Pessoas inteligentes que gostam da verdade

19 de dezembro de 2010

O Brasil deve ao FMI ?

    
SIM, o Brasil deve ao FMI !
 
No primeiro mandato, o governo Lula pagou o que devia ao FMI, mas fez isso criando uma divída interna MONSTRUOSA, além de 1 trilhão e meio de reais.
 
E até emprestou verba do FMI pra poder pagar o Bolsa Família.
 
Esse pessoal BURRO IDIOTA e IGNORANTA que diz que o Lula pagou a Dívida e que o Brasil está muito bem, está REDONDAMENTE ENGANADO !
 
O PT melhorou a vida do povo apenas na APARENCIA, através de maqueamento das contas do governo, e através de mecanismos ASTUTOS do senhor Guido Mântega e do Meireles, com suas respectivas equipes economicas, que elaboraram um jeito de manobrar as contas, e direcionar as dívidas para outros setores, e dar a IMPRESSÃO que a economia está as mil maravilhas, e dar a SENSAÇÃO de segurança e de crescimento ao povão.
 
Isso na verdade é uma BOLHA DE SABÃO.
 
Mais cedo ou mais tarde, isso irá estourar.
E quando estouorar, será o momento do golpe SOCIALISTA.
Onde eles irão ESTATIZAR EMPRESAS, BANCOS, PROPRIEDADES RURAIS, etc...  e as dívidas e os entraves economicos serão absorvidos pelo governo socialista, e eles assumirão o controle de tudo, quebrando empresas, e encampando tudo !
 
Por enquanto é tudo OBA OBA pra pobre BURRO, IGNORANTE, ILETRADO, INCULTO, sem conhecimento de enconomia e de política, que só usa jornal, revista e assiste TV pra se informar....
TODOS VEÍCULOS DE MASSA QUE SÃO CONTROLADOS PELOS PARTIDOS MARXISTAS DO BRASIL, QUE NÃO DEIXAM O POVO SABER DA VERDADE...
 
ENDEUSAM O LULA COMO SE ELE FOSSE "O CARA", E NÃO MOSTRAM A VERDADE, A VERDADEIRA FACE DO LULA E DO GOVERNO DELE, E NEM DO PARTIDO DELE.
 
NEM MOSTRAM QUE O OBAMA É PARTE NESSE PROCESSO DE ENGANAÇÃO MUNDIAL, E QUE ELE SÓ ELOGIOU O LULA PORQUE ISSO FOI UM ACORDO ENTRE OS COMUNISTAS DO MUNDO TODO, DA QUAL O OBAMA FAZ PARTE, COM INTENÇÃO DE DERRUBAR OS EUA, E ESTÁ CONSEGUINDO...
 
ELE ELOGIOU O LULA SÓ PRA CAUSAR IMPACTO NA CULTURA E NA CABECINHA DOS POBRES COITADOS E DESINFORMADOS BRASILEIROS, UM POVO DE MENTECAPTOS QUE NEM IMAGINAM QUE ESTÃO SENDO ENGANADOS 24 HORAS POR DIA PELA IMPRENSA.
 
http://www.youtube.com/watch?v=gFtuWksIMD0
 
http://www.youtube.com/watch?v=Wx-qHT0nb7g
 
http://www.fenafisco.org.br/VerNoticia.aspx?IDNoticia=15587
 
A imprensa estrangeira é mais HONESTA e mostra a VERDADE que a imprensa nacional esconde dos brasileiros, para sustentar a imagem imaculada do Lula e do PT, pra dar continuidade ao partido.
 
http://www.portugaldigital.com.br/noticia.kmf?cod=9422967&canal=158
 
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=6379&cpage=1