Pessoas inteligentes que gostam da verdade

17 de agosto de 2012

Como o caso do mensalão influencirá as eleições de 2012

 
O MENSALÃO E AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS
 
A tentativa de desmembramento do processo do Mensalão, com dois votos a favor, demonstrou que o STF corre o sério risco de ser desqualificado, definitivamente, como Tribunal Superior que possa ser reconhecido pela sociedade como isento e digno, e não simplesmente como uma corte aparelhada e rigorosamente servil ao Projeto de Poder Fascista do PT.
Mesmo que o julgamento do Mensalão acabe em uma farsa jurídica  - o mais provável - patrocinada por um STF aparelhado pelo PT, seus efeitos sobre os candidatos na próxima eleição municipal irão qualificar que tipo de sociedade este partido sórdido consolidou durante suas três gestões do país, a última em andamento, tudo no contexto da Fraude da Abertura Democrática.
É improvável que alguém digno, honesto e com algum senso crítico ainda duvide de que o Brasil na gestão do PT venha se firmado como um Paraíso de Patifes e o poder público um Covil de Bandidos.
Para a sociedade a impunidade, da gang dos 40 e de seu chefe de fato, irá representar apenas uma formalização da degeneração da Justiça no país, uma Justiça que está nas mãos de um grupo de togados bandidos ou bandidos vestidos de togados, e centenas de advogados criminalistas que já fizeram do direito no país a arte da fraude na defesa de corruptos, prevaricadores e outros criminosos.
A espúria postura do togado Dias Toffoli - que segundo amplamente divulgado na internet foi alçado ao STF pelo mais sórdido político do país para defender os réus do mensalão - em não se julgar impedido de participar do julgamento por suas históricas conexões com o PT, mancha mais ainda a imagem do STF e transforma a categoria de profissionais do direito em cúmplices da absurda deformação moral que tomou conta do poder público.
O senso comum, que já toma conta da sociedade, de que ser advogado é ser um mau caráter por definição é de responsabilidade daqueles – apesar de seus juramentos de formatura – que usam e abusam da competência de manipular ou fraudar todos os instrumentos que a Justiça tem para punir os canalhas da corrupção e da prevaricação, e muitas outras graves falhas morais no processamento da justiça, amplamente conhecidas no submundo dos tribunais de qualquer instância. Apenas como um “pequeno” exemplo, temos o suborno de togados tendo como intermediários advogados de corruptos, prevaricadores e outros criminosos, um fato comum e amplamente conhecido pela sociedade.
Diante deste quadro uma votação significativa em candidatos do PT, principalmente, nas próximas eleições municipais qualificará nossa sociedade majoritariamente como cúmplice confessa da absurda degeneração moral das relações públicas e privadas em andamento no país.
VOTAR EM CANDIDATOS CORRUPTOS, FICHAS-SUJAS, OU EM ALIADOS DO PT, É O MESMO QUE VOTAR EM GENOCIDAS DISFARÇADOS.
Que ninguém se esqueça de que também que nos últimos 12 anos, durante as gestões do PT, mais de 800 bilhões foram desviados para o ralo da corrupção, dinheiro que poderia ser aplicada para acabar com a falência do sistema de saúde e da educação.
Que ninguém se esqueça de que durante os desgovernos petistas mais de cem escândalos de corrupção foram denunciados e ficaram praticamente todos impunes.
Que todos entendam que as mais de 150 mortes que ocorrem no país todos os dias são, seguramente, de responsabilidade do desvio do dinheiro público por corruptos e prevaricadores com a cumplicidade milhares de esclarecidos canalhas que sobem nos palanques para serem cabos eleitores de prostitutos da política, ou pagam as despesas de campanha desses pulhas para usufruir benefícios em causa própria.
Votar no PT é colocar o futuro dos nossos filhos e de suas famílias nas mãos de corruptos e assassinos.
Geraldo Almendra
03/agosto/2012