ECONÔMICO CONDUZIDO PELO SAUDOSO GENERAL EMÍLIO GARRASTAZU MÉDICI, O MAIOR ADMINISTRADOR QUE O BRASIL JÁ TEVE.

HOJE EM DIA, SOMOS A OITAVA ECONOMIA DO MUNDO.

CAÍMOS UMA POSIÇÃO, GRAÇAS A "EFICIÊNCIA" DO REGIME CIVIL.
APÓS A REDEMOCRATIZAÇÃO DO BRASIL, A ECONOMIA DESPENCOU, MOSTRANDO QUE ESSES NOSSOS GOVERNOS CIVIS E "DEMOCRÁTICOS" NÃO VALEM MERDA NENHUMA !

A "ditadura", melhor dizendo, REGIME MILITAR foi ruim e bom ao mesmo tempo.
PORQUE ?
Ruim pelos abusos que cometeram, excessos que em certos momentos eram obrigatórios, pois estavam combatendo guerrilhas, grupos terroristas de extrema esquerda, criados pelos partidos COMUNISTAS nacionais, financiados pelos partidos comunistas internacionais, principalmente com verba de CUBA, que recebia da Rússia, pela KGB.
E foi bom porque tirou 30 milhões da pobreza, e melhorou a economia do país, cosntruíam as estatais, abriram rodovias por todo o terrítório nacional, e ERGUERAM NOSSO PAÍS !

Os militares derrubaram os comunistas do poder, e salvou nosso povo de uma CRUEL DITADURA MARXISTA, impediram que eles tomassem conta do nosso país.

No tempo do Médici, o Brasil crescia mais de 10% ao ano !
Isso o próprio Lula reconheceu.
Não acredita?
Então veja e ouça por si mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=rGyrKf1LEXM
http://www.youtube.com/watch?v=bnLA_MfjZGA

O Lula que sempre usa a frase "NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS", disse que o Médici conseguiu um crescimento sem paralelo em toda a história do Brasil.

Noutras palavras, trocando em miúdos, o Lula quis dizer que NUNCA ANTES NEM DEPOIS DA FASE DO GOVERNO MILITAR HOUVE UM CRESCIMENTO IGUAL AO DA ÉPOCA DO PRESIDENTE MÉDICI.

Deu pra entender, ou não ???

Nunca na história deste país, jamais houve crescimento maior do que conseguiu o Presidente Militar Emílio Garastazul Médici.
NUNCA houve crescimento maior.
Nem Sarney, nem Collor, nem Itamar, nem FHC, nem Lula conseguiram ultrapassar 10%.
Médici conseguiu mais de 13%, como disse o próprio Lularápio, como afirmou o próprio Luladrão FDP, o Médici obteve em seu governo, um crescimento maior do que a China consegue HOJE.

E os comunistas metem o pau no governo militar.
RAÇA ORDINÁRIA DE CANALHAS FILHOS DA PUTA !

O PT melhorou a vida do povo apenas na APARÊNCIA, através de maqueamento das contas do governo, e através de mecanismos ASTUTOS do senhor Guido Mântega e do Meireles, com suas respectivas equipes economicas, que elaboraram um jeito de manobrar as contas, e direcionar as dívidas para outros setores, e dar a IMPRESSÃO que a economia está as mil maravilhas, e dar a SENSAÇÃO de segurança e de crescimento ao povão.

Isso na verdade é uma BOLHA DE SABÃO.
http://www.youtube.com/watch?v=gFtuWksIMD0
http://www.youtube.com/watch?v=Wx-qHT0nb7g
http://www.fenafisco.org.br/VerNoticia.aspx?IDNoticia=15587
  
  
VEJA A SEGUNDA PARTE DESTE VÍDEO AQUI:
http://www.youtube.com/watch?v=RKL-sBJPszA
 
  
  
VEJA MAIS.
 

A DÍVIDA DO LULA 1ª 

 

A DÍVIDA DO LULA 2ª 

 

A DÍVIDA DO LULA 3ª 

 

A DÍVIDA DO LULA 4ª 

 

 

 

Veja as mentiras e as contradições do governo do PT.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Mais cedo ou mais tarde, esse "sucesso economico" do Lulismo, ou do PETISMO irá estourar.

E quando estiver próximo de estourar, eles deixarão o governo para que sejam sucedidos por um partido de oposição, para que a bomba estoure na mão do partido que assumir, EVIDENTEMENTE para que em seguida, os petistas tenham argumentos para botar a CULPA no coitado do partido que assumir a batata quente, ou o pepino, ou abacaxi petista.

Daí, esses petistas, esses canalhas marxistas, vão apagar os seus erros no próprio erro, que lançaram sobre os incautos oposicionistas, e assim, os vermelhos vão varrer a sujeira pra debaixo do tabete MAIS UMA VEZ, e assim, vão ficar "limpinhos" de novo, e irão posar de santos e de heróis mais uma vez.

Evidentemente, contarão com ajudinha internacional, pois a China, e outros países associados a este esquema socialista de poder mundial irão ajudar nesse processo.
Quando o PT assume o poder, as forças economicas externas e internas favorecem, e dão a impressão para o população de que, quem faz a economia e a vida melhorar é o PT, e quando o PT sai e outro partido assume o comando, a coisa se desestrutura, e cai, dando a impressão e a sensação para o povão, de que só o PT sabe governar, e que todos os demais partidos são incompetentes, burros e mal intencionados, fazendo todos pensarem que os petistas são os únicos que prestam.

Desse modo, eles sempre vem como heróis, pois quando a coisa estourar, será o momento deles darem do golpe SOCIALISTA.
Ou seja, deles assumirem o governo novamente, e desta vez para ESTATIZAR EMPRESAS, BANCOS, PROPRIEDADES RURAIS, etc...  "assumir" as dívidas públicas, e "eliminar" os entraves economicos, "absorvendo" os erros do partido de oposição e os "erros do capitalismo", para que assim, eles consigam dar os creditos ao governo socialista que querem implantar, e eles assumirão o controle de tudo, quebrando empresas, e encampando tudo !

Por enquanto é tudo OBA OBA pra pobre BURRO, IGNORANTE, ILETRADO, INCULTO, sem conhecimento de enconomia e de política, que só usa jornal, revista e assiste TV pra se informar....
TODOS VEÍCULOS DE MASSA QUE SÃO CONTROLADOS PELOS PARTIDOS MARXISTAS DO BRASIL, QUE NÃO DEIXAM O POVO SABER DA VERDADE...

ENDEUSAM O LULA COMO SE ELE FOSSE "O CARA", E NÃO MOSTRAM A VERDADE, A VERDADEIRA FACE DO LULA E DO GOVERNO DELE, E NEM DO PARTIDO DELE.

NEM MOSTRAM QUE O OBAMA É PARTE NESSE PROCESSO DE ENGANAÇÃO MUNDIAL, E QUE ELE SÓ ELOGIOU O LULA PORQUE ISSO FOI UM ACORDO ENTRE OS COMUNISTAS DO MUNDO TODO, DA QUAL O OBAMA FAZ PARTE, COM INTENÇÃO DE DERRUBAR OS EUA, E ESTÁ CONSEGUINDO...

ELE ELOGIOU O LULA SÓ PRA CAUSAR IMPACTO NA CULTURA E NA CABECINHA DOS POBRES COITADOS E DESINFORMADOS BRASILEIROS, UM POVO DE MENTECAPTOS QUE NEM IMAGINAM QUE ESTÃO SENDO ENGANADOS 24 HORAS POR DIA PELA IMPRENSA.


A imprensa estrangeira é mais HONESTA e mostra a VERDADE que a imprensa nacional esconde dos brasileiros, para sustentar a imagem imaculada do Lula e do PT, pra dar continuidade ao partido.

http://www.portugaldigital.com.br/noticia.kmf?cod=9422967&canal=158

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=6379&cpage=1

O que ajuda o Brasil na realidade é A CHINA !!!

ELA QUE ESTÁ DANDO SUSTENTAÇÃO AO BRASIL.

VEJA:
http://www.youtube.com/watch?v=WefGl0_J5qw

http://www.youtube.com/watch?v=XEUknIFlnUo

http://www.youtube.com/watch?v=prp6edOW4Zo



Não existe milagre Lula, nem milagre PT, nem haverá milagre Dilma, o que ocorre no mundo é um milagre chamado CHINA !

http://www.youtube.com/watch?v=XEUknIFlnUo&feature=related


Veja esses :
A China e a Crise Econômica Internacional (1/3)

A China e a Crise Econômica Internacional (2/3)

A China e a Crise Econômica Internacional (3/3)



Olhe a história da economia do Brasil.
http://www.youtube.com/watch?v=1UhPENaZz-4

.