Pessoas inteligentes que gostam da verdade

18 de dezembro de 2014

Integração do Bloco Socialista Sul Americano E Nova Ordem Mundial

     
        
Mais intimamente à formação da UNASUL, encontram-se a Cúpula Sul-Americana, conferência diplomática entre os doze presidentes do sub-continente, e a " Iniciativa para Integração da Infra-Estrutura Sul-Americana (IIRSA), programa de integração física do sub-continente." (ao compartilhar copie e cole o texto)
    

   
A coisa vai se definindo e aqueles que diziam ser teoria da conspiração o que falavamos, estão vendo que não é teoria. O decreto 8.243/2014 que ainda não foi derrubado pela PLC 1491/2014 aprovada na camara mas ainda não votada no senado e que também pode ser vetada pela presidência, esta em vigor e em plena ação. A assembleia legislativa de SP aprovou neste dia 03/12 por unanimidade a constituição dos tais movimentos populares afim de participarem da política de estado em SP. Esse fato abriu precedente para que a mesma ação seja tomada nos demais estados da união, e assim passamos a ter o mesmo regime de governo da extinta URSS de 1917, passando para os SOVIETS grande força política e instaurando uma ditadura socialista, visto que estes movimentos são financiados pelo governo e portanto atenderão aos interesses do governo (MST,MTST, LGBT,CUT,UNE,Sindicatos, et...) todas essas entidades de ideologia marxista e leninista.
    
   
A sede da Unasul inaugurada dia 06/12 não noticiada muito na mídia, teve reunião e discurso de Dilma, onde ela mesmo fala até na abertura do espaço aéreo em toda América do sul, inclusive Brasil, ou seja é o fim da soberania nacional e implantação de um bloco comunista latino americano, disfarçado de democracia da mesma forma que a URSS/1917 com os seus SOVIETS. Eles já estão em estágio bem avançado, pois defiram que a partir de 2016 as placas do veículos serão as mesmas para os países do bloco, um modelo de passaporte único, e o livre trânsito do cidadão nos diversos países do bloco. Enfim como eles dizem é a criação da PÁTRIA GRANDE. Acessem os links e leiam as matérias e divulguem, compartilhem para que o brasileiro tome consciência que seu país esta em processo de extinção, passando a ser somente um pedaço de terra da nova PÁTRIA GRANDE COMUNISTA LATINO AMERICA, que a mídia comprada e falsa não notícia.
      
          
Não podemos contar com nenhum desses partidos políticos para impedir isso, visto que a maioria é marxista e apoiam o PT, inclusive o PSDB que não passa de uma falsa oposição, criada por Lula, Fidel Castro e FHC.
 
Agora é muito mais importante e de vital importância que a população se una, vá às ruas deste país pacificamente , afim de evitar que o nosso povo seja dominado e governado por essa elite comunista que se apoderou da América latina. 
  
   
  
A INTEGRAÇÃO DOS PAÍSES SUL AMERICANOS JÁ ESTÁ EM CURSO, APLICAM PUNIÇÕES A QUEM NÃO SEGUE A AGENDA DO FORO DE SÃO PAULO / UNASUL.
   
 
INTEGRAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS
    
  
INTEGRAÇÃO DO SISTEMA JUDICIÁRIO

 
 
INTEGRAÇÃO DAS TELECOMUNICAÇÕES
   
  
ESTÃO ATÉ CRIANDO UM BANCO SUL AMERICANO
   
       
TUDO ISSO FAZ PARTE DO PROJETO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. QUEREM ACABAR COM AS SOBERANIAS DOS PAÍSES E INTEGRÁ-LOS EM BLOCOS REGIONAIS.

Regiões administrativas da Nova Ordem Mundial


Divisão dos Blocos ou REINOS da Nova Ordem Mundial



 
 

OS PAÍSES SUL AMERICANOS ESTÃO COMPRANDO ARMAS E MUNIÇÕES DA RÚSSIA, PARA FAZER GUERRA CONTRA OS ESTADOS UNIDOS E EUROPA.


ASSIM COMO TEM PASSAPORTE DA UNIÃO EUROPEIA, ESTÃO LANÇANDO O PASSAPORTE SUL AMERICANO, E PLACAS DE AUTOMÓVEIS PARA LIVRE TRÂNSITO ENTRE OS PAÍSES SUL AMERICANOS.

ESTÃO AVANÇANDO A IDEIA DA "PÁTRIA GRANDE".


O próprio blog do Palácio do Planalto CONFESSA o plano de integração (entenda bem, integração = bloco socialista) de toda a América do Sul.

http://blog.planalto.gov.br/unasul-cria-unidade-de-cooperacao-eleitoral-e-escola-sul-americana-de-defesa/

http://blog.planalto.gov.br/na-cupula-da-unasul-dilma-destaca-protagonismo-da-regiao-como-interlocutor-global/

http://blog.planalto.gov.br/unasul-quer-facilitar-a-circulacao-de-sul-americanos/

http://blog.planalto.gov.br/para-dilma-desafio-da-unasul-e-ser-percebida-pelos-cidadaos-no-seu-dia-a-dia/

http://blog.planalto.gov.br/audio-integra-do-discurso-da-presidenta-dilma-rousseff-na-reuniao-de-cupula-da-unasul/

http://blog.planalto.gov.br/reuniao-de-cupula-deve-fortalecer-o-mercosul-das-pessoas-afirma-antonio-simoes/

http://blog.planalto.gov.br/dilma-um-pais-pacifico-nao-pode-nem-deve-ser-confundido-com-um-pais-indefeso/

http://blog.planalto.gov.br/cupula-de-quito-pretende-consolidar-fortalecimento-da-unasul-diz-secretario-geral/
 
 
VEJAM ESSES ARTIGOS, COMO ISSO JÁ VINHA SENDO DENUNCIADO A BASTANTE TEMPO.