Pessoas inteligentes que gostam da verdade

10 de maio de 2013

Valdemiro Santiago e R. R. Soares à serviço da esquerda

     
   
       
ANTIGAMENTE, O BISPO EDIR MACEDO ERA O LÍDER RELIGIOSO QUE MAIS TINHA ENVOLVIMENTO COM O CRIME ORGANIZADO REVOLUCIONÁRIO DA ESQUERDA.
 
ELE E SEUS PASTORES FAZIAM LAVAGEM DE DINHEIRO PARA O CRIME ORGANIZADO, PARA O NARCOTRÁFICO.
  




 

HOJE EM DIA, A ESQUERDA INCLUIU MAIS DOIS BANDIDOS NA SUA ORGANIZAÇÃO.

O "APÓSTOLO" VALDEMIRO SANTIAGO, DA IGREJA MUNDIAL, E O R. R. SOARES (ROMILDO RIBEIRO SOARES), DA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS.
 
   
Porque o Itamaraty concedeu passaporte diplomático para o Pastor Valdomiro Santiago e para o R. R. Soares?
 




É muito simples explicar isso.
Porque ambos os pastores, são pastores de FACHADA, pseudos pastores, com uma pseudo igreja.

Eles fazem lavagem de dinheiro para o crime organizado.
Eles e seus
pastores fazem tráfico de drogas e de ARMAS.
O tráfico de armas já virou até reportagem.

 
É que o Edir Macedo e sua Igreja Universal faziam esse serviço para a esquerda no tempo do Regime Militar, e depois com o advento da "Redemocratização".
Mas ultimamente, a Record tem feito matérias na TV que tem INCOMODADO os revolucionários esquerdopatas que comandam o Brasil.
Aí, como o Macedão está dando pisadas fora da linha, e deu uma "desviada" de sua função, a esquerda criou uma dissidência na sua igreja revolucionária, e criou o "APÓSTOLO" rebelde, que agora faz "oposição" (na verdade chantagem) contra o Macedo e seus pastores.
 
Com o passaporte diplomático, o tal "apóstolo", poderá viajar tranquilamente pela América Latina ou qualquer outro país que a esquerda O ENVIAR, e ele tratará dos interesses da esquerda com mais liberdade, sem ter de dar explicações, e ainda protegido pela carapuça de "pastor".
Se for questionado, dirá obviamente que se trata de uma "missão", de uma evangelização, e ninguém ligará "lé com cré", e nunca o povo desconfiará que o tal pastor está envolvido com o narcotráfico, com as FARC, com o PCC, com o Comando Vermelho, e demais organizações criminosas.

O dinheiro do narcotráfico é passado para os pastores dessas igrejas revolucionárias, à serviço da esquerda, e essa grana é juntada com o dinheiro arrecadado dos dízimos e das ofertas dos fiéis.
Quando a igreja coleta tudo, deposita num banco, e declara que é tudo dinheiro dos fiéis.

Como o dinheiro é decarado como de origem de dízimos de cultos religiosos e é depositado por pastores, não tem como o banco saber a origem real dos recursos.
O banco aceita, e faz o depósito.

Posteriormente, essa verba é transferida para paraísos fiscais, e se soma com as outras verbas que os narcotraficantes depositam diretamente nessas contas, por outros meios, e esse montante todo é em seguida transferido para contas de empresas laranjas, que se encarregam de repassar o dinheiro para a esquerda, para movimentos "sociais", para ONGs criadas pela esquerda, que usam esse dinheiro para suas atividades clandestinas.

É o crime organizado em plena ação.
Eles fazem a parte suja do serviço, para que os políticos de esquerda que militam no congresso e na vida pública nunca tenham seus nomes afetados.

As tarefas são assim divididas, e a esquerda ocupa cada vez mais espaço no cenário brasileiro e sul americano.

E o povão, idiota como sempre, dorme babando na fronha, e ainda chama quem denuncia os crimes de TEÓRICO da conspiração.

Ah! Vão à merda, seus FDP!

Com relação ao R. R. Soares é a mesma coisa.
Ele foi integrado ao projeto socialista do PT e seus aliados, para ajudar na destruição da Igreja Católica.

A promessa que os esquerdistas fizeram ao Soares para ele aceitar fazer parte da revolução, é que eles irão DESCATOLIQUIZAR O BRASIL. E com o fim da Igreja Católica, eles teriam muito poder, e aumento de fiéis.
Por isso que os canais de TV aberta, CONTROLADOS PELA ESQUERDA do governo federal, facilitaram a negociação para que esses pastores tivessem PROGRAMAS NA TV.

O objetivo é enganar os religosos, e fazê-los pensar que vencerão a Igreja Católica.

É assim que a esquerda trabalha.
 
Cooptam todos os grupos e pessoas que eles puderem, para favorecer sua revolução.
E a medida que não precisam mais desses grupos e pessoas, eles vão descartando, como papéis higiênicos usados.
Eles usam, e depois jogam fora.
Quando pessoas e grupos não lhes servem mais, ou já cumpriram sua função, eles (os esquerdistas) os descartam.

A esquerda tem um projeto de poder em que irão usar as IGREJAS EVANGÉLICAS para dominar a população, e colocá-las sob seu controle.

Na verdade são duas estratégias concomitantes.

Uma estratégia LAICA, e uma estratégia "Cristocrática".

Aquela que emplacar ou for mais conveniente, eles farão mais empenho.

Sem anular a outra.

Pois é preciso manter a aparência de "democracia", para o povão IDIOTA não desconfiar (óbvio, senão vai tudo por água abaixo, claro).
  

Isso é o processo REVOLUCIONÁRIO, com sua DIALÉTICA CULTURAL, com sua dialética materialista, dialética política, etc..., para CONFUNDIR mais e mais o povo, e deixar a esquerda no PODER. Aconteça o que acontecer, eles devem estar sempre por CIMA. São os únicos que coompreendem e conduzem toda a situação. Assista à explicação a seguir, e deixa de ser tonto.
 
  
Viu só com age a esquerda? Entendeu agora?
  
Eles lançam mão de todos os recursos possíveis.
Criam diversas frentes.
Cada ala do movimento esquerdista comanda e conduz um pedaço ou linha de desenvolvimento revolucionário.
E os comandados não sabem que as pessoas daquele e do outro grupo estão à serviço da esquerda, de modo que todos acham que estão lutando com gente de outra ideologia.

Na verdade, todos estão sendo feitos de idiotas nesse país.
A confusão generalizada é PROPOSITAL para que as pessoas não entendam o que de fato está acontecendo, e nem para onde essa confusão está indo, e no que isso vai dar.

Eu dou um palpite:
GUERRA CIVIL.
E vocês?
O que acham?

A esquerda quer levar o país a uma guerra interna, aí, suas forças criminosas como PCC, FARC, Comando Vermelho, policiais corruptos, e os paus mandados do exército regular, etc... farão a matança das massas revoltosas, em nome da "defesa nacional", para impor a lei e a ordem, e restabelecer a normalidade.
 
E assim, a esquerda pretende eliminar os inimigos políticos, e acabar com todas as dissidências e opositores do regime socialista em plena formação no Brasil.

Mas, se algo der errado nessa trama, o feitiço pode se voltar contra os feiticeiros, e o tiro pode sair pela culatra, e nessa guerra civil o Brasil pode até se livrar do movimento revolucionário.