Pessoas inteligentes que gostam da verdade

22 de dezembro de 2012

O mundo NÃO acabou. E nem acabará.


ANTES DE ENTRAR NO ASSUNTO EM SI, DEIXEM-ME DIZER ALGUMAS COISAS, COMO INTRODUÇÃO:

Tomara que nenhuma das profecias, vidências, revelações mediúnicas, e nenhuma outra forma de previsão se cumpra. Desejo que nada aconteça, mas eu tenho ainda certo receio de que alguma coisa possa acontecer, mesmo que seja num grau menor ou que ocorra apenas partes das coisas previstas...

Particulamente, EU NÃO ACREDITO EM PREVISÕES COM DATAS MARCADAS, CRAVADAS.

E acho sinceramente que houve um erro de cálculo na conversão das datas do calendário Maia para o nosso calendário ocidental Gregoriano.
Antes da virada do século, haviam estudos que apontavam o fim do calendário Maia para o ano de 1997.
Depois vieram outros, e disseram que seria em 2012.

Li correntes esotéricas dizendo que o ano mais provável seria 2019.
Outros 2035.
E assim vai...

Num documentário da TV, se não me engano, da History Channel, não sei ao certo, pode ser também da Nat Geo ou da Discovery, sei lá... fez uma matéria certa vez sobre as previsões do cientista britânico, Sir Isaac Newton.

E nas complexas fórmulas e deduções de profecias que ele fez, ele havia chegado a conclusão que o ARMAGEDON bíblico ocorreria no ano de 2060.

Enfim...

Vá entender.

Uma coisa é certa, quem é espiritualista, e frequenta lugares sérios tem recebido SIM alertas desse tipo, que é possível SIM alguma reverberação de forças externas na geologia terrestre.
Sem falar é claro, da possível 3ª guerra mundial, que desta vez, será NUCLEAR, e não com armas convencionais como foram usadas nas duas grandes guerras anteriores!

Aquelas bombas lançadas em Hiroshima e Nagasaki, no Japão, lançadas em 06 e 09 de agosto de 1945 são apenas "tracks", ou BIRIBINHAS, comparadas com as poderosas bombas termonucleares de hidrogênio, as famosas bombas "H". Que usam uma pequena bomba de urânio para dar a partida da detonoção, e gerar os milhões de graus celsius necessários para gerar a reação de FUSÃO nuclear do hidrogênio, que é muito mais forte e potente do que a reação de fissão atômica (das bombas convencionais).



 
 
AGORA SIM, VAMOS AO ASSUNTO QUE INTERESSA:
  
    
Muita gente FORÇOU a interpretação das profecias maias pra provocar medo e aproveitar do sensacionalismo, vender livros, e ganhar visualizações em blogs e vlogs, dizendo que em 22/12/2012 (outros diziam 21/12/2012) o mundo acabaria, porque os maias eram exímios astrônomos, e previam os eventos cósmicos com muita precisão, por conta do seu calendário maior TERMINAR em 21/12/2012.

O término em 21/12/2012 e a entrada num novo espaço de tempo em 22/12/2012 estava sendo esperado com certa ansiedade, e com muita apreensão por alguns.

O fato é que os maias NUNCA DISSERAM que o mundo iria acabar.
O que eles diziam, e é um fato, é que o planeta Terra ENTRARIA numa nova ERA galática.
NADA MAIS.

Portanto, ENTRAMOS na nova ERA, atravessamos o marco astronômico previsto por eles.

Com relação ao término do calendário e a sua NÃO-continuação, isso se deve simplesmente às mudanças lentas e graduais das COORDENADAS astronômicas.
Pois com a entrada do nosso sistema solar na nova zona (ou área) da nossa galáxia nos colocará em contato com forças diferentes do que estávamos acostumados, e isso fará com que os movimentos dos planetas sejam alterados gradualmente.

E É POR ISSO QUE O CALENDÁRIO MAIA PAROU ABRUPTAMENTE na sexta-feira 21/12/2012, porque a partir de sábado 22/12/2012 os movimentos dos planetas de nosso sistema solar serão ALTERADOS PROGRESSIVAMENTE pelas novas forças cósmicas que entraram em AÇÃO, devido a nossa entrada nessa nova zona galática.

Com a mudança dos movimentos, o calendário anterior deixa de valer, porque as referências, os parâmetros, as coordenadas serão todas mudadas, inclusive a velocidade de rotação da Terra.
Os dias serão mais longos daqui a alguns anos.
Quem viver verá.

Será preciso esperar o término desse processo lento e gradual de alteração das coordenadas astronômicas para que se possa finalmente elaborar um NOVO CALENDÁRIO que preste.

E são essas alterações progressivas que estamos sofrendo que farão possivelmente acontecer aquelas catástrofes geológicas previstas nas mais diversas profecias, tais como:
- Terremotos;
- Maremotos;
- Erupções vulcânicas;
- Tsunamis;
- Choque de pequenos corpos celestes (como meteoritos e pequenos cometas)
 
Entramos numa zona perigosa da Galáxia, que nos deixará sujeitos a todas essas OSCILAÇÕES.

Inclusive PODERÁ PROVOCAR UMA SUPER ATIVIDADE SOLAR EM 2013, como os próprios maias advertiram dessa possibilidade.
 
Eles previram que após a entrada do nosso planeta nessa nova zona galática, a partir de 22/12/2012, as forças provenientes do centro da galáxia estariam mais fortes, e isso afetaria o Sol, e por sua vez, por efeito gravitacional e eletromagnético perturbaria a Terra.

Sempre que há uma explosão solar e ejeção de massa coronal, dentro de mais ou menos 2 semanas ocorrem abalos sísmicos na nossa crosta.

Portanto, todos ainda devem ficar de sobreaviso, de alerta, e evacuar das cidades costeiras.

https://www.youtube.com/watch?v=uATtOi0gdps
 
https://www.youtube.com/watch?v=J5RDrLjB8to 
  
Os moradores do litoral correrão sérios riscos nos próximos anos.
Entre 2013 a 2025, aproximadamente, segundo as fontes esotéricas que consultei, o nosso planeta e o sistema solar estará em fase de mudanças e de acomodação à nova situação, por ter ingressado nessa área da galáxia.

Então...
Por via das dúvidas, venda sua casa na praia para aquelas pessoas CÉTICAS, para aquelas que não acreditam em nada disso, que considera tudo isso uma grande babaquice, e que dizem que todos os que acreditam nesses avisos são uns idiotas, e com esse dinheiro, compre uma chácara ou uma casa no INTERIOR do Brasil, em qualquer estado da federação de sua preferência, dando sempre prioridade para as regiões mais altas, e saia das áreas de risco.

O Brasil se localiza numa área geológica PRIVILEGIADA, e será o país QUE MENOS SOFRERÁ com as possíveis catástrofes vindouras, segundo se prevê por aí...
Apesar de estarmos numa situação relativamente "boa", nós não seremos poupados pela natureza. De jeito nenhum.
Sofreremos com ondas e tremores, e com as possíveis cargas eletromagnéticas da provável tempestade solar, se ela acontecer.
 
http://www.jucelinodaluz.com.br/supertempestade_solar.htm
 
Não sabemos se essas coisas REALMENTE acontecerão.
E se acontecer alguma coisa, não sabemos QUANDO elas poderão acontecer.
E quando elas acontecerem (SE ACONTECEREM), não saberemos a intensidade nem mesmo a duração dessas coisas.

A dúvida, a incerteza, a expectativa, o medo, o receio, a "pulga atrás da orelha" É QUE MATA!

Se pudessemos ter certeza de algo, seria muito melhor.
Mas como não temos como saber, ficamos nessa situação incomoda.

Portanto, por via das dúvidas, PREFIRO A CAUTELA, por isso, quanto mais longe do litoral, MELHOR.
 
http://www.jucelinodaluz.com.br/vulcao_canarias.htm
  
Depois de 2025 podemos sossegar (eu acho, assim espero).

Mas segundo o premonitor JUCELINO NÓBREGA DA LUZ, as coisas poderão piorar até o ano de 2043, com a elevação da temperatura para quase 50ºC e em muitas regiões ACIMA de 60ºC.
 
http://www.jucelinodaluz.com.br/fim_do_mundo.htm
 
http://www.jucelinodaluz.com.br/mensagem2.htm
 
Sei lá... apenas ESPERO e DESEJO que nada dessas desgraças ocorram.
 

  
ASSISTAM ALGUNS VÍDEOS PARA SE INFORMAREM DAS POSSIBILIDADES.


https://www.youtube.com/watch?v=1PfXMC4CjwA

https://www.youtube.com/watch?v=PM7WOBjsWNI

https://www.youtube.com/watch?v=QqSVP0UtS8o

https://www.youtube.com/watch?v=3ZafqMb-OwE