Pessoas inteligentes que gostam da verdade

3 de janeiro de 2013

O Luladrão está sendo PROCESSADO e ninguém está sabendo. Porque será?



ESSA NOTÍCIA NÃO SAIU NOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO BRASILEIROS, SÓ SAIU NA IMPRENSA PORTUGUESA.


COMO TODOS (OU A MAIORIA DOS INTERNAUTAS PESQUISADORES) SABEM, OU DEVERIAM SABER, NÓS MESMOS É QUE TEMOS DE FAZER O PAPEL QUE A IMPRENSA NÃO FAZ, SE QUISERMOS NOS MANTER INFORMADOS DE VERDADE.

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDIU O BLOQUEIO DOS BENS DO LULA NO VALOR DE R$ 9.526.070,64 POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
  

Já sei, você não acredita, não é mesmo?
Então confira você mesmo o processo na Justiça Federal:
http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400
 

Depois de abrir o link acima e digitar o código CAPTCHA e entrar efetivamente na página do PROCESSO, clique em "PARTES" e verá o nome do Lula (e mais um comparsa).
Se quiser poderá acompanhar o desfecho. Fique com o link acima e poderá acompanhar o processo.


Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Vara: 13ª VARA FEDERAL
Juiz: PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação: 31/01/2011
Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO –
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS
ADMINISTRATIVOS
 

 

BLOQUEIO DOS BENS DO LULA !
 

A notícia que todo Brasil esperava foi publicada em 23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem quiser confirmar é só clicar no endereço abaixo: no site português

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula 

Isso é a pontinha do iceberg. Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Eike Batista iremos chegar a pelo menos US$ 40 bilhões segundo a revista americana FORBES.

Os PTralhas estão doidos com a notícia se espalhando.
Se você ainda é PTista, e continua votando nessa quadrilha, boa sorte, continue assim, e deixará um um belo futuro brasileiro para seus filhos e netos.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


MEU  COMENTÁRIO



Tem gente que acha que a imprensa do Brasil só esconde as coisas porque é BEM PAGA pra omitir os fatos.
Claro que recebem grana dos patrocínios das empresas estatais, e isso serve de freio para a corja da imprensa.

Mas existe muito mais do que isso, para eles incensarem o Lula e o PT.
Existe uma CUMPLICIDADE IDEOLÓGICA entre eles.


Deu pra entender ?
CUMPLICIDADE IDEOLÓGICA !

E não meramente dinheiro.
Dinheiro conta, é claro, mas a cumplicidade É MAIS FORTE!

A imprensa ocultou a existencia do FORO DE SÃO PAULO por anos a fio.
Isso nunca tinha acontecido no Brasil, nem mesmo no tempo da chamada "Ditadura" Militar.
Os milicos vetavam uma noticia ou outra por tempo determinado, depois liberavam para publicação, não era uma censura propriamente dita.
Eram medidas praticas de se evitar que a bandidagem atrapalhasse as investigações do governo, que naquela época lutava contra os focos de guerrilhas, e terrorismo desse pessoal da esquerda, que hoje está no poder em Brasilia.

Censura como esta, de ocultar o FORO DE SÃO PAULO por 16 anos, publicando uma notinha fajuta e sem implicações sérias no jornal somente em 2006, sendo que tal organização existia desde 1990, essa fraude jornalistica NUNCA ACONTECEU no Brasil.


Quem são esse pessoal da imprensa no Brasil ?


São os velhos esquerdistas que atuavam na imprensa no tempo do Regime Militar.
Agora, todos com 60 ou 70 anos, fizeram a lavagem cerebral jornalistica no povo.
Além de controlarem ideologicamente e contaminarem a nova geração de jornalistas, que fazem os mesmos procedimentos, sem se darem conta que estão agindo FRAUDULENTAMENTE.

Essa nova geração repete os cacoetes que absorveram da geração anterior.
E continuam a AJUDAR A ESQUERDA, omitindo tudo o que afeta o Lula e o PT.

Aquele líder do movimento gay, o tal do Luiz Mott, era um ativista super midiático, aparecia na TV toda semana...

Porque não se fala mais no FDP ?
Sabe porque ?


Porque algum cristão ou uma organização cristã METERAM UM PROCESSO JUDICIAL no desgraçado, por ofensas a religião, e a MIDIA INTEIRA OMITIU ESSE FATO.

Porque omitiu ?

Porque se eles noticiarem, vai VIRAR MODA os religiosos processarem os lideres do movimento gay por ofensas a sua religião, como diz a constituição.

Não se pode vituperar a fé de ninguém.

E os lideres do movimento gay fizeram cartazes de santos católicos semi nus, e posições e gestos homo eróticos, para OFENDER A FÉ dos católicos.

É pra isso que a imprensa SERVE, pra trabalhar pra esquerda e para a implantação do programa cultural deles.
Agora, quando se trata de processos contra Rafinha Bastos, ou outro humorista, por causa de piadas, aí a IMPRENSA CAI DE PAU, e fica martelando, e os programas de TV ficam repercutindo, pra FIXAR ISSO NA CABEÇA do povo.


Depois de um tempo do processo do Rafinha Bastos, ele teve um entrevero com o Luciano Huck, e o Luciano estava querendo PROCESSÁ-LO.


Depois de um tempo, a namorada do Danilo Gentili entrou com processo contra o Danilo, por piadas com ela, mesmo que ele não citava o nome dela nas piadas.

Enfim...

Porque que se DESENCADEOU essa ONDA de processos contra humoristas no Brasil?
Simplesmente porque a imprensa deu muita publicidade a isso, e isso ESTIMULOU os que não gostam desses caras a sentir coragem de processa-los.

É por isso mesmo, que a imprensa, SABENDO DO EFEITO que a publicidade causa na população, OMITE ESSAS COISAS DO LULA, e do PT.


ESSE PROCEDIMENTO DE OMITIR SISTEMATICAMENTE INFORMAÇÕES DO NOTICIÁRIO DIÁRIO, SE CHAMA TECNICAMENTE DE:  ESPIRAL DO SILÊNCIO.
 


 
A imprensa omite esse fato do Lula estar sendo processado JUSTAMENTE para não darem publicidade, senão isso irá gerar uma onda, e irá desencadear uma ação em cadeia e SEM VOLTA, porque muita gente revoltada contra essa gente do PT e da política em geral irão sair pelo país afora caindo em cima dos políticos, metendo processo a tordo e a direito, E EM MASSA.

Por isso mesmo que a imprensa OCULTA ESSAS COISAS.

Simples assim.

Não é apenas a grana que manda na parada, existe muita CUMPLICIDADE IDEOLOGICA com essa causa esquerdista.


É óbvio que boa dose de grana por debaixo dos panos pra dar uma forcinha sempre ajuda... pois na esquerda sempre tem os traidores em seu meio, aqueles caras que gostam de tirar proveito da desgraça alheia pra ganhar uma grana alta com chantagem...
Depois que isso acontece, esses mesmos jornalistas ou orgãos de imprensa que sempre ajudaram a esquerda, se num dado momento de deslize ou de sacanagem resolverem publicar alguma coisinha... são IMEDIATAMENTE CHAMADOS DE PIG, ou seja, Partido da Imprensa Golpista, ou então de IMPRENSA REACIONÁRIA, ou imprensa da DIREITA, ou da Extrema Direita, ou jornalismo dos ULTRA Conservadores, e assim por diante... FASCISTAS, CIA, etc...  aqueles velhos chavões que a militância esquerdopata histriônica adora utilizar pra se fazer de coitada e ao mesmo tempo DEMONIZAR o adversário ideológico, que a bem da verdade, NEM EXISTE MAIS.

É isso aí...