Pessoas inteligentes que gostam da verdade

15 de maio de 2013

Porque os marxistas ODEIAM a família e querem sua extinção na MARRA?

             
      
    
           
EU SEI QUE É UM ARTIGO LONGO, MAS É MUITO IMPORTANTE LER ATÉ O FIM.


MAS ANTES DE TUDO, ASSISTA A ESSA SEQUENCIA DE VIDEOS
Clique nesses links abaixo para ouvir e assistir:

Pode clicar sem medo, pois não tem vírus nenhum, são apenas links de vídeos do site You Tube.
    






AGORA QUE VOCÊ SE CONSCIENTIZOU DO PROBLEMA, PODERÁ CONTINUAR LENDO ESSE ARTIGO, POIS TERÁ UM MELHOR ENTENDIMENTO DO QUE SERÁ DITO.
  
Está em trâmite nas comissões do poder legislativo brasileiro, UM PROJETO DE LEI VINDO DAS COMISSÕES INTERNAS DA ONU, que pretende a partir de 2014, PROIBIR, isso mesmo, PROIBIR que se aborde o tema "família" dentro das salas de aula em todas as escolas.
 
A medida visa, em paralelo com o programa do Kit Gay, IMPOR UMA NOVA CULTURA, NOVOS VALORES E NOVA MENTALIDADE nas crianças, visando atingir e destruir aquilo que os esquerdopatas denominaram de "HETERONORMATIVIDADE", ou seja, o conceito e o estado existencial NATURAL humano, de que existem o homem e a mulher, o pai e a mãe, o menino e a menina, e assim por diante... eles querem ABOLIR ISSO, e criar um conceito DETURPADO de uma "realidade" que eles quere impor na MARRA, onde pai e mãe serão conceitos pejorativos, anti éticos, preconceituosos, injustos, e politicamente INCORRETOS.
 
Ou seja, se esse projeto de lei passar e for sancionado, as crianças serão DOUTRINADAS nas escolas, contra a vontade de pelo menos metade dos professores, para serem condicionadas a PERDER o senso de família.
Segundo o referido projeto, querem PROIBIR, isso mesmo que você está lendo, não é brincadeira não, eles querem mesmo PROIBIR que sejam comemorados nas escolas os dias dos pais e das mães.
E sabem qual é o argumento dessa raça canalha filha da puta?
Prepare-se para rir:
A alegação (pretextual deles) é que pretendem DIMINUIR A DISPARIDADE dos homossexuais em relação aos héteros.
PUTA QUE PARIU!!!
O que falar dessa gentinha ordinária que nos governa?
Sabe o que me dá vontade de fazer com essa raça esquerdopata?
  
Melhor nem dizer, pra não me dar problemas...
Você leitor amigo, honesto, sincero, pessoa de bem, de moral, de BOM SENSO, de bom carater, E INTELIGENTE, já sabe do que estou falando...
Pois é...
Isso mesmo que você pensou.
Saiba de uma coisa amigo, não é apenas você que tem esse desejo de exterminar essa raça da face da terra.
Muita gente nesse país tem esse desejo.
Não estamos sozinhos nesse desejo, nesse sentimento, e nessa intenção, e sobretudo, nessa NECESSIDADE URGENTE URGENTÍSSIMA!
 
Precisamos de fato de uma faxina social nesse país, antes que eles imponham a dissoloção do conceito de família e a distruição da família À FORÇA, NA MARRA... antes que eles desarmem a população completamente, e antes que nos matem a todos os que se opõe a essa política marxista, para a posterior eliminação da propriedade privada...
Pois o objetivo PERMANENTE e final da revolução socialista, é e sempre foi a dissolução da família, para acabar com o direito de herança, bem como com a consequente eliminação da propriedade privada.
 
O plano marxista está sendo aplicado com sucesso no ocidente, travestido de "direitos" "humanos", sobretudo quando eles usam a blindagem do movimento gay.
 
O argumento deles, como dito acima, é ridículo.
 
Como podem abolir a comemoração dos dias dos pais e das mães?
Acaso os gays nasceram de quem?
Vieram de Marte? De Júpiter, de Neturo, de Urano, ou vieram de Plutão?
Ou será que foi a cegonha que os trouxeram?

Ora ora...
Todo nascimento humano ocorre com a fecundação de um óvulo por um espamatozóide.
SEMPRE FOI ASSIM, E SEMPRE CONTINUARÁ SENDO.
Todo gay, teve um pai e uma mãe.
Se não fosse assim, NÃO TERIAM NASCIDO, né ô... cara pálida!!
PORRA!!!
Será que o filho homossexual odeia o seu pai e sua mãe?
  
Esquerdopatas canalhas!
 
Esse projeto de acabar com a família, é um projeto muito ANTIGO.
O Olavo de Carvalho já falou disso a muitos anos atrás.
Mas aqui no Brasil ninguém dá a devida atenção ao fato.
No Brasil é assim mesmo, só tem zé povinho IMBECIL e filho da puta.

O Olavo de Carvalho LEU OS DOCUMENTOS, AS ATAS, AS DELIBERAÇÕES, GRANDE PARTE DAS DECISÕES DAS REUNIÕES desse pessoal esquerdista, tanto documentos internos de partidos, tais como os calhamaços de documentos internos do PT, do Foro de São Paulo, e de muitas outras organizações esquerdistas, tanto dos EUA, como de outras partes do mundo, e obviamente, aquelas decisões tomadas dentro das comissões internas da própria ONU.

Ele, portanto, é o jornalista brasileiro MAIS INFORMADO, e o ÚNICO HABILITADO pra falar no assunto.
Olavo já sabia disso a ANOS DE ANTECEDÊNCIA, e vem se mantendo informado desde então, e já sabia que isso iria acontecer.
 
AGORA A COISA ESTÁ PRESTES A SAIR DO ARMÁRIO E IR PARA AS VIAS DE FATO!
 
Como já denunciado pelo Olavo de Carvalho, pelo Reinaldo Azevedo, pelo Padre Paulo Ricardo, pelo Nivaldo Cordeiro, pelo Heitor de Paola, pelo Percival Puggina, e muitos outros... como o falecido José Monir Nasser, e muito mais... O PT está fazendo o jogo marxista dos GLOBALISTAS INTERNACIONAIS.

A esquerda nacional está seguindo a AGENDA da Nova Ordem Mundial, e a mídia nacional está fazendo o jogo sujo, colaborando com isso, mantendo tudo em segredo, OBEDIENTE, para o povão idiota não enxergar, e se alguém denunciar, rapidamente será tachado de "teórico" da conspiração, como se fosse ou louco fanático.
Uma parte diminuta da imprensa até sabe dessas coisas, mas é omissa porque é COVARDE MESMO, tem medinho da reação dos partidos que estão no poder e da reação dos colegas da área de jornalismo, e não querem "queimar o filminho" deles. Querem ficar de bem, e manter essa merda do "politicamente correto".
  
Outra parte da imprensa é BURRA MESMO, é extamente igual ao povão idiota e alienado que eles mesmos alienam, a mando de seus outros colegas canalhas, que os fazem de tontos e eles nem percebem, bem como mandam seus respectivos patrões.
E a terceira parte da imprensa, que é a parte majoritária, se divide entre SIMPATIZANTES da esquerda, que são aliados voluntários ou PUXA-SACOS da esquerda, visando obter vantagens, outra ala é composta por miliTONTOS, que militam pela causa marxista, e tem os MILITANTES (ou agentes de transformação social), que são agentes TREINADOS em Cuba, na Rùssia, na China, e outras partes do mundo, agentes PROFISSIONAIS, à serviço da ENGENHARIA SOCIAL das massas.
  
Isto é, a maior parte da imprensa é canalha CONSCIENTE!
Fazem isso e cooperam com essa patifaria porque tem AFINIDADE IDEOLOGICA com isso.
 
No futuro, os formulários de preenchimento de documentos, os passaportes, etc... todos TERÃO OS CAMPOS DE NOME DO PAI E DA MÃE EXCLUIDOS.
  
Não haverá mais lugar para Nome do Pai, e Nome da Mãe.
 
Vai constar outra coisa no lugar, podendo ser qualquer coisa, tipo: "progenitor 1" e "progenitor 2", ou "Responsável 1" e "Responsável 2", e assim por dainte... conforme a imaginação e o gosto do grupo que estiver no poder no momento.
 
O objetivo disso será eliminar o conceito de família.
 
No Governo do Estado de São Paulo, me parece que desde 2007 ou 2008, o então governador José Serra criou o tal RECADASTRAMENTO ANUAL de todos os funcionários e servidores públicos, diretos e indiretos do Estado.
 
Nesse recadastramento, como diz o nome, o funcionário ou servidor estadual faz seu RECADASTRO, para confirmar que EXISTE, e assim, provar que não é um funcionário fantasma, que recebe mais de uma vez.
 
ESSA FOI A ALEGAÇÃO DADA PARA A IMPLANTAÇÃO DO TAL RECADASTRAMENTO.
 
Na verdade, o objetivo é mais AMPLO, e não apenas esse.
  
Se concentraram somente nesse para encobrir suas reais intenções.
Dentro desse recadastramento, o funcionário ou servidor é obrigado a preencher vários campos, e entre os vários campos, existe aquele que pergunta qual o sexo, e qual a orientação sexual e o tipo de relacionamento que se possui.
Perguntam se a pessoa é do sexo masculino ou feminino.
Perguntam se a pessoa é heterossexual, bissexual, homossexual.
E perguntam também qual a identidade de gênero que a pessoa se identifica. Se ela se consideram homem, mulher, ou outra coisa... (transsexual)
E perguntam se a pessoa é casada, solteira, divorciada, etc... enfim... qual o estado civil, mas INCLUIRAM a união estável e a união HOMOAFETIVA!
  
Todos os anos, todos os funcionários e servidores públicos do estado de São Paulo, não sei dos outros estados nem dos municípios, são OBRIGADOS a se RECADASTRAREM, e todos os anos são obrigados a declarar essas informações aí.
É "mole"? Ou quer mais? 
Uma outra instituição do Governo do Estado de São Paulo, chamada FUNDAP, coordena palestras e cursos de formação para a temática LGBT.
 
E está em planejamento secreto, a criação de um projeto de lei que pretende futuramente ser encaminhado e apresentado à Assembléia Legislativa do Estado, para a criação de uma LEI que OBRIGARÁ todos os funcionários e servidores públicos a seguir a agendinha esquerdopata.
Eles querem CONDICIONAR as crianças atuais, pra preparar a geração futura pra perder a noção de pai e mãe, e DESTUIR o conceito de família. 
 
Destruir o conceito de família É UMA AMBIÇÃO MARXISTA MUITO ANTIGA.
 
Quando nós, os que DENUNCIAMOS essas coisas falamos em DESTRUIÇÃO das famílias, os detratores fazem piadinhas, chacota, na tentativa de nos "desmoralizar", ou nos rebaixar de algum modo.
Essa gente acha que liberar casamento gay é apenas um CUMPRIMENTO FORMAL DE UMA LEI DE DIREITOS IGUAIS, e nada mais...
 
Essa gente burra, ENERGÚMENA, não tem a capacidade, e NEM QUEREM SE ESFORÇAR pra entender, que esse projeto de "casamento" GAY, serve apenas pra QUEBRAR a cultura da sociedade para PREPARAR O TERRENO PARA O QUE DE FATO ESTÁ POR VIR.
 
Esse projeto QUE ESTÁ POR VIR é o que essa gente idiota teimosa burra e ignorante não entende, e não quer entender de jeito nenhum.
E como são preguiçosos e analfabetos funcionais, não procuram se informar, e quanto nós nos empenhamos em mostrar isso, esses IMBECIS nos chamam de "teóricos" da conspiração.
 
É sempre assim!
Sempre a mesma conversinha fiada.
 
Não possuem argumento, e fogem do debate apelando pra mesma baboseira, como se isso rebatesse ou desmentisse alguma coisa.
 
BANDO DE CANALHAS!
  
Posso alistar aqui muitos que fazem isso.
Jornalistas, tais como aquela desgraçada da Marília Gabriela, e muitas outras apresentadoras de TeleJornal, inclusive aquela tal Raquel Sheherazade, que muitos acham que é séria e correta... na verdade essa também não tem a mínima noção da origem e das finalidades desses movimentos sociais e essas leis esdrúxulas.
  
A pouco tempo, a tal reporter "inteligente e esclarecida" defendeu a vinda de médicos cubanos para o Brasil... enfim... 
Ela é a confirmação de que a lavagem cerebral do meio universitário e jornalistico contaminam até os tidos "conservadores".
Mas continuando... posso citar também os humoristas, tais como a Compania de Humor Os Melhores do Mundo, que fizeram aquela peça famosa intitulada "O Hermanoteu na terra de Godah", tem vídeos deles no You Tube, é só procurar que acha, onde els tiram sarro com a história da Bíblia pra sacanear os cristãos, e fazer a molecada sentir aversão as tradições familiares.
 
Não se trata apenas de uma peça de humor.
 
Isso FORMA a opinião das crianças e adolescentes, que sem prestarem atenção CONSCIENTE, recebem a mensagem subliminar, de que quanto mais se distanciar das tradições dos pais (naqueles lares em que AINDA RESTAM um pouco dissso), melhor será pra eles...
 
Essa proposta de incentivar o "pensamento crítico", a "inteligência", a "livre investigação", o "senso crítico", etc... são pretextos para dizer que uma moral mais conservadora é algo RUIM de qualquer maneira. E DEVE SER EXTIRPADO A QUALQUER CUSTO, sob pena de ser considerado atrasado, retrógfrado, ou como os esquerdopatas adoram nos xingar, de "reácionário", "ultra conservador", "extrema direita", e coisas assim...
 
Mesmo que a pessoa conservadora não seja religiosa, e mesmo que a pessoa que é religiosa não seja fanática. Indepente... a regra é essa, esculhambar e atacar, sem trégua, com todo ódio do mundo.
 
O mero fato de ser contra a putaria, contra a safadeza, contra a traição conjugal, contra a suruba, contra a poligamia, contra o swing, contra a prostituição, contra as drogas, contra a sexualização infantil, etc... somente se a pessoa se posicionar dessa forma, já será considerada pessoa "careta", BURRA, atrasada, IGNORANTE, obsoleta, medieval, etc...
  
Peças de teatro e de humor que incentivam o culto a imoralidade, a libertinagem e a CRITICAS ASPERAS E INCISIVAS À TRADIÇÃO CONSERVADORA tem afastado os jovens das boas maneiras, e eles tem perdido todo o respeito por tudo e por todos...
Com toda certeza, crianças criadas na moral tradicional (independente dos pais serem religiosos ou não), em sua esmagadora maioria (excentuando aquela pequena porcentagem que não resiste a pressão dos imundos), a grande maioria não se envereda pelas drogas, nem em sexo promiscuo, e não tem filhos antes da hora.
 
Quando se procura ver quais são as meninas que engravidaram precocemente, a vasta e esmagadora maioria são meninas criadas na base da educação RELATIVISTA, anti conservadora.
  
Falei do pessoal do grupo "Os Melhores do Mundo", mas isso vale também para os caras do canal Parafernalha, do site You Tube, da qual faz parte o Felipe Neto, que defende FERVOROSAMENTE O CASAMENTO HOMOSSEXUAL, ele não se contenta com a União Estável dada pelo STF.
Incluo nesse rol de deformadores de opinião, aquele pessoal do grupo Porta dos Fundos, com Fábio Porchat e companhia limitada... que são também do site You Tube, que fazem sátiras nesse sentido, A PRETEXTO DE FAZER HUMOR, e se forem questionados, vão rir, cinicamente, e dizer, como TODOS OS ARTISTAS FAZEM, que se trata apenas de uma "brincadeira".
 
Ainda dentro do You Tube, tem muitos outros grupos e pessoas avulsas com canais diversos, propagando a cultura marxista, E MUITOS SEM NEM MESMO SE DAR CONTA, SEM SABER QUE ESTÃO COLABORANDO COM ISSO.
Pois foram contaminados desde criança, pela TV, e condicionados a pensar dessa forma. E nunca ninguém tentou lhes explicar nada nesse sentido, até porque não tem pessoas capacitadas para isso no Brasil.
 
Posso também destacar aqui, como um dos grupos MAIS NEFASTOS do You Tube Brasil, que não enxerga que estão servindo para a esquerda, um tal grupo intitulado "Tropa dos Lanternas Verdes", que é composto por um bando de "neoateus" radicais, fanáticos, MILITANTES MUITO ATIVOS, na maioria deles RAIVOSOS, que proferem todo tipo de ABSURDIDADES, usando sempre de discurso de ódio contra a religião e contra os religiosos em geral, fazem críticas pesadas e irônicas contra a moral tradicional, contra o conceito de família, e tiram sarro o tempo todo, menosprezando, ridicularizando, e ofendendo os religiosos e as pessoas mais tradicionais e conservadoras (mesmo que estas últimas não sejam religiosas), etc...
 
Um destes "neoateus", inclusive, declarou certa vez num de seus vídeos, que foi criado num lar destruído, e tal...
Enfim... FREUD EXPLICA!
 
Essa gente ODEIA a religião, ODEIA os cristãos, só falam mal da religião cristã, em especial da religião protestante (evangélica), sem perderem a oportunidade de "descerem a lenha" na religião católica, óbvio.
Chamam os religiosos e as religiões de diversos nomes... e muito mais...
 
Não estou aqui querendo dizer que é proibido fazer humor.
Não estou aqui querendo dizer que é proibido fazer críticas às religiões e aos religiosos.
Não estou aqui querendo impor ou exigindo que todos se convertam e virem cristãos, até porque EU NÃO SOU CRISTÃO!
Etc...
 
A minha reclamação nesse artigo é que estão pegando PESADO demais, e ajudando a revolução marxista esquerdopata. Que esse pessoalzinho energumeno aí, ACHA QUE NÃO EXISTE, e que tudo não passa de "teoria" da conspiração. Quando estamos mostrando CLARAMENTE que isso é um PLANO, um PROJETO de nova civilização, que pretende criar um mundo globalizado, sem nações, e governados por um poder central SOCIALISTA TOTALITÁRIO.
 
Mas isso é uma tarefa HERCÚLEA!
 
Acredito eu que, é mais fácil ensinar um macaco, um chimpanzé ou um orangotando a LER E A ESCREVER, do que ensinar e conseguir fazer um brasileiro comum mediano a pensar e a enxergar as coisas.
 
É IMPRESSIONANTE A BURRICE E A INCAPACIDADE E A MÁ VONTADE DESSA GENTE!
 
A grande força de resistencia contra a imposição dos valores marxistas, é justamente a moral e a tradição conservadora judaico-cristã.
E quem mais preserva isso são os religiosos cristãos, ÓBVIAMENTE.
 
É por isso que não é de bom alvitre COMBATER a moral tradicional, e a fé dos cristãos.
 
Quando se faz isso, se afasta mais e mais jovens da única "vacina" que os IMUNIZA contra o veneno marxista.
Explicar isso pra essa rapazeada influenciada pelos humoristas, e pelos vlogueiros ATEUS e "laicos" do You Tube tem sito uma tarefa como disse, HERCÚLEA.
 
E repito:
 
"É MAIS FÁCIL ENSINAR UM MACACO A LER E ESCREVER DO QUE ENSINAR UM BRASILEIRO MEDIANO A PENSAR". 
(FATO!)
   
Não estou aqui dizendo que não existam pessoas religiosas que mereçam ser destratadas, nem que não existam religiosos sacanas, é claro que tem gente que merece e precisa ser sacaneada, e criticada pesadamente. ÓBVIO. Evidente.
 
O que estou dizendo, é que, NÃO SE DEVE TOMAR A PARTE PELO TODO, e não se deve tentar acabar com as religiões cristãs, nem destruir o conceito de família.
  
São os valores morais conservadores judaico-cristãos que sustentam a COESÃO SOCIAL e dificultam a implantação do SOCIALISMO.
  
A DERROCADA SOCIAL OCIDENTAL COMEÇOU QUANDO A GERAÇÃO DAS DÉCADAS DE 50, E ESPECIALMENTE DAS DÉCADAS DE 60 E 70 LANÇARAM UMA ONDA DE REBELDIA GENERALIZADA, que se projetou até os dias de hoje.
 
http://www.youtube.com/watch?v=q5Y0SAziWrw
  
Hoje em dia se vê os efeitos dessa DESTRUIÇÃO GRADUAL E SISTEMÁTICA, e ininterrupta, inexorável da tradição familiar.
Começou com o movimento feminista, pra QUEBRAR a espinha dorsal da família, e RACHAR O LAR. Desordenando ABRUPTAMENTE os lares, e abrindo brechas para as influencias futuras.
 
Veja como funciona o movimento revolucionário.
 
Primeiro "defenderam" as mulheres da "opressão" machista, e a sociedade comprou essa idéia, e engoliu isso.
O que se seguiu?
 
Se seguiu a quebra da família, e da transmissão dos valores tradicionais...
 
Não estou dizendo que a mulher não pode sair, e que não pode trabalhar, nem pode ser livre e independete, O SEU IMBECIL, entenda o que está sendo dito, SEU IDIOTA...
O que estou dizendo é que a ESQUERDA sempre usa de uma causa NOBRE como camuflagem para a sua verdadeira intenção.
No caso, defenderam os "direitos" de igualdade das mulheres, e com isso, fizeram uma quebra ABRUPTA da família...
 
Se algo tivesse de ser feito, tinha de ir devagar, sem ESSE GOLPE ABRUPTO.
 
Pois bem...
 
Após a QUEBRA da hierarquia e da ordem familiar, sem passar pela transformação gradual, para que as famílias pudessem se arranjar de modo mais coerente, sem essa quebra e interrupção violenta...  após isso tudo, se seguiu uma onda de drogas, sexo e rock'n'roll.
Na década de sessenta, a juventude já criada na base da mentalidade anti conservadora ficou VULNERÁVEL a campanha sedutora da vida fácil, do sexo fácil, das diversões e do "barato" das drogas, e com a música rebelte contestadora, cujo nome é sugestivo propositalmente, que quer dizer "ROLANDO" ou "QUEBRANDO" as ROCHAS.
 
Isto é, quebrando a solidez da tradição, abalando as estruturas da sociedade, ....
 
A juventude abraçou  isso, e surgiram os hippies, com aquele lema "Façamos amor, não façamos a guerra", que embora a mensagem fosse boa, ela esconde outro objetivo.
Se seguiu uma onda de RELATIVISMO MORAL desde então.
Tudo isso, é um processo de ENGENHARIA SOCIAL MARXISTA.
E fazem isso de modo bem oculto, pra dar a impressão que essas coisas surgem "ESPONTANEAMENTE" na sociedade.
 
Quando na verdade, são coisas CALCULADAS por psicólogos, antropólogos, psicanalistas, psiquiatras, e várias equipes multidisciplinares, de gente COOPTADA de várias universidades, de diversos países do mundo, e MUITO BEM PAGOS pelos grupos globalistas para PENSAREM, desenvolverem, planificarem, e coordenarem as ações de toda a esquerda no mundo.
 
Posso citar aqui a Escola de Frankfurt, na Alemanha, e o Instituto Tavistock, em Londres, na Inglaterra.
 
Sem contar serviços de inteligência dos diversos países, em ESPECIAL A FAMOSA KGB, que atualmente usa a sigla FSB, tanto faz, pois já trocaram a porra do nome várias vezes ao longo do século 20. Já foi CHECA, já foi NKVD, já foi uma porção de outras siglas, depois se consagrou como KGB no tempo da guerra fria, e hoje usa FSB. É a mesma organização mafiosa e criminosa filha da puta canalha do inferno.
 
Se existisse inferno e se existisse satanás, o capeta subiria todo ano lá em Moscou na sede da KGB (ou FSB, como queira) pra fazer um curso de reciclagem e aprender novas técnicas pra arrastar as pessoas para o inferno... (estou usando isso como metáfora, obviamente).
 
Pois então... TRATA-SE DE UM PROCESSO GRADUAL.
Antes deles conseguirem o verdadeiro intento, eles tem de trocar a moral e os costumes sociais.
 
E como se faz isso?
 
Eles lançam modismos, músicas, letras, estilos de vida, e usam a midia para contaminar as pessoas.
Uma vez que a moda pega, e se impregna na mente do povo, isso serve como um mecanismo de controle social.
Pois a partir desse ponto em diante, basta apenas a midia fazer alusão as coisas pré-estabelecidas por essa cultura politicamente correta e RELATIVISTA, essa cultura feita por engenharia social, que as pessoas agem automaticamente, por processo de reflexo condicionado.
 
Uma fez criada e estabelecida um tipo de mentalidade específica em determinado assunto, fica fácil desencadear a reação social em cadeia, que resultará na verdadeira SITUAÇÃO SOCIAL E POLÌTICA IDEAL ALMEJADA.
 
É isso que essa gentinha BURRA DA INTERNET não entende.
É isso que esse povinho idiota, burro, ignorante, alienado e mal informado do Brasil não entende e não quer entender. 
É isso que vlogueiros do You Tube, tais como Gerson Varges, Felipe Neto, Yuri Grecco, "Merlin das Trevas" (veja só o nome do cara!), PC Siqueira (aquele vesguinho feioso desengonçado esquerdopata), o "Sapoia" (Paulete), Pedro (do canal Ateu "Informa"), Pirula, e muitos outros... internet a fora...
    
É LAMENTÀVEL ISSO!
   
E por causa disso, nós que conhecemos essas realidades, e que denunciamos, e queremos alertar e conscientizar a massa, somos injustamente chamados de "teóricos" da conspiração.
  
Por isso que eu INSISTO:
A mídia em geral, a IMPRENSA, e esses humoristas, bem como esses neoateus, e esse pessoal secularista "laicistas", juntamente com as redes sociais lotadas dessa garotada da internet, todo essa galera ataca TUDO E TODOS, GENERALIZANDO, e declaram seu ódio ABERTAMENTE as tradições, e ao conservadorismo, com todo seu preconceito e incompreensão do que seja conservadorismo.
 
E com isso, eles AJUDAM o programa cultural de subversão social da esquerda, e ajudam o marxismo e a nova ordem mundial.
Se recusam a ver que é isso, e debocham, e pior, TORCEM e desejam muito tudo isso! O que é mais revoltante e mais irracional e absurdo ainda!
  
Quem mais contribui para a esquerda hoje em dia, é a MILITANCIA ABORTISTA, A MILITANCIA GAYSISTA, E A MILITANCIA ATÉIA. Esses três movimentos estão à serviço do movimento revolucionário esquerdista.
  
Os esquerdistas mentores do movimento revolucionário internacional, que está no TOPO DA PIRÂMIDE dessa imensa conspiração, criam organizações (ou sociedades secretas) com pessoas bem treinadas por eles, e através dessa gente, que se infiltra em tudo que é parte, eles criam várias idéias, modismos, lanças "causas nobres" para a juventude, etc... e depois que conseguem adeptos ferrenhos e fanáticos, essas pessoas convencidas pelo discurso sedutor, são cooptadas sem saber, aliciadas, melhor dizendo, acreditando que estão fazendo um grande negócio, e a partir daí, elas mesmas, por sua própria conta, CONVENCIDOS E INSTIGADOS pelos grupos e pessoas que os incentivaram, ELAS MESMASE ENCARREGAM DE DAR CONTINUIDADE ao processo...
 
Daí, esses criam outros grupos, e esses grupos criam outros... e mais pessoas vão aderindo, e formando mais, e a massa vai crescendo, e a bola de neve vai ganhando volume, alcance, abrangência, e peso social.
  
Os conspiradores fazem a pequena bolinha, e usam grupos que eles criam para dar o pontapé inicial.
Depois disso, a coisa segue POR SI, sozinha... a própria sociedade se encarrega INGENUAMENTE de dar proceguimento.
Aí... quando denunciamos essas coisas, sõ xingados de "teóricos" da conspiração, loucos, burros, fanáticos, idiotas, retardados, etc...
 
PUTA QUE PARIU !!!
 
Depois que a merda é feita, as crianças e jovens absorvem essas idéias, esses novos costumes, esses novos modismos, concepções morais relativistas, etc... e por consequencia, NOS DIAS DE HOJE, na era da INTERNET, esse pessoal irresponsável, achando-se capacitados e se achando excelentes formadores de opinião, fazem vídeo na internet, e a molecada acessa esse material, e se entusiasma também, e aí começa o FESTIVAL de ateísmo e anticristianismo, abortismo, e gaysismo na rede...
 
Acontece que isso só ocorre no OCIDENTE, e os ataques se concentram APENAS NA MORAL TRADICIONAL judaico-cristã, e no conceito de família, e principalmente contra a religião cristã.
  
Dos mais nocivos eu destaco esse pessoal "neoateu" do You Tube.
Pois eles tem um só coro, e defendem coisas comuns, com muita orquestração, obviamente muito difícil disfarçar que não seja combinado.
  
Em UNÍSSONO eles defendem as seguintes coisas:
1 - o aborto
2 - a liberação das drogas
3 - o casamento gay (não basta união afetiva dada pelo STF), tem que criar o conceito de família gay, e estender o termo de família para incluir relações "homoafetivas"
4 - querem a desconstrução da chamada "heteronormatividade"
5 - querem impor NA MARRA o chamado "estado laico", que na verdade é um estado "democrático" para a esquerda, e para os anti conservadores, especialmente, trata-se de um programa ANTI-CRISTÃO, pra TAPAR A BOCA dos cristãos, e permitir que só falem de suas crenças dentro de seus tempos ou dentro de suas casas...
   
Enfim... além dessa gentalha filha da puta, como esses "neoateus" do You Tube, ocorre essa esculhambação promovida por esses grupos de humoristas, que REFORÇAM, retroalimentando o processo.
   
O objetivo da esquerda vem acontecendo BEM DIANTE dos nossos olhos. Só não exerga quem for burro, ou comparsa!
    
Não se trata de odiar gays (homofobia), embora tenha gente engajada nisso.
Trata-se de SEPARAR AS COISAS, e não engolir esse jogo canalha, sórdido da esquerda, que usa esses movimentos "sociais", de "direitos humanos", para CAMUFLAR suas verdadeiras intenções, e blindar a implantação de suas políticas, para que fiquem PROTEGIDAS PELO MANTO OU PELA AURA DA IGUALDADE E DA FRATERNIDADE.
    
       
Serve pra impedir que derrubem suas propostas escusas, que estão por detrás dessas propostas, que serão elas as que gerarão a futura nova SITUAÇÃO SOCIAL E POLÍTICA DE FATO.

Lembre-se da explicação do movimento feminista, criado pela esquerda, para promover o "bem" das mulheres, e a "justiça" social, e a "igualdade" de direitos entre os sexos.

Foi feito da maneira que fizeram, e o abriu o seio familiar REPENTINAMENTE, ABRUPTAMENTE para minar as defesas morais e intelectuais das crianças, para as influencias que viriam DEPOIS.
 
E ASSIM SE DEU, COMO JÁ FOI EXPLICADO.
 
Com o movimento gay se dará a mesma coisa.
Esse papinho de direito homoafetivo é só PRETEXTO pra politicas e influencias que virão depois, MAIS TARDE.  
   
Na verdade, esse desejo de destruir a família vem até de muito antes do século 20, antes mesmo de Karl Max (do século 19).
Vem desde os tempos da Revolução Francesa, no século 18.
Foi com Marx que essa ambição ganhou forma sistematizada numa filosofia macabra.
  
Veja a explicação da REAL FINALIDADE, o verdadeiro motivo para toda essa patifaria.
 
Repare como tudo não passa de estratégia revolucionária para a dissolução do conceito de família, visando futuramente a eliminação do direito de herança e da propriedade privada.



Vejam esses artigos aqui: