Pessoas inteligentes que gostam da verdade

27 de julho de 2016

A programação transgênero das crianças

             
              
             
Então um cara vai à uma clínica de obstetrícia/ginecologista e exige um exame ginecológico. A médica, uma mulher, olha para ele e diz: “Isso não vai funcionar. Você é um homem.” O homem, no entanto, “se auto identifica” como mulher, e explode contra a médica por ser uma fanática. “Eu me auto identifico como uma mulher“, diz ele. “E eu exijo ser tratado como uma mulher, ou eu vou chamar o meu advogado de direitos civis.
           
A médica, que não querer ser chamada de fanática, passa a fazer no homem um exame ginecológico falso, usando suas distorções delirantes sobre sua própria biologia e, possivelmente, piorando sua desconexão mental em relação ao seu próprio físico.
          
Isto é como o transgênero e o “subjetivismo biológico” chegaram nos EUA atualmente… uma demanda politicamente correta que todos concordam em participar das distorções mentais de alguns indivíduos que sofrem de uma desconexão a partir de suas realidades biológicas. Tais ideologias estão em total contradição com o conhecimento da ciência sobre a biologia e a realidade física, e, infelizmente, esta distorção mental está agora sendo empurrada para as crianças, como parte de uma agenda política doente e demente para satisfazer os elementos marginais mais excêntricos do espectro político.
             
Essa agenda agora exige que as escolas públicas sejam transformadas em fábricas de crianças transgêneros, produzindo crianças confusas e suicidas que são mutiladas física e quimicamente por uma sociedade que os aplaude por negarem sua realidade biológica. Esta agenda inteira, agora está sendo travada contra os filhos dos EUA por incendiários culturais politicamente motivados, que é nada menos que um crime contra a criança.
         
A ciência é clara: a biologia do sexo é uma realidade física que não é sujeita a “personificação”.
                  
A sexualidade humana é uma característica biológica binária objetiva“, explica o Colégio Americano de Pediatria. “O Colégio Americano de Pediatria recomenda que educadores e legisladores rejeitem todas as políticas que condicionam as crianças a aceitarem como normal uma vida de produtos químicos e de representação cirúrgica do sexo oposto. Fatos – e não ideologia – determinam a realidade“.
              
Quando o presidente Obama ordena que as escolas em todo os EUA normalizem a confusão transgênero em crianças, ele piora a confusão nas mentes de crianças que ainda estão lutando com sua identidade de gênero biologicamente acionada. “A crença de uma pessoa que ele ou ela é algo que eles não são é, na melhor das hipóteses, um sinal de pensamento confuso“, explica o CAP. “Quando um menino biologicamente saudável acredita que ele é uma menina ou uma menina biologicamente saudável acredita que ela é um menino, um problema psicológico objetivo existe na mente, não no corpo, e deve ser tratado como tal. Estas crianças sofrem de disforia de gênero“.
              
Embora a ideologia liberal possa fingir que o transgênero é um” terceiro sexo”, este é uma pensamento de conto de fadas. NÃO HÁ TERCEIRO SEXO. E um homem que finge ser uma mulher não faz dessa pessoa uma mulher. Assim, “subjetivismo biológico” é um pensamento delirante. No entanto, é uma ilusão que está sendo imposta a toda a população através de táticas vergonhosas de correção política.
         
De forma alarmante, essa agenda transgênero de motivação política, invadiu agora as escolas, onde as crianças vulneráveis serão facilmente arrastadas para o mundo confuso e abusivo da castração química e cirurgia de mutilação genital, enquanto é aplaudida por conformistas obedientes por terem a “coragem” de negar sua existência biológica.
       
E assim vive agora os EUA onde os pais abusam de crianças que precisam ser trancadas em instituições para doentes mentais, estão tornando suas crianças em um gênero confuso de casos perdidos que também podem acabar precisando de intervenção psiquiátrica. Isto é como o ciclo perpetua-se, e os poderes políticos em Washington estão incentivando esse ciclo de doença mental, mutilações infantis e sofrimento horrível entre as crianças que estão agora sendo empurradas em direção ao transgênero, porque satisfaz os apetites políticos perversos de adultos com doença mental.
Promoção dos transgêneros é chamada de “abuso infantil” pelo Colégio Americano de Pediatria
         
         
Do CAP:
       
Condicionar as crianças a acreditarem que uma vida inteira de personificação química e cirúrgica para mudança de sexo é normal e saudável é abuso infantil. Aprovar a discordância de gênero como normal através da educação pública e políticas legais irá confundir as crianças e os pais, levando mais crianças a submeterem-se à “clínicas de gênero”, onde serão dadas medicamentos bloqueadores de puberdade. Isto, por sua vez, praticamente garante que elas vão “escolher” uma vida de hormônios cancerígenos tóxicos do sexo oposto, e provavelmente considerem a mutilação cirúrgica desnecessária de suas partes saudáveis do corpo, assim como em adolescentes.
          
Tenha em mente que incentivar as crianças a perseguirem ideologias transexuais, eventualmente, leva à castração química e/ou mutilação genital através de cirurgia.
          
A confusão de gênero pode ser comum em crianças, mas quase todas elas eventualmente desenvolvem-se para fora da confusão e acabam aceitando a biologia com que nasceram. “De acordo com o DSM-V,  98% dos meninos com gênero confuso e 88% das meninas com gênero confuso, eventualmente, aceitam seu sexo biológico após passar naturalmente pela puberdade“, explica o ACP.
            
No entanto, quando a sociedade mima as crianças com o gênero confuso e as encoraja a mudar seu sexo biológico através de castração química e mutilação cirúrgica, ela priva essas crianças da oportunidade de explorar, aprender e crescer além de sua confusão inicial. Declarar um filho como sendo um “transgênero” que necessita de mutilação química e cirúrgica, é um crime contra a criança.
            

Como explica o ACP: “Nunca foi cientificamente mais claro que as crianças e adolescentes são incapazes de tomar decisões informadas sobre intervenções médicas permanentes e irreversíveis que alteram a vida. Por esta razão, o Colégio afirma que é abusivo promover essa ideologia, em primeiro lugar e acima de tudo, para o bem-estar da disforia de gênero das próprias crianças, e em segundo lugar, para todos seus colegas não discordantes de gênero, muitos dos quais posteriormente questionarão sua própria identidade de gênero, e enfrentarão as violações de seu direito à privacidade e segurança corporal.”

É hora de parar a programação transgênero das crianças em nossa sociedade.
              
O transgênero, diz o CAP, é “abuso infantil” e um tipo de doença mental. Esta própria ideologia vigora em contradição com a realidade física e biológica, onde cromossomos determinam o sexo biológico, e quase todas as crianças, eventualmente, aprendem a aceitar a realidade de seus corpos físicos, mesmo que estejam temporariamente confusas.
          
A programação transgênero das crianças é uma agenda politicamente motivada para causar uma aceleração na confusão de gênero e identidades de gênero distorcidas entre a população. Ela está enraizada em uma fundamental doença mental em massa de uma sociedade delirante, em que a “realidade” agora é representada através de memes políticos e meios de comunicação social vergonhosos ao invés da realidade biologia ou até mesmo do mundo real da natureza ao nosso redor.
        
Quando se trata de biologia física, a resposta é clara: Sexo é binário. Você nasce com a biologia masculina ou com biologia feminina. Há casos extremamente raros de expressão genética hermafrodita, mas este não é um “terceiro sexo”. É um distúrbio genético e/ou formativo.
       
A Mãe Natureza propõe que todos os seres humanos nasçam como macho ou fêmea. É evidente no código genético, na bioquímica e na reprodução das espécies. Ensinar uma criança que ele ou ela está contradição com a biologia com que nasceu, é uma violação da natureza e uma forma de abuso mental contra as crianças.
         
As crianças precisam ser conectadas aos seus corpos e aprender a aceitar e honrar o “hardware “com que elas nasceram. Ensinar uma criança que ela está desconectada da sua auto biologia é convidar e incentivar o descontrole da vergonha, ridicularização dos colegas e torturar mentalmente a criança, que é uma razão pela qual as taxas de suicídio são tão alarmantes entre aqueles que buscam um estilo de vida transgênero.
          
Obrigado, Obama, não apenas por estragar toda a economia, o sistema de justiça, o policiamento comunitário, a política externa e o controle de fronteiras. Agora você está estragando a saúde mental das crianças, também! Tem mais destruição planejada antes de sair do escritório?