Pessoas inteligentes que gostam da verdade

24 de outubro de 2015

Traição ou fingimento estratégico?

    
   
    
Vendo que os comandantes militares se renderam ao comunista Aldo Rebelo do PCdoB, e a desesperança dos intervencionistas, as vezes me ponho a perguntar:
 
Será que os milicos estão se fazendo de morto pra assaltar o coveiro?
 
Ou se curvaram de fato?
 
Fica aí a dúvida no ar.
     

     
Muitos brasileiros pedem intervenção militar.
Como se pode ver nessa imagem, como exemplo.
Tem dezenas de milhares delas pelo Facebook.
     
  
  
Eu nunca acreditei em Intervenção Militar.
   

Mas se ela ocorresse, é claro que eu adoraria.
   
Afinal, quem não quer ver essa PUTADA esquerdopata na cadeia?
      
     
O que me deixa puto contra esses intervencionistas, é o seguinte:
  
Tem muita gente CRETINA que só aprendeu a verdade da política brasileira graças ao Olavo de Carvalho, pessoas que acreditavam até pouco tempo atrás, que comunismo não existia mais, que havia terminado com a queda da URSS, e que, quando viam os vídeos do Olavo na internet, sempre o ridicularizavam, e o chamavam de louco, de teorico da conspiração, de saudosista da guerra fria, etc...
Com o tempo, o PT foi fodendo o país, e os parceiros latino americanos começaram a fazer pronunciamentos nas suas respectivas TVs, e essas coisas passaram a ser publicadas na internet, juntamente com os vídeos do Olavo, então, não mais podendo negar OS FATOS, essa gente cretina, filha da puta, teve de RECONHECER que os comunistas estavam e estão ferrando com tudo.
 
A partir de então começou uma onda na internet de gente pregando contra o comunismo, contra o socialismo, etc...
 
Como se desesperaram com a situação, e só ouviram falar em intervenção pela boca do Olavo de Carvalho, pois o Olavo sempre explicou como foi realmente o período de 1964 a 1985 (período do regime militar), começou uma onda na internet de defender o regime militar.
Pois até então, antes disso, essa gente cretina e filha da purta nem falava em defesa do regime militar, eram todos IMBECIS que repetiam o discurso esquerdista, dizendo que o regime era ditadura, anos de chumbo, anos de repressão, e o caralho a quatro.
  
Depois que aprenderam com o Olavo de Carvalho essas coisas sobre o regime, e viram que a esquerda MENTIA e sempre mentiu e continua mentindo, e viram a merda que o PT é, e quais as reais intenções dos petralhas, essa gente babaca começou a defender intervenção militar.
 
Ou seja, até antes disso eram todos petistas ou tucanos, ou ANTI DIREITA E ANTI MILITARES.
 
Depois dessa palhaçada toda, essa massa de idiotas viraram a casaquinha e agora se uns se dizem conservadores, outros se dizem de direita, outros se dizem liberais, outros se dizem libertários, outros defendenem a intervenção, e assim por diante.
 
Com a traição dos milicos, como se pode ver aqui nessa notícia do site Cristal Vox (http://cristalvox.com.br/2015/10/10/a-traicao-dos-comandantes-militares-o-fim-de-uma-esperanca/), quero ver como vai ficar a cara dos intervencionistas.
 
Ainda há quem garante que eles irão intervir.
 
Minha pergunta é:

Essa traição militar seria TRAIÇÃO MESMO, ou seria "traição" fingida, estratégica, se fazendo de morto pra assaltar o coveiro?

O que vocês acham?

Confesso que ADORARIA que as FFAA intervissem e mandassem toda a classe política, STF, OAB, ministros, ministéios, ministros do STJ, TSE, mandantes das estatais, e vários funcionários federais comissionados e outros concursados por meio de concursos fraudados, juízes, desembargadores, jornalistas, empresários, partidos, sindicatos, ONGs, e toda a putada culpada por todas essas coisas que fizeram no país, TODOS ATRÁS DAS GRADES.

Adoraria que isso acontecesse.

Mas eu nunca acreditei nisso.

O que eu acredito é que:

1 - Não haverá intervenção.
Eles somente observarão, e vão agir pra conter a esquerda para que a esquerda e seus exércitos e movimentos não perpetrem barbáries pelo país.

2 - Caso façam intervenção, irá frustrar muita gente, pois esses generais, coronéis, comandantes etc... SÃO UM BANDO DE IDIOTAS BURROS CANALHAS FILHOS DA PUTA, QUE SÓ TEM MERDA NA CABEÇA, E NÃO ENTENDE NADA DE POLÍTICA E DE ESTRATÉGIA COMUNISTA.
Vão fazer merda de novo, como fizeram entre 1964 e 1985.
Prendem alguns, mas deixam o resto solto pra continuar a revolução gramsciana.

É o que irá acontecer.

O Brasil está sob ameaça da CHINA e da RÚSSIA.

E tenho informações de bastidores (que um informante anônimo me passou) que o PT fez um acordo com o governo CHINÊS, para que a CHINA envie centenas de milhares de chineses pra OCUPAR o BRASIL.
E eles irão colocar o Brasil "nos trilhos" deles.

Entendeu?

A China vai invadir o BRASIL entre final de 2016 até final de 2017, no máximo até 2018.

Segundo esse informante anônimo, a China estaria interessada em manter o PT no poder porque o PT ajuda no esquema do Foro de São Paulo que é uma criação da KGB (atual FSB russa), que é alinhado nos BRICS e na SCO.
Logo, o Brasil não pode ser governado por outro partido ou grupo que ROMPA esse alinhamento ideológico.

Por isso, tupiniquins e tupinambás, PREPAREM-SE para o PIOR.

Não sei se é isso que estão tramando realmente, mas EU NÃO DUVIDO.
Afinal, de comunista a gente pode esperar tudo.
TUDO MESMO!
Qualquer coisa.

É isso.

Não esperem que o país melhore, pois NÃO VAI MELHORAR NOS PRÓXIMOS 10 ou 15 anos.

Detalhe importante aos cristãos.
Especialmente os evangélicos.

VOCÊS SERÃO PERSEGUIDOS PELOS CHINESES E PELO GOVERNO ESQUERDOPATA DO PT E DO FORO DE SÃO PAULO.

PREPAREM-SE.

Dias turbulentos estão a caminho.

Intervencionistas, baixem a bola.

Ou não?

As FFAA estão fingindo de traidores pra dar um golpe pelas costas, na trairagem contra o PT e as esquerdas?
Ou realmente se entregaram e se fundiram ao exército sul americano da UNASUL?

Fica a dúvida no ar.