Pessoas inteligentes que gostam da verdade

26 de outubro de 2015

BIG BROTHER BANCÁRIO FISCAL (BBB FISCAL)

        
ACABOU O SIGILO BANCÁRIO.
       
     
     
  
Agora o governo bolivariano petista do Foro de Havana vai poder controlar sua conta bancária todo mês.Veja como:
       
Receita Federal - Instrução Normativa 1571/2015
      
A partir de dezembro/2015 todos os seus movimentos financeiros passarão a ser enviados pelos bancos à Receita Federal, automaticamente. O seu Plano de Saúde e demais instituições financeiras com as quais se relaciona também enviarão.
        
          
     
        
     
Esta canalhice da Receita Federal foi criada pela a Instrução Normativa nº. 1.571 de 2015.
    
      
        
          
          
     
           
                  
RECEITA FEDERAL INSTITUI A E-FINANCEIRA
    
     
         
O QUE ISSO SIGNIFICA?
     
    
Significa que os bancos, seguradoras, planos de saúde, distribuidora de títulos e valores mobiliários e demais instituições financeiras, deverão enviar para a Receita Federal, toda a movimentação financeira dos contribuintes ( mês a mês ) e ( saldos no final de cada ano ) de todas as operações que o contribuinte realizou no ano.
   
  
Importante que não mais interessa somente o saldo em 31/12 de cada ano, pois a informação trará toda a movimentação (mês a mês) de todo valor financeiro que o contribuinte movimentar em suas contas bancárias.
 
O propósito é conhecer a movimentação financeira detalhada de cada contribuinte brasileiro (seja pessoa jurídica e física) e assim confrontar os valores informados com os declarados pelo cidadão ou pelas empresas (“cruzamento fiscal”).
 
Obviamente que o contribuinte deverá estar atento, e declarar com precisão sua renda e movimentação de recursos, sob pena de ser intimada a prestar esclarecimentos à Receita Federal.
       
      
       
É uma nova fase no cerco aos contribuintes, um “BBB” eletrônico e universal, do qual ninguém escapa.
 
As pessoas físicas deverão adequar-se, de forma imediata, aos novos cruzamentos eletrônicos. A movimentação bancária, por exemplo, precisa estar justificada por rendimentos compatíveis ou devidamente esclarecida por documentos idôneos (como empréstimos bancários). Na discrepância de dados, prevalecerá a presunção de sonegação fiscal, com a consequente atribuição da responsabilidade e penalidades.
    
    
Como se vê, cerca-se o contribuinte. Esperamos que a qualidade dos serviços públicos melhore na mesma proporção que este torniquete.
 
Será uma devassa mês a mês de toda sua movimentação bancária, Planos de Saúde, Cartórios
de Imóveis, Instituições Financeiras, Bolsa de Valores, Cartões de Crédito, Aplicações financeira por CPF, Consignados - enfim, nada mais terá sigilo para a Receita.
         
                 
               
       
         
   
E-Financeira
     
         
            
   
      
           
          
Avisem todos os seus contatos.
   
Publiquem isso nas redes sociais, envie por e-mail, faça qualquer coisa.
  
      
   
  
 
ELES (PT E ALIADOS) ROUBAM NOSSO DINHEIRO PARA ABASTECER SEUS PARTIDOS E MOVIMENTOS "SOCIAIS", TODA A MILITÂNCIA, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, GASTAM MAL EM OBRAS INÚTEIS E/OU SUPERFATURADAS, ENVIAM NOSSOS RECURSOS PARA O EXTERIOR, PARA REGIMES DITATORIAIS, FINANCIANDO OBRAS SEM A APROVAÇÃO DO CONGRESSO, SENDO QUE NOSSO PAÍS PRECISA DESSE RECURSO, PRATICAM "PEDALADAS" FISCAIS, E TODO TIPO DE OUTROS ILÍCITOS, E QUANDO FALTA DINHEIRO, ESSES FILHOS DE UMAS PUTAS QUEREM RESSUSCITAR A CPMF PRA TAMPAR O BURACO QUE ELES MESMOS CAUSARAM, E COMO NÃO ESTÃO CONSEGUINDO IMPOR A CPMF, AGORA COLOCARAM A RECEITA FEDERAL PRA FECHAR O CERCO E ESTRANGULAR DE VEZ COM OS CIDADÃOS E COM AS MICRO, PEQUENAS, MÉDIO E GRANDES EMPRESAS.
    
     
         
        
É PRA FUDER MESMO.

      
     
            
       
A SOLUÇÃO PRO BRASIL É O POVO PEGAR EM ARMAS E PARTIR COM TODAS AS FORÇAS CONTRA AS AUTORIDADES FEDERAIS, DOS TRÊS PODERES, E DA MESMA FORMA NA ESFERA ESTADUAL E MUNICIPAL, E MANDAR ESSA RAÇA DESGRAÇADA PRA VALA!
  
POIS A VALA COMUM É O DESTINO MERECIDO DE TODA ESSA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!
        
      
         
           
       
         
VEJAM OS OUTROS ARTIGOS DESTE MEU BLOG SOBRE O MESMO ASSUNTO E SE REVOLTEM