Um internauta colaborador e frequentador deste meu blog me escreveu por e-mail dizendo:
Kruegger,
Já está confirmado: vamos ter o segundo turno para a eleição presidencial. E, infelizmente vai ser, mais uma vez, a mesma disputa entre esquerdistas: Dilma x Aécio Neves (respectivamente, PT contra PSDB).
É óbvio que não nós gostaríamos que houvesse novamente esse mesmo rodízio de esquerdistas no poder. Mas, infelizmente, é o cenário que se apresenta no momento. Além disso, a gente sabe que o Aécio Neves é um puxa–saco da esquerda (só o fato dele ser do PSDB já diz tudo). Se ele já não presta, Dilma é muito pior (nem tem como comparar)!
Agora que Marina já está fora do páreo, ouvi dizer que ela, provavelmente, vai dar apoio ao Aécio Neves (embora eu, particularmente, não creia muito nisso). Por isso, eu lhe pergunto: o que você acha que pode acontecer no segundo turno?
Aguardo seus comentários.
ANTES DE QUALQUER COISA, ASSISTAM A ESSES DOIS VÍDEOS.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
MINHA RESPOSTA FOI A SEGUINTE
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
MINHA RESPOSTA FOI A SEGUINTE
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Concordo com suas colocações.
Bom...
O que eu acho, e isto é puro "achômetro", não tenho base pras coisas que direi aqui, a não ser o que sabemos das práticas costumeiras dessa gente e de suas respectivas mentalidades.
Pois bem...
Eu acho (disse EU ACHO, não tenho certeza de nada, embora desconfie fortemente), que a Marina irá ficar "NEUTRA" como ficou em 2010, quando não deu apoio ao PT nem ao PSDB, nem apoiou a porra da Dilma nem o merda do Serra.
Se a Marina apoiar a Dilma será um desastre nacional.
Mas se apoiar o pudim de pinga, será melhor (ou menos pior) para o Brasil.
Esse 2º turno será uma verdadeira GUERRA entre a extrema esquerda contra o centro e a centro-esquerda.
Radicais contra moderados.
O ideal seria um candidato da direita ou da centro-direita, como por exemplo, um Bolsonaro, ou Pastor Everaldo, ou melhor ainda, uma Denise Abreu.
Infelizmente não temos direitistas.
Só existem candidatos de esquerda, centro-esquerda, extrema-esquerda, e na melhor das hipóteses, de centro e os de centro-direita, que é o caso do Everaldo. O Levy é de centro oportunista, vai de acordo com a maré... safado!
Ele até falou do Foro de São Paulo no debate da Record, mas foi muito breve, e falou apenas nas considerações finais, não usou o tempo pra falar disso com os outros candidatos durante o debate, nem o porra do Everaldo falou, nem o merda do Aécio falou, e este nunca falaria mesmo, pois é do PSDB.
No debate da Record, a Marina até chegou a passar um pito na Luciana Genro, criticando o extremismo da esquerda e o monopólio das virtudes que a esquerda faz, em dizer que apenas a esquerda é boa e o resto é o mal...
Gostei de ouvir isso da Marina criticar isso, mas os internautas devem saber que ela só falou isso porque estava atrás de votos... não porque ela deixou de ser de esquerda. Isso é importante reconhecer, quem se iludiu com esse papo dela é idiota.
Felizmente ela não foi pra segundo turno.
FELIZMENTE. Senão seria uma disputa entre duas esquerdopatas.
Outra coisa que gostei de ouvir no debate da Record, foi o que disse o Eduardo Jorge, quando falou que a "grande família socialista" representados pelos maiores partidos que mandam no Brasil não estavam fazendo o que deveriam fazer... deu um pito nos vermelhos...
A Luciana Genro falou em resposta que os demais partidos não eram socialistas, e que o único partido verdadeiramente socialista era o dela (o PSOL), e em resposta o Eduardo Jorge disse que não existe um Vaticano vermelho pra dizer quem é mais socialista ou menos socialista ou quem é socialista verdadeiro ou quem não é...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nesse momento eu gostei de ver a postura dele.
Até parecia que ele não era de esquerda. Ele chegou até a declarar que o partido dele não era de direita nem de esquerda, nem socialista nem capitalista, mas era um partido apenas ecologista... dando a entender que seria um partido "neutro" de centro.
Pra mim, continua a mesma coisa.
O PV pode até ter quadros "neutros", óbvio que tem, tem "neutros" e neutros, de centro e de centro-esquerda, mas a grande parte daquelas pessoas são de esquerda de fato.
Tanto é verdade, que, quando os filiados decepcionados com a esquerda radical abandonam o PT, abandonam o PCdoB, e abandonam as demais siglas marxistas, essa gente toda corre em debandada para o PV, isso é fato!
É inegável que o PV é um partido melancia, verde por fora, e vermelho por dentro.
Bem...
O que ocorrerá nesse segundo turno?
Na minha opinião a petezada junto do PCdoB, PSOL, do PSTU, PCO, e outras tantas siglas de extrema-esquerda marxista leninista gramsciana, castristas, bolivariana, soviética, maoista, o caralho a quatro, irão se juntar pra bater no Aécio e espalhar mentiras contra o pudim de pinga mineiro, e vão começar com aquela comparação entre o tempo do FHC e do MULA.
Vão falar do mensalão mineiro com o Eduardo Azeredo, o cartel de trens em São Paulo, a falta de água em São Paulo, a compra de votos pra aprovar a emenda da reeleição do FHC, vão dizer que o FHC quebrou o Brasil três vezes, vão dizer que no tempo do FHC havia o engavetador geral da república, vão acusar o Aécio daquele aeroporto na cidade de Cláudio, e assim por diante...
E do lado do tucano, ele vai falar da incompetência petista, do mensalão, do petrolão, da quebra da PTbrás, do aparelhamento estatal, da volta da inflação, e não vai sair disto.
Será um repeteco de todos os debates que ocorreram no primeiro turno, na Band, no STB, na TV Aparecida promovido pela CNBBosta, na Record, e na Globo.
Com a diferença que a briga de foice será mais violenta, mais visceral, mais emocional, com apelação dos dois lados, porém, com muito mais apelação do lado petralha, evidentemente, pois quem entende minimamente de política e de métodos esquerdistas sabe que será assim.
Então...
O que eu acho que vai acontecer além disso?
Acredito que o pessoal das redes sociais farão a diferença espalhando a verdade sobre o PT e o Foro de São Paulo, somado e reforçado com a questão das denúncias do escândalo da Petrobrás, ops, da PTbrás.
Isso fará toda a diferença!
Na TV não haverá mudança significativa. Pode esquecer.
A grande diferença será nas redes sociais, Facebook, Twitter, You Tube, e outras...
E claro, a blogosfera e a esgotosfera esquerdopata estarão a 1.000 por hora, espalhando todo tipo de lixo e de mentiras e desinformação, pra confundir o eleitorado que pesquisa na internet.
Óbvio que há muita gente de direita com seus blogs fazendo o contra ponto, mas isso é em menor escala.
A maioria dos blogueiros são de esquerda, e boa parte deles são financiados pra isso.
Será literalmente um briga de FOICES. De foices e martelos.
FOICE do símbolo comunista.
De um lado a extrema-esquerda com toda a sua truculência, rede de mentiras e manipulação, com seu extremismo xiíta fanático ideológico, com sua ambição de poder, e de outro, um social democrata, socialista fabiano, soft, light, que aceita o rodízio de poder, que aceita a democracia.
Um lado de centro-esquerda e o outro da extrema-esquerda.
Quando as novas alianças, quem apoia quem, eu não sei...
O que sei, é que o Everaldo e o PSC estarão do lado do Aécio. Isso é certeza!
O Levy também fará isso, acredito eu.
O Eduardo Jorge e a Marina, eu não sei...
A Luciana Genro e o PSOL, juntamente com o PCdoB, PSTU, PCO, e outras siglas vão ficar com o PT, obviamente, pois quando a extrema-esquerda se sente ameaçada, eles se unem, deixam de lado suas desavenças, seus conflitos, suas divergências internas, e se juntam pra derrubar o inimigo comum, mesmo que seja de esquerda e com mentalidade socialista como eles.
Enfim...
O Aécio só vai ganhar no dia que ele e o partido dele pararem com esse discursinho da "competência", de quem "faz melhor".
Tem de atacar o PT, mostrando a verdade ao povo, falando do Foro de São Paulo.
Pois o máximo que esse pudim de pinga mineiro fala, é que o PT fez alianças e alinhamentos ideológicos atrasados e anacrônicos, que são prejudiciais ao Brasil.
Mas o grande público, a grande massa de eleitores idiotas que são enganados pela imprensa, não sabe o que é alinhamento ideológico anacrônico.
Ele está falando grego ou mandarim desse jeito.
Ou ele fala CLARAMENTE do que se trata, ou então vai perder DE NOVO!
Caso ele vença com esse discursinho chato e irritante, surrado, batido, manjado... será porque o grande público está com saco cheio da corrupção, e não porque ele convenceu alguém.
Quem vai ajudar muito nessa decisão será também a Revista Veja e outros jornalistas que exponham as podridões do PT.
Tem de explorar muito o caso do ex diretor da Petrobrás, o tal do Paulo Roberto Costa, que fez acordo de delação premiada, que na verdade o nome correto deveria ser COLABORAÇÃO COM A JUSTIÇA, como apontou sabiamente o Marco Antônio Villa, professor da UFSCAR e funcionário da Veja.
Se aquela parte da imprensa que não é tão esquerdista assim, e que puxa mais pro lado do PSDB, quiserem tirar o PT, vão ter de desobedecer aos seus chefes nas redações, e terão de expor toda a podridão do PT com constância e veemência nesses últimos dias que restam antes do fatídico dia.
Se a parcela da imprensa que fala alguma coisa, e que por isso é chamada de PIG, se essa ala da imprensa menos vermelha se calar, aí será o fim do Brasil.
E caso o Aécio vença, será por uma diferença muito pequena de votos.
Será 50,5% contra 49,5% ou 50,1% contra 49,9%.
Será no sufoco, com gol no último segundo dos acréscimos do segundo tempo, com bate e rebate dentro da área, com a bola batendo na trave, e pingando quase em cima da linha, com o juiz anulando o gol, com o bandeirinha dando gol, e com o tira teima da TV mostrando que a bola entrou, como naquelas corridas de cavalo que o vencedor vence por uma diferença de um focinho, ou por uma narina de diferença... igual carro de fórmula 1, que o vencedor vence por um bico de aerofólio ou uma roda, ou alguns centímetros que só a telemetria ou a câmara lenta consegue detectar quem atravessou ou tocou a linha de chegada primeiro.
Será desesperador.
Quem tem problemas cardíacos não pode acompanhar esse segundo turno, pois terá grandes emoções.
Será um novo ciclo com um esquerdismo mais light, ou será definitivamente o fim do Brasil!
Esse ano será o ano da nossa sobrevida, ou será definitivamente a nossa morte!
Por enquanto estamos na UTI, se o Aécio ganhar, sairemos da UTI, e iremos para um leito normal, para sermos tratados em outras condições, ou até mesmo, se for o caso, poderemos sair do hospital e ficar em convalescência em casa.
Se o PT ganhar, será uma injeção letal na veia, morte certa, ou então, vão desligar os aparelhos, e o Brasil irá morrer de vez.
A briga nesse segundo turno será feia!!
O nível das agressões será maior.
As discussões serão mais ferozes.
Torço pelo Aécio, não porque ele é bom, mas porque será o menos pior para o Brasil,como declarei nos meus artigos que publiquei antes do primeiro turno.
Tomara que o PT perca, e que os funcionários corruptos do TSE não consigam contaminar tantas urnas eletrônicas com software malicioso.
Se eles conseguirem colocar software malicioso na maioria das urnas, o PT vai ganhar.
Torçamos para que alguém denuncie isso, e que apareçam mais coisas contra o PT na grande mídia esquerdista que está aí...
Estou apreensivo.
E com malas prontas para o exterior.
Se o PT ganhar, eu viro terrorista, ou me mudo para um país onde tem um parente que pode ajeitar um emprego pra eu sobreviver por lá...