Pessoas inteligentes que gostam da verdade

8 de junho de 2013

Rússia e a China cooperam para implantar a Nova Ordem Mundial (DELES)


   
OBSERVAÇÃO: EDITAREI ESSE ARTIGO PARA INSERIR IMAGENS.
DEU ERRO NO UPLOAD, E TEREI DE INSERIR AS IMAGENS NOVAMENTE...


SEGUE ABAIXO O MESMO CONTEÚDO ...
  
  
 
  
   
  
    
A Rússia e a China estão sempre agindo à surdina, e expandindo o seu poder.
Eles fazem parte do segundo grupo GLOBALISTA internacional, que COOPERA com o grupo globalista OCIDENTAL (aqueles que são chamados a todo momento em toda a internet, de imperialistas, de mega “capitalistas”, e membros da maçonaria illuminati, etc, etc, etc...).
  
HÁ MUITOS LINKS PARA OUTROS ARTIGOS DESSE MESMO BLOG LOGO ABAIXO, BEM COMO LINKS PARA VÍDEO DO YOU TUBE, QUE PROVAM TUDO O QUE ESTOU DIZENDO NESSE ARTIGO.
  
SÓ NÃO RECONHECE A VERDADE QUEM FOR MUITO IDIOTA, OU ORGULHOSO, QUE SE RECUSA A MUDAR SUA VISÃOZINHA ESTREITA E EGOCÊNTRICA DE MUNDO.
 


PROSSEGUINDO:


Através do acobertamento da mídia ocidental (que pertence aos globalistas ocidentais, em cooperação com Rússia e China), e com todos os seus agentes pagos pela KGB (que ainda existe, porém, atualmente usa a sigla FSB), a Rússia e seu esquema marxista leninista de poder, e toda a sua rede de influencia espalhada pelo mundo, é muito mais forte e atuante do que no tempo da Guerra Fria. Guerra esta, que na realidade nunca terminou. Somente a imprensa parou de dar destaque dessas coisas em suas manchetes.
Ambos os países (Rússia e China, mais seus aliados islâmicos), espalham o terrorismo no mundo, e com ajuda dos globalistas ocidentais.

Através do terrorismo internacional, essa gente oculta (ou camufla) suas ações e suas pretensões.

A Rússia está numa nova corrida armamentista, assim como a China.
O grupo globalista ocidental ajuda esse esquema, contra os EUA.
Eles querem sim, que os EUA sejam eliminados. Esses norte americanos do grupo globalista ocidental, que engloba americanos e europeus, SÃO RADICALMENTE CONTRA OS EUA.
Por isso mesmo que facilitaram a infiltração de agentes comunistas nos EUA desde antes da segunda guerra mundial, que eles mesmos tramaram com muitos anos de antecedência.

A Rússia possui mísseis atômicos, do tipo balísticos intercontinentais, com capacidade de mudar sua trajetória em pleno vôo, e escapar das barreiras antimísseis da Europa e dos Estados Unidos.




Vladimir Putin está reconstruindo o poder da antiga União Soviética, com a ajuda do seu mentor, Aleksandr Dugin, aquele mesmo que teve um debate com o Olavo de Carvalho, que discutiram o papel dos Estados Unidos dentro do novo contexto mundial.
 
 
Esse debate virou até livro, e está a venda na loja do seminário de filosofia do Olavo de Carvalho. Veja nesse link aqui:



O interesse da Rússia é conquistar toda a Europa. E o projeto de poder deles foi quase conquistado na segunda guerra mundial, quando o Stalin, na época, o ditador da extinta União Soviética, planejou toda a guerra, e ajudou o partido nazista em segredo, fornecendo território, dinheiro, armas, munições e logística para os alemães criarem o seu exército, visto que após o fim da primeira guerra mundial, houve o tratado de Versalhes, que obrigou a Alemanha a ter apenas uma forma militar interna, muito reduzida, proibindo-a de possuir um exército como antigamente.
  
Com a ajuda do regime comunista Stalinista, os nazis reconstruíram o exercito alemão em segredo. Isso tudo já é sabido no exterior, mas aqui no Brasil 99,99% das pessoas nem imaginam que tal coisa ocorreu. Acham que o nazismo foi um movimento à parte.



 
A mentalidade do povo brasileiro é aquela imposta pela repetição massiva, insistente e sistemática, da mídia esquerdopata, que mente, que distorce, que omite e oculta a verdade da população, juntamente com a ajuda do mercado editorial de livros, que não traduz as obras estrangeiras, de maior envergadura, assim como contam com o apoio dos livros didáticos escolares, e pelos cursos de formação de docentes, que são todos escritos e criados pelos agentes políticos da esquerda, que se infiltraram nas universidades brasileiras desde as décadas de 60 e 70, e meados de 80, durante o regime militar, para atender à revolução gramsciana de hegemonia cultural.




E desde esta época, eles vêm formando gerações e gerações de professores IMBECIS, com mentalidade esquerdista, muitos deles, sem inclusive saber que pensam como esquerdistas, e se acham cultos e esclarecidos, impregnados com “conhecimento” DEFORMADO de história, geografia, filosofia, sociologia, antropologia, psicologia, letras, etc... enfim... na maioria das disciplinas da área de humanas.
E repassam essa mentalidade para seus alunos.
Isso explica em parte, o fracasso educacional brasileiro.




Essa manipulação cultural e psicológica de toda essa gente, que trabalha para a esquerda, sem portar nenhuma carteirinha de partido, ou sem se identificar publicamente como tal (alguns até se assumem e se revelam, como a Marilena Chauí, Emir Sader, e outros, mas a grande maioria se mantém dissimulada), e toda essa gente, tem feito tudo o que a extinta URSS tem mandado eles fazer.
  



A um tempo atrás, no ano de 2012, o Aleksandr Dugin veio na USP em São Paulo, para dar uma palestra aos esquerdopatas brasileiros. Onde esses mesmos docentes supracitados estavam presentes.

Então eu pergunto:
Porque o mentor do Vladmir Putin, filho de general da KGB, veio aqui no Brasil, na USP, dar palestra aos esquerdistas que ali se encontravam?



Está tão claro, tão evidente...
É óbvio que o Dugin veio repassar instruções da KGB, e do regime Putin, em pleno crescimento na Rússia, preparando a esquerda sul americana, para o que está por vir.
Estão preparando os partidos, os universitários e a imprensa para o que está por vir.

Tem um documentário disponível no You Tube, chamado “The Putin System” (O sistema Putin), onde é revelado o plano de poder da nova Rússia, desenhado e em pleno desenvolvimento e consolidação, pelo Aleksandr Dugin e seus colegas “intelectuais” russos, romenos, franceses, e de outras nacionalidades.

The Putin System – Em Inglês

The Putin System – Com legenda em espanhol (em 7 partes)
 
Tanto na Rússia, como na Alemanha e na França, existem pessoas e grupos envolvidos nessa trama.



Não são os povos desses países que planejam isso, é claro que não.
As suas respectivas populações nem imaginam nem querem tal coisa.
Quem trama essas coisas, são os seus agentes esquerdistas, que ainda não desistiram do poder totalitário mundial.

AINDA PROSSEGUEM COM ESSA PORRA!
O MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO NÃO DESISTE NUNCA!
NUNCA PARAM!

Quando o plano “A” fracassa, eles partem para o plano “B”, se não der o “B”, eles partem para o “C”, e assim por diante.

Embora exista a colaboração dos três poderes globalistas (o ocidental, o eurasiano, e o islâmico), para a implantação da chamada Nova Ordem Mundial, há em cada um dos três poderes mundiais, grupos dissidentes, que sabotam o próprio movimento internamente, e sabota principalmente os outros esquemas, em especial o esquema ocidental (as elites norte americana e européia).





A sabotagem de espalhar tanta mentira e desinformação nos veículos de comunicação, livros, jornais, revistas, e internet, veio da maior parte do esquema russo chinês que criou tanta informação contra os Illuminati, contra os Bilderberg, e contra toda a elite globalista ocidental. É um esquemão denunciando o outro. Faz parte do jogo de chantagem entre eles. Pois eles cooperam, apenas para conseguirem o poder. Depois que eles vencerem, e a revolução chegar perto de seu objetivo final, aí eles irão querer destruir os outros esquemas, para que dominem tudo sozinhos. Ninguém quer dividir o poder.



É dessa briga entre esses três esquemas é que surgirá a possível, e MUITO PROVÁVEL Terceira Guerra Mundial.

Se essa guerra ocorrer, especulam alguns, que será uma catástrofe PLANETÁRIA, pois serão utilizadas armas de destruição EM MASSA, como bombas químicas, e biológicas (bacteriológicas), e claro, como não poderia deixar de ser, haverá o emprego de armas nucleares.



Segundo afirmaram pessoas próximas a essa gente LOUCA e MEGALOMANÍACA, que depois é divulgado indiretamente em sites de denunciantes de Nova Ordem Mundial, em sites religiosos que tratam do terceiro segredo de Fátima, e em sites com assuntos correlatos, de acordo com esses VAZAMENTOS, a terceira guerra mundial seria iniciada com um ataque ou invasão surpresa da RÚSSIA contra a Europa, em conjunto com o levante islâmico.


A França está sendo tomada pelo Islã, assim como em toda a Europa isto está ocorrendo.
Se vê muito muçulmano em praticamente todos os países europeus.


Putin se JACTA do poder dos mísseis russos, e também dos seus torpedos, que possuem a incrível capacidade de se deslocar a uma velocidade superior à 300 km/h (dentro d’água).



Os cientistas russos são muito dotados intelectualmente, e tem uma imaginação e uma gana fora do comum. Lembrando que muitos destes cientistas, foram crias dos antigos cientistas nazis).


A Rússia desenvolveu um super avião caça, chamado de SUKOI, ou Pak Fa, que tem o poder de vencer qualquer avião em batalha aérea, sendo inclusive, são muito superiores aos aviões norte americanos.


Sem falar no grande poderio atômico, com mais de 10.000 OGIVAS NUCLEARES, com capacidade de destruição da ordem de 57 MIL a 100 MIL vezes maior do que aquelas bombas atômicas que explodiram Hiroshima e Nagazaki em 1945.

A Rússia possui um grande número de tanques, suficientes para ocupar toda a Europa em questão de 1 semana, e implantar o terror.

E claro, como não poderia deixar de falar, os russos possuem Submarinos movidos a energia nuclear, os chamados submarinos nucleares, que tem esse nome devido a sua propulsão movida por esse tipo de energia, ao mesmo tempo que eles carregam 24 mísseis atômicos em seu interior, que são lançados debaixo da lâmina d’água, através de um duplo sistema de propulsão. O primeiro estágio, é para funcionar dentro d’água, e o segundo, para ser acionado assim que o míssil atinge a atmosfera, e depois que está no ar, ele é teleguiado por satélite, pelo sistema idêntico ao GPS, e é conduzido ao seu local de destino.


Cada míssil deste, tem a capacidade de destruição muito elevada, pois cada um deles possui 10 ou mais OGIVAS NUCLEARES, que são desprendidas em pleno vôo, e cada uma é direcionada a um alvo específico.





A Rússia tem mísseis poderosos, capaz de destruir 10 cidades de uma única vez.
Como são 24 mísseis em cada submarino atômico, em tese, podemos afirmar que cada submarino russo pode destruir 240 cidades européias ou estadunidenses.

Não se sabe ao certo quantos submarinos a Rússia possui atualmente.
O que se sabe, é que de fato são MUITOS.

Sendo assim, imaginemos que eles possuam uns 30 submarinos nucleares, como explicado acima, apenas para efeito de exercício mental, para projetarmos as possíveis conseqüências de uma guerra nuclear.

Se em tese, cada um pode destruir 240 cidades, 30 deles podem destruir 7.200 !
É um número assustador.

Quero lembrar, ou informar ao leitor, que, a forma de ataque nuclear mais eficaz e poderosa do mundo hoje é por meio dos SUBMARINOS.
Por quê?

Porque os submarinos não podem ser detectados por radares, nem por satélite, devido à lâmina d’água, que bloqueia e refrata os sinais eletromagnéticos desses equipamentos.
O único equipamento tecnicamente viável de localizar submarinos são os SONARES.
Mas estes, só funcionam para captar a presença das coisas que se localizam LOGO ABAIXO DO NAVIO.
Como o oceano é gigantesco, e os submarinos detectam e sabem onde estão os navios, eles naturalmente desviam sua rota, e se mantém ocultos.

Um submarino nuclear desses, pode ficar (E FICA), até 90 dias (3 meses) debaixo d’água.
Depois desse prazo, tem de subir à superfície para renovar as provisões de água potável, oxigênio, vestuário e alimentação de seus tripulantes.

Como são movidos à energia nuclear, não consome o oxigênio dos tripulantes, e tem uma fonte quase inesgotável de energia, o que permite ficar no fundo do mar por todo esse tempo.

A Rússia, ao contrário do que as pessoas pensam, não perdeu seu poder militar, DE MANEIRA ALGUMA.



Desde o final da URSS, que eles mesmos planejaram, com a ajuda de seus amigos ocidentais, do grupo globalista norte americano e europeu, os russos vem se fingindo de mortos, juntamente com a China e demais aliados, membros da SCO (Shangay Cooperation Organization), que traduzido significa ORGANIZAÇÃO DE COOPERAÇÃO DE SHANGAI.

A SCO é um acordo ou pacto de colaboração político e militar estratégica, e acordos de cooperação econômica dos países membros do bloco. COM CERTEZA, VOCÊS NUNCA VIRAM ESSA NOTÍCIA NO TELEJORNAL BRASILEIRO.
NEM EM JORNAIS IMPRESSOS, NEM EM REVISTAS, NEM NOS PRINCIPAIS PORTAIS DE NOTÍCIA DA INTERNET BRASILEIRA.

E NUNCA VERÃO NOTÍCIAS ASSIM.

E caso eles deixem passar alguma coisa, vão dar uma SUAVIZADA na situação, pra “tranqüilizar” e dizer que não é nada, como se fosse apenas um tipo de “Mercosul”, ou coisa parecida.

VEJA SÓ A MONSTRUOSIDADE DESSE PACTO POLÍTICO, ECONOMICO E MILITAR:







E AÍ?
O QUE ACHOU DISSO?
TERRÍVEL NÃO É?
POIS É...

Ao mesmo tempo, está em curso o projeto de poder EURASIANO, com fundamentação teórica filosófica ajudada pelo Aleksandr Dugin, e outros... que visa a propaganda massiva nos meios de comunicação, como uma espécie de restauração mundial, uma espécie de movimento messiânico, que irá restaurar a moral, os bons costumes, e levar a paz e a concórdia mundial, para se contrapor ao projeto de Nova Ordem Mundial que os globalistas ocidentais planejaram desde a criação do ordem maçônica secreta chamada de Illuminati, lá em 1776.



Será que deste movimento Eurasiano sairá o anti cristo que os cristãos tanto apregoam?
Pode até ser.
E pelo que tudo indica, pode ser um “messias” iraniano, ou de outro membro da SCO. Vai saber.








Pois os muçulmanos também crêem em um messias DELES, que está perto de se manifestar, lá por volta do ano 2018, segundo boatos não oficiais dentro dos países islâmicos.

SERÁ?
SEI LÁ...

Nostradamus falou de três anti cristos.
Os interpretes já identificaram dois.
 
O primeiro foi Napoleão.
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT9IeKAmQLaEN5dpiUT0Fjz6AIC2lpckPWLh932fVM3FBlQmCYUEQ
 
O segundo foi Hitler.

O terceiro, e mais cruel de todos será um ASIÁTICO com TURBANTE AZUL!

(Não será indiano. Poderá ser alguém da fé Bahaí, ou mesmo um líder russo da igreja Ortodoxa russa, ou mesmo um islâmico fundamentalista dissimulado).
Ou sei lá... poderia ser outro alguém fora disso... tudo é possível nesse mundo de conspirações, tramóias, espionagem, sabotagem, manipulações, etc...
O tempo dirá...




O projeto Eurasiano, é uma nova proposta de Nova Ordem Mundial, só que conduzida pela Rússia e seus aliados, em vez de ser conduzido pela Elite Globalista Ocidental maçônica.

No entanto, vemos que as elites dos dois grupos globalistas, estão em desacordo em criar um governo mundial.

Por um lado, eles cooperam nos assuntos de interesse comum, que é a dissolução das fronteiras nacionais e a extinção das soberanias dos países de todo o mundo, e com o consenso de acabar com o cristianismo católico e protestante em todo o planeta.

Mas por outro lado, nenhum dos lados consente em deixar que o grupo “amigo” e rival assuma o poder total e os deixe à margem, como meros acessórios ou coadjuvantes, ou quem sabe, simples figurantes.

Como ambos os grupos, tanto o globalista ocidental, como o globalista eurasiano (esquema russo-chinês), não querem ser subjugados pelo grupo rival.











A coisa quase virou uma guerra atômica na década de 60 e nas décadas seguintes, por causa da volúpia do esquema eurasiano. O que fez o grupo ocidental CORTAR FINANCIAMENTOS que dava sustentação aos russos, e usar as forças armadas americanas para conter o avanço do comunismo.
Não era para combater o comunismo, mas CONTÊ-LO. Pois a dialética revolucionária da TESE versus ANTITESE, deveria continuar, para que pudessem criar a SINTESE, que é exatamente a nova ordem mundial.






E como meio de sobrevivência, os russos dissolveram a URSS, e mudaram a estratégia, para espalhar sua influencia com mais eficiência.



Eles entraram em acordo com os globalistas islâmicos, e fizeram com que o Saddam Russein se voltasse contra os interesses da elite globalista ocidental.
E essa elite ocidental por meio de seus paus mandados, manipularam a política norte americana, e fizeram a Guerra no Golfo Pérsico. Depois novamente em 2003, para desta vez derrubar Saddam Russein de vez, e por fim, eliminar o arquivo vivo em 2006.

Ou seja, as elites globalistas, cooperam entre si no que é comum, mas rivalizam ao mesmo tempo nos interesses divergentes.

E fica esse jogo de chove não molha, de morde e assopra, de bate e esconde a mão, e assim por diante.

O fato é o seguinte: o terceiro grupo globalista são os grandes líderes revolucionários islâmicos.
E eles, através de suas organizações terroristas, através da Irmandade Muçulmana, e com a sua gigantesca massa de pessoas islâmicas, tem espalhado o islã para o mundo, através de IMIGRAÇÕES, e pela expansão populacional, com famílias NUMEROSAS, que vem ocupando os espaços na Europa e em todo o ocidente, na África, etc...

Essas guerras étnicas e outras guerras dentro da África são exatamente para isso. Para a expansão do Islã. Veja o caso recente do Sudão, por exemplo.
A guerra da Argélia no passado, e as outras guerras dentro desse continente são por conta da expansão do islã.

Essa expansão silenciosa dos islâmicos, levará o islã ao domínio cultural religioso do planeta.
Não apenas pela imigração e pelo aumento populacional, como também pela influencia deles nas altas esferas políticas dos países ocidentais, através das suas organizações esotéricas, chamadas de TARICAS, onde eles influenciam políticos, jornalistas, e “intelectuais” de esquerda, maçons, professores universitários, etc...
Aqui no Brasil tem muito TARIQUEIRO (membro de taricas), um deles é o Leandro Karnal, palestrante que tenta convencer o publico brasileiro que o Islã é vítima de preconceito devido a imprensa “norte americana”.

 

DESCONFIO DE MAIS GENTE AQUI NO BRASIL.

Outro que eu DESCONFIO que seja tariqueiro, embora não tenho provas, APENAS DESCONFIO, é o tal do Ian SBF do grupo “Porta dos Fundos”.
 
Pois na entrevista que ele e o Antôbio Tabet deram ao programa Roda Vida da TV Cultura, no dia 29/04/2013, eles disseram que NÃO FAZEM HUMOR CONTRA A RELIGIÃO ISLÂMICA.
Definitivamente NÃO FAZEM humor contra islâmicos.
Somente com cristãos.


Percebe-se no humor deste grupo, que eles seguem DIREITINHO o projeto cultural da esquerda, e do globalismo.
Isto é:
Fala-se muito em GAY, em libertinagens sexuais, ataques ou criticas somente às religiões CRISTÃS, e sempre ridicularizando com qualquer coisa que faça alusão a espiritualidade, para levar as pessoas à descrença, e se possível, ao ateísmo, como modo de vida.

A TÔNICA DO HUMOR DO GRUPO “PORTA DOS FUNDOS” SEGUE EXATAMENTE ESSA LINHA.

Os criadores do grupo foram o Antonio Tabet e o Ian SBF.
  
Como o humor deles está 100% de acordo com aquilo que os globalistas querem que ocorra no ocidente, eu posso SUPOR (eu disse, SUPOR), que esses diretores desse tal grupo se não forem membros de alguma tarica islâmica, devem ser pessoas de esquerda MESMO, que recebem instruções para fazer isso. E claro, VERBA!

CREIO EU. NÃO TENHO PROVAS, POR ISSO NÃO ESTOU ACUSANDO. SOMENTE DESCONFIO MUITO!
 
É aquela tal situação, né:

Tem focinho de porco, tem rabo de porco, tem pele de porco, tem pata de porco, tem orelha de porco, ronca, faz óiiink, óiiink, óiiink...

Não tenho o direito de concluir que isso seja uma galinha, certo?

Se tem todas essas características, tal bicho é no mínimo, da família dos SUÍNOS. Pode ser até um javali.
Mas não deixa de ser uma forma de PORCO!
 
Acho que me fiz entender, não é?

Não preciso mais voltar a essa questão.

Desconfio de mais pessoas, e não apenas esse pessoal do “Porta dos Fundos”.
Os atores que trabalham nesse grupo são INOCENTES.
O problema são os MANDANTES, os mentores das esquetes.
O problema é a ORIGEM dessas idéias.
Essa é que é a questão!

Na melhor das hipóteses, eles são apenas PRODUTO desse processo cultural de destruição ocidental.
Absorveram essa mentalidade PORCA, e agora, essas crenças, conceitos e valores dessa gente, se reflete em tudo o que fazem.
E como o ofício deles é fazer humor, INEVITAVELMENTE irão levar isso para o humor, sem saber que estão cumprindo os desígnios dos grupos globalistas.








Existem também muitos grupos de “ateus” militantes do You Tube. Muitos desses, nem são ateus. Mas FINGEM ser ateus.
Pois assim, podem atacar sem serem atacados, já que não assumem nenhuma crença.
E para se protegerem, eles professam a crença apenas a ciência. Assim se escondem e ficam “imunes” a críticas, pois ninguém é louco de contrariar algo científico.

Essa gente inicia grupos de ateus, e fica nos bastidores.
Aí... essa massa de gente reunida que eles deram inicio se encarrega de dar continuidade, e de estimular e aumentar o numero de gente atéia e agnóstica nas redes sociais. E causam esse surto de criação de grupos de ateus, e associações atéias e agnósticas, e assim por diante...

Aí ninguém entende de onde vem, nem por que.

Daí surgem milhares de idiotas dizendo que acham que isso seja algo espontâneo, ou o zeitgeist (espírito da época, ou o momento atual) que gera isso espontaneamente.
É claro que não é.
Pois esses movimentos só atacam o CRISTIANISMO, e nenhuma outra religião.
 
Esses são alguns dos ateus que militam no Brasil, pela internet.
É CLARO QUE TEM MUITO MAIS!
  
 
ESSA MOBILIZAÇÃO GENERALIZADA CONTRA A FAMÍLIA TRADICIONAL, EM PROL DO CASAMENTO GAY, EM PROL DO ABORTO, EM PROL DA LIBERAÇÃO DAS DROGAS, CONTRA O CRISTIANISMO, E OUTRAS COISAS CORRELACIONADAS, FAZEM PARTE DO PLANO CONTRA A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL.






 
    
Tudo isso é exatamente como consta no livro OS PROTOLOCOLO DOS SABIOS DE SIÃO.
   
ALGUNS DOS PROJETOS GLOBALISTAS ANUNCIADOS NESSE REFERIDO LIVRO, SÃO ESTES AQUI, VEJAM SÓ:

No plano político:
- A política nada tem a ver com a moral.
- Na política só triunfa a força pura.
- A honestidade e a sinceridade são um mau vício em política.
- Hipocrisia e força são essenciais.
- Para alcançar uma posição é necessário muito dinheiro. E este está em nossas mãos.
- Moisés impõe o dever de subjugar todas as nações.
- Através do poder do voto é como nos apoderamos dos tronos.
- Sob nossos auspícios a plebe destruirá a aristocracia.
- Nossa imprensa promoverá e dominará os governos e os denunciaremos sem o mínimo escrúpulo para desacreditá-los, caso se rebelem contra nós.
- Se dará a paz ao mundo somente se acatarem nossas leis.
- Distrair o público com uma infinidade de espetáculos, eventos e fraseologia insensata que pareça progressista ou liberal.
- Organização de infinitas instituições cujos membros demonstrarão e elogiarão nossas contribuições ao progresso.

No plano religioso:
- Ataque à religião cristã até apagar o conceito de Deus nas pessoas.
- Destruição da fé e dos credos induzindo o ateísmo.
- A inoculação de dissidências entre as religiões.
- Fomento ao livre-pensamento, ao ceticismo, aos cismas, às discussões religiosas, ao desprezo às hierarquias eclesiásticas com a ridicularização de seus hábitos.
- Descrédito do clero frente aos fiéis, para diminuir sua influência, diminuindo seu prestígio.
- Infiltração do Vaticano para destruir o poder e a autoridade papal.
- Supressão dos Estados cristãos e do ensino religioso nas escolas, inclusive a supressão do crucifixo nas salas de aula.
- Crítica sistemática à Igreja, sem atacá-la diretamente.
- Instituição, através do Concílio Vaticano II, do Diálogo Interreligioso que visa o reconhecimento dos judeus como ‘irmãos maiores” do Cristianismo.

No plano moral:
- O fim justifica os meios.
- Promover o que não seja necessário ou vantajoso em detrimento do bom e do moral.
- Não retroceder ante a corrupção, a mentira e a traição, se servem ao triunfo da nossa causa.
- Contra o inimigo não é imoral valer-se de todos os meios para vencê-lo.
- O número de vítimas não é importante para atingirmos nossa causa.
- Temos uma ambição desmedida, uma cobiça devoradora, um impiedoso desejo de vingança e ódio acumulado.
 
E AÍ?
O QUE ACHARAM?
ESTÁ, OU NÃO ESTÁ ACONTECENDO EXATAMENTE ISSO NO NOSSO MUNDO DE HOJE?
  
É CLARO QUE ESTÁ!
  
Embora o livro tenha o título “Sábios de Sião”, em referência aos JUDEUS, na verdade, esse livro pertence os GLOBALISTAS, tanto ocidentais, como eurasianos.
Isso vazou na época do Czar russo, numa época pré-revolucionária, antes do movimento comunista russo entrar em ação para implantar o comunismo na Rússia e criar a União Soviética.

Como eles queriam colocar a culpa nos judeus, ou porque o documento vazou e não queriam assumir a autoria, eles puseram o nome do livro de “Protocolo dos Sábios de Sião”.
  
São um PROTOCOLO porque seguem um cronograma, uma agenda, um procedimento padrão a ser seguido e implantado. UM ROTEIRO REVOLUCIONÁRIO.

São “Sábios” porque foram muito inteligentes, astutos, perspicazes para elaborar um projeto de revolução tão grande, tão amplo, tão vasto, gigantesco, profundo, poderoso, e MACABRO!

E recebeu o nome “Sião”, por causa de um monte que existe em Israel, onde ficava o templo judaico.
  
Assim, os inimigos de Israel colocam a culpa nos judeus, ao se referirem a um plano de dominação mundial criado pelos JUDEUS SIONISTAS.

A palavra “Sião” (do hebraico TZION), é que dá origem a palavra SIONISMO.

Sionismo é o inverso da diáspora.
A diáspora, ou DISPERSÃO, era a fuga ou exílio dos judeus fora de suas terras.
Sionismo é o oposto, trata-se do RETORNO dos judeus à sua terra, trata-se de reverter o processo da diáspora, e promover o RETORNO do povo judaico a Israel (ou à Sião).

É claro que o povo judeu NÃO TEM NADA a ver com essas conspirações MACABRAS.

Somente alguns judeus tem participação nessa conspiração.
É uma conspiração INTERNACIONAL, com pessoas de DIVERSAS nacionalidades, etnias, etc...

Não é um plano judaico, mas sim um plano globalista de pessoas de diversas partes do mundo. O QUE INCLUI os judeus, naturalmente.

Além de judeus, tem americanos, tem canadenses, tem franceses, tem ingleses, tem russos, tem italianos, tem suecos, tem noruegueses, tem espanhóis, tem portugueses, tem árabes, tem chineses, tem alemães, tem dinamarqueses, tem japoneses, tem indianos, tem húngaros, tem búlgaros, tem austríacos, tem poloneses, tem gregos, tem argentinos, tem BRASILEIROS, tem cubanos, etc...

ENFIM, TEM DE TUDO UM POUCO NESSA BABILÔNIA GLOBALISTA!

Porque colocaram o nome de “Sábios de Sião” no referido livro?

Apenas pra colocar a culpa EXCLUSIVA no povo judeu.

Isso é injusto.
É como culpar todo o povo brasileiro, de conspirar a favor do PCC, ou do Comando Vermelho.
Ou colocar a culpa em toda a população colombiana, e acusá-los de conspirar para criar as FARC.

É nesse sentido.

Só porque tem gente de seu povo ENVOLVIDO em alguma coisa errada, não significa, e não é permitido que se acuse todo o povo por causa disso.

É DISSO QUE SE TRATA!




O tal livro pode ser baixado na internet.

            
      
VEJA ESSES LINKS AQUI:
 





Visto que o cristianismo está em queda, devido a pressões externas das propagandas laicistas, abortistas, gaysistas, e outras... que são promovidos pelos agentes dos três grupos globalistas (ocidental, eurasiano e islâmico), através dos escândalos, que são por sua vez intensificados pela constante repetição, e muitos deles exagerados e aumentados pela mídia, para dar uma impressão cada vez mais negativa das religiões cristãs, mais do que de fato ocorre na prática.

E se isso não se bastasse, ainda tem as religiões criadas pelos serviços de inteligência russo, em conjunto com os caras dos outros dois esquemas, que cooptam padres, pastores, etc... para criarem dissidências internas, promover infiltração, manipulação, espionagem, novas religiões, mudanças de doutrinas, e conversão de mentes e corações contra a religião cristã.

Exemplo de religiões criadas pelos serviços secretos desses três grupos globalistas:
- Testemunhas de Jeová
- Ciência Cristã
- Mórmons
- Unitarismo, ou unicismo
- e outras...

Essas dissidências nasceram na mesma região dos Estados Unidos.
Seria mera coincidência geográfica?

Assim como o Conselho Mundial das Igrejas, é um órgão criado por essa gente, pra manipular o cristianismo.
Da mesma maneira que a FEMA, cooptou pastores norte americanos para conduzir as massas do jeito deles.



No Brasil, foram criados a CNBB, e as Igrejas  Neopentecostalismo, tais como a Igreja Universal do Reino de Deus, a Igreja Internacional da Graça de Deus, a Igreja Pentecostal Deus é Amor, a Igreja Renascer em Cristo, a Igreja do Evangelho Quadrangular, a Igreja O Brasil para Cristo, a Igreja Mundial do Poder de Deus, e muitas outras...

Depois que se cria uma, as dissidências internas se encarregam de criar outras, e mais outras, e mais outras... e assim por diante. Gerando caos, confusão, e afastando as pessoas do cristianismo.


Sem contar que o movimento revolucionário usa essas denominações de fachada para fazer delas um instrumento de LAVAGEM DE DINHEIRO. Visto que igrejas não pagam imposto, eles injetam grana do narcotráfico nas igrejas, dos contrabandos, e outros meios ilícitos, e as igrejas pegam toda essa grana, junta com o dinheiro arrecadado dos dízimos e das ofertas de seus fiéis, e depositam em banco, declarando que é dinheiro de dízimos e ofertas.
Essa grana não é taxada, e depois disso, eles fazem transferência para contas em paraísos fiscais, ou em contas de empresas laranjas, que por sua vez, repassam para partidos a titulo de “contribuição para campanha”, e assim por diante...

Assim como serve de financiamento para grupos militantes criarem empresas do nada, de uma hora pra outra, como aquelas que fazem concursos públicos, por exemplo, e eles depois fraudam, e colocam nos cargos públicos quem eles querem, em especial os cargos do poder judiciário, e nos Ministérios Públicos, Polícias, etc...

E muito mais coisas... isso é apenas um exemplo de como a manipulação do ocidente ocorre, e as pessoas não sabem de nada disso.

Enquanto a TV se concentra as criticas e as notícias apenas aos Estados Unidos, os russos e seus milhões de agentes pelo mundo, ESCONDEM o vasto poder da Rússia e da China do resto do mundo, fazendo as massas do planeta pensarem que a Rússia está morta desde o final da URSS, e que a China só cresce economicamente.

Ora, ora...

É muita ingenuidade imaginar que a Rússia, o grande URSO siberiano “hibernou”.
Isso é falso.

A KGB NUNCA DEIXOU DE ATUAR.

Muito pelo contrário, desde o fim da URSS, a guerra fria CONTINUOU, mas de maneira mais velada.
A estratégia da Rússia foi se abrir ao livre mercado, e facilitar a penetração de seus agentes no ocidente.
     
Desde o final da URSS, que se intensificou o combate ao cristianismo, e aumentou o número de atentados terroristas no mundo, e teve uma grande ascensão da esquerda em todo o planeta, em especial na nossa AMÉRICA LATRINA.
É LATRINA mesmo, você não leu errado não. Escrevi assim propositalmente.

Tudo isso que vem ocorrendo no ocidente, ocorre graças a mudança estratégica da KGB, que optou pela dissolução da URSS para facilitar sua influência, e diminuir a resistência.





Essa alteração de planos da União Soviética foi delatada pelo dissidente político Anatoliy Golitsyn, que fugiu da Rússia, e relatou aos americanos em forma de livro, todo esse planejamento, com muita antecedência.
     
Na época, os americanos não acreditaram nele, e achavam que ele era um falso dissidente, que estava querendo ludibriar os EUA, e facilitar as coisas para os russos.

O livro pode ser lido aqui:

Ao mesmo tempo, do lado russo, a KGB usou de sua influencia midiática, tanto através de seus colaboradores globalistas ocidentais, como através dos militantes de esquerda dispersos no mundo, e influentes na imprensa de seus países, uma grande onda de difamação, para desacreditar esse dissidente, a fim de que as coisas denunciadas por ele não ganhasse crédito, e logo caísse no esquecimento.
  
E foi o que aconteceu.
Porém, mais de 90% das coisas denunciadas por esse russo dissidente, OCORRERAM!
Provando acima de qualquer dúvida, que as coisas que ele denunciava eram A MAIS PURA VERDADE.

A dissolução da URSS era uma estratégia do movimento comunista/socialista internacional, para expandir sua influencia no ocidente.

Veja a seqüência de eventos, como todos coincidem muito bem com uma mesma trama mundial.

Em 1989, caiu o muro de Berlin, e na seqüência houve a criação da Organização chamada Foro de São Paulo aqui na América Latina no ano de 1990.

Em 1991 os russos dissolveram a URSS, e com a ajuda da imprensa ocidental, fizeram aquele imenso teatro televisivo, com apoio ocidental, para mostrar ao mundo que o grande perigo tinha “desaparecido” do planeta. E o mundo inteiro acreditou nessa farsa.

    
Tanto é verdade, que, quando denunciamos esquemas de poder socialistas, muita gente se agarra a esse fato, e diz que comunismo e socialismo não existem mais, e que tudo acabou com a dissolução do bloco socialista soviético em 1991, etc e tal...
São pessoas IGNORANTES, evidentemente.
Nunca se informaram de verdade nas fontes corretas. Apenas acreditaram na mídia e nos livros didáticos escritos por autores esquerdistas, que são servos fiéis da KGB.

Em 1991 houve a guerra do Golfo Pérsico, porque a inteligência russa fez o Saddam Russein voltar-se contra a elite globalista ocidental (dos Bilderberg, do CFR, da Comissão Trilateral, etc...)

Em 1992 começou a onda da criação da União Européia com o formato que ela tem hoje, consolidando-se em 1993 através do tratado de Maastricht, e começou também a onda de criar uma moeda única para o bloco, o chamado EURO.
  
Ao mesmo tempo, houve uma ascensão econômica da China, com as reforças políticas e econômicas no país, conforme a mudança estratégica de TODA A ESQUERDA INTERNACIONAL, acompanhando a estratégia da Rússia, e dos globalistas ocidentais. Para o seu aumento do parque industrial.
  
Aqui no Brasil, caía o ex-presidente Fernando Collor de Mello, com a força da esquerda coordenada pelo Foro de São Paulo, a mando de toda a esquerda mundial, pois Collor queria conduzir o Brasil para o Liberalismo Econômico Clássico. E isso não estava no plano internacional da Rússia, da China e dos globalistas ocidentais.
  
O Brasil precisava eleger alguém que ajustasse o país às novas necessidades estrangeiras, ou seja, que adotasse as medidas econômicas do FMI, que é controlado pelo grupo globalista ocidental, que coopera com a China e a Rússia.

Nascia aí, o esquema dos BRICS.
 

  
   
Na gestão FHC a Companhia Vale do Rio Doce foi vendida a preço de “banana” para os caras do grupo globalista ocidental, e muitas empresas espanholas (COM AÇÕES MAJORITÁRIAS RUSSAS – constituídas com verbas da KGB) compraram as estatais, tais como o Banco BANESPA em São Paulo (pelo banco SANTANDER), e a TELESP, também em São Paulo (pela Telefônica, que depois se fundiu com a VIVO).
  
Em 1996 estourou a guerra de Kosovo, com Slobodan Milosevic.
   
Veja como tudo ocorreu de forma seqüencial.
  
Você ainda vai continuar acreditando que é mera coincidência, e que não houve nenhum planejamento por trás disso tudo?

Ora, por favor, deixa de ser IMBECIL.
É claro que houve planejamento.
Quem é que não enxerga isso?
É tão claro e evidente.


Só pra refrescar sua memória:

Em 1913 houve a criação do Federa Reserv, por grandes magnatas americanos do grupo globalista ocidental, inimigos da própria pátria, em parceria com a família Rothchild, da Inglaterra, também membros do grupo globalista ocidental.
 
  
Em 1914, estourou a 1ª guerra mundial, terminando em 1918. Quem financiou os lados do conflito foram os Rothchilds.
Tanto os criadores do Federal Reserv Americano  como os Rothchilds, fazem parte do grupo globalista ocidental (anti europeu e anti americano).

Em 1917, em plena 1ª guerra na Europa, estourava a revolução russa, com a vitória dos bolcheviques, e a criação da URSS. Tudo financiado pela elite globalista ocidental, que é anti européia e anti americana, em franco apoio aos russos.

Em 1929 houve a grande DEPRESSÃO, a quebra das bolsas de valores nos Estados Unidos, e grande desemprego na terra do Tio Sam.

Em 1931 e 32, Stalin mata mais de 7 milhões de ucranianos, DE FOME, com o confisco das colheitas, e a venda a baixo custo para o ocidente.

Em 1932 os EUA começam a se recuperar do trauma econômico.

Em 1933 o partido nazista sobe ao poder na Alemanha, sob a liderança de Adolf Hitler.
  
Em 1935 ocorre a INTENTONA COMUNISTA, aquele levante planejado pelo Luiz Carlos Prestes, na tentativa de cooptar militares para dar um golpe no governo do Getúlio Vargas, e implantar o Comunismo ou o Socialismo no Brasil.
    
Nessa mesma década, entre os anos de 1936 à 1939, ocorria a guerra civil espanhola, patrocinada pelos soviéticos, que foram vencidos pelo governo do Francisco Franco.
  
E até o dia de hoje, Francisco Franco é estigmatizado pela esquerda do mundo todo, e chamado de fascista, ditador, torturador, etc...
  
A mesma coisa ocorreu em Portugal, quando Antônio Salazar, não deixou os comunistas tomarem conta daquele país durante os anos em que ele governou (de 1932 à 1968), e até hoje é lembrado como ditador.
     
SOBRE ESSA ESTIGMATIZAÇÃO QUE A ESQUERDA FAZ, APRENDA UMA COISA:
A mesma coisa faz a esquerda com os militares brasileiros que evitaram o golpe comunista de Jango (João Goulart) e Luiz Carlos Prestes e toda a guerrilha armada e financiada por Cuba, que repassava verba da KGB russa para essa finalidade.
Até hoje os militares (mesmo os que não praticaram crimes) são chamados de ditadores, perseguidores, torturadores, fascistas, etc...

APRENDA ISSO, E COLOQUE ISSO DEFINITIVAMENTE EM SUA CABEÇA:

QUALQUER PAÍS, GOVERNO, PARTIDO, GRUPO OU PESSOA, qualquer um, qualquer coisa que combata e vença, ou meramente resiste à esquerda, seja frustrando os planos deles, ou atrasando sua implementação, sempre sofrerá esse tipo de calúnia, propalada pela PROPAGANDA NEFASTA, por esse bombardeio midiático incessante.
Sempre receberá insultos constantes, sistemáticos, até que a mente coletiva do povo, aceite pela repetição incansável esses estereótipos.

Isso faz parte da ideologia, e da sistemática, da metodologia científica esquerdista, de manipulação da opinião pública pela repetição.
Um dos processos de Engenharia Social mais utilizado, desonestidade intelectual, manipulação dos sentidos das palavras e das idéias e sentimentos que elas representam ou evocam, e repetição constante, incessante, sistemática, incansável.

Ainda na década de 30, houve a expansão do comunismo no leste europeu, e após o final da segunda guerra mundial, surgiram muitos países sob controle da União Soviética, que recebeu o nome de "países da cortina de ferro", devido a expressão usada por Winston Churchill, num discurso proferido na cidade de Fulton, no Estado do Missouri, nos Estados Unidos, no dia 05 de Março de 1946. Onde ele descreveu a situação da Europa pós-guerra.
  
Na ocasião, ele disse, num determinado trecho:

"De Stettin, no Báltico a Trieste, no Adriático, caiu uma cortina de ferro sobre o continente"
 
Essa cortina de ferro a que Churchill se referia eram os países da Polônia, Hungria, Romênia, Bulgária, Albânia e Tchecoslováquia.

Sendo que a Tchecoslováquia, hoje em dia, está dividida em dois países distintos, isto é: a República Tcheca e a Eslováquia.

Em 1948 houve a criação do Estado de Israel, com votação ONU.

Em 1949, houve a revolução chinesa. Ocasião em que Mao Tsé Tung, e toda a sua tropa comunista, derrotou o regime de Chen Kai Shek (ou Chiang Kai Shek), e implantou definitivamente o comunismo na China.
  
Logo depois, houve a guerra das Coréias, de 1950 até 1953, que culminou na divisão de ambas, até o dia de hoje.
  
     
Em seguida, teve a guerra civil na Argélia entre os anos de 1954 à 1962.
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQrgsuxN5uSagJctLxPuzHXHrVhI9EJNfdreyNtsPD4wifHopuz
    
No ano de 1959 houve a "revolução" cubana. Na verdade, não ocorreu nem um tiro sequer. Desceram a Serra Maestra numa boa, não teve confronto, nem nada.
 
Apenas ocorreu a fuga do Fulgencio Batista da ilha, e a turma do Fidel com o Che Guevara ocuparam o poder.
 
ISSO PODE SER VISTO NO LIVRO DO AUTOR HUMBERTO FONTOVA, INTITULADO "FIDEL - O TIRANO MAIS AMADO DO MUNDO".

E TAMBÉM NO OUTRO LIVRO, "O VERDADEIRO CHE GUEVARA", COM SUBTÍTULO QUE DIZ "E OS IDIOTAS ÚTEIS QUE O IDOLATRAM".
 
Humberto Fontova é CUBANO, nascido em Havana.

Fugiu de Cuba no ano de 1961, apenas dois anos depois da vitória de Fidel e seu bando. E se mudou para Miami, nos Estados Unidos, e de lá, na segurança de um país democrático, contou com detalhes como foi de fato, como ocorreu verdadeiramente "La Revolución Cubana".
Se puder, leia esses dois livros supracitados.
 
 
 
Depois da fuga do Batista, Fidel na realidade só mandou confiscar as empresas americanas, ficando com tudo para seu regime, e mandou todos os americanos embora da ilha, e em seguida implantou o socialismo.
Depois disso que os Estados Unidos fizeram o famigerado e muito distorcido, "EMBARGO ECONÔMICO".

Na verdade, o embargo é somente com relação ao comércio entre os dois países. Os EUA não foram na ONU confabular com outros países a fim de aplicar uma sanção econômica à Cuba.
DE MANEIRA ALGUMA!
Somente os EUA não fazem comércio com Cuba, e Cuba não faz comércio com os EUA.
Cuba é livre pra fazer comércio com qualquer país do mundo.
 
 
 
 
 
 
Décadas depois, o resultado do socialismo aparece, e vem a miséria, as dificuldades, etc..., e SEMPRE DEPENDENDO DE AJUDA EXTERNA.
Como o Brasil, por exemplo, que DÁ (eu disse DÁ, não empresta, o Brasil DÁ) nosso dinheiro, suado dos nossos impostos para o regime totalitário socialista, opressor de Cuba.
  
 
E pra justificar a derrota socialista, que confirma novamente que essa ideologia é uma MERDA, em vez de reconhecer, os esquerdopatas são orgulhosos, e não aceitam a derrota ideológica de jeito nenhum, e partem pra declarações delirantes, dizendo que a miséria cubana é resultado do embargo econômico dos EUA.

Ora meu Deus do céu.
 
Antes de "La Revolución", a culpa pela ilha estar em situação política e econômica ruim, era das empresas americanas, era culpa do comércio capitalista com os Estados Unidos.
Daí eles expulsaram os americanos da ilha, fuzilaram muitos cubanos que eram contrários ao regime de Fidel, e Fidel e seus capangas ficaram com as empresas e todos os ativos. Não tiveram de investir um tostão furado. Já tinham todas as coisas nas mãos, era só assumir, e correr pro abraço.
Não deu em nada, e o regime mostrou ser uma merda, como foi na URSS, como foi na China, nos países da cortina de ferro, e em todas as partes onde essa merda foi implantada.
Agora que deu merda, e estão com o pires na mão, pedindo comida, eles colocam a culpa NA FALTA DE COMÉRCIO COM OS EUA.

Com que linguagem vocês acham que devemos nos referir a esse tipo de gente, com essa mentalidade, com essa ideologia?
Acho que nem preciso dizer o que estou com vontade de dizer, não é?
Pois bem...
É isso mesmo que vocês estão pensando!

Mas deixemos esses vermes pra lá, e sigamos com a história, e a seqüência de eventos.
  
Em 1962 houve a crise dos mísseis de cuba, quando Nikita Khrushchov combinou com Fidel Castro, em troca de ajuda financeira para a ilha, exigiu que deixasse instalar mísseis atômicos apontados para os EUA.
   
 
Kennedy foi informado pelo serviço secreto militar estadunidense, e quase o mundo termina numa guerra nuclear.

Esse caso acabou até virando um filme, intitulado (em português) "Treze dias que abalaram o mundo".
   
Depois de tensas negociações, e ameaças de guerra de ambos os lados, com tensões no mar, com frota russa e americana se encarando, uma bloqueando a outra, e se alguém desse um tiro, o outro lado reagiria, e seria o fim da humanidade.
 
A URSS fez desse ato estratégico uma manobra muita esperta, consentiu em retirar os mísseis de Cuba, desde que os EUA concordassem em retirar a base de lançamentos de mísseis, da sua barreira anti mísseis, que estava instalada na Turquia, bem na fronteira com a Rússia.
 
Kennedy foi forçado a aceitar, e os russos cumpriram com sua parte, e retiraram os mísseis da ilha.
E a possibilidade de uma guerra nuclear foi afastada.
  
Em 1963 John Kennedy fez um discurso histórico, muito forte e impactante, onde denunciou as sociedades secretas, revelando os planos delas para atingir o domínio mundial, denunciou a cooperação desses grupos anti patrióticos com potencias estrangeiras, em especial com a União Soviética, denunciou os interesses supranacionais dessa gente maligna, e no mesmo ano ele foi morto na cidade de Dallas, no Estado do Texas.
  
   
Nas décadas de 60 e 70, começou uma onda de revoluções guerrilheiras na América Latina, patrocinada por Cuba, que repassava verba da KGB a mando da URSS.
  











   
Cada país sul americano reagiu a sua maneira, mediante regimes militares, para conter a onda comunista.
   
NÃO SÓ NA AMÉRICA LATINA ESTOURARAM REVOLUÇÕES. MAS NO MUNDO INTEIRO.
 
Em 1967 teve a guerra dos 6 dias no Oriente Médio, que foi um levante árabe contra Israel, na tentativa de acabar com o Estado Judeu. E Israel venceu os países que se juntaram na tentativa de exterminá-los.

Os países que se juntaram para atacar Israel foram:
- Egito
- Síria
- Jordânia
- Iraque

E foram apoiados moralmente, e de outras formas pelo Kuwait, pela Arábia Saudita, pela Argélia e pelo Sudão.

Entre os anos de 1955 à 1975 houve a guerra do Vietnã, quando os comunistas tomaram o NORTE do país, e causou um racha, da mesma maneira como ocorreu com a Coréia, que foi dividida entre norte comunista repressivo e sul liberal democrata.

No Vietnã, o sul liberal democrata lutava contra o norte comunista e raivoso, sedento de sangue, e tentava resistir.
Mas precisou de ajuda norte americana a partir de 1965.

Na impossibilidade de continuar a sacrificar soldados naquelas condições de terreno do Vietnã, com muitos gastos e problemas técnicos e de logística, os Estados Unidos DESISTIRAM da guerra, e esse fato foi usado como propaganda ideológica da esquerda mundial, e pela própria esquerda norte americana, que ajudou a reforçar esse coro internacional da esquerda, dizendo que os EUA tinha perdido a guerra. MENTIRA!

Não perderam, eles DESISTIRAM.
É bem diferente.

Se eles quisessem ser orgulhosos e levar a guerra adiante pra provar que são superiores, eles venceriam e esmagariam os Vietcongs, mas como a pressão da mídia dentro dos EUA, e a opinião pública americana era contra a guerra, a fim de poupar o governo de desgastes eleitorais, eles decidiram por abortar a guerra, e largaram o Vietnã do Sul ao lobo voraz do norte.

A conseqüência foi devastadora.
MILHÕES DE VIETNAMITAS (DO SUL) morreram, por terem resistido ao comunismo. 

Como "desgraça pouca e bobagem", em seguida foi a vez dos comunistas tomarem o Camboja, e fizeram um genocídio nesse país. milhões de inocentes foram mortos pelo tirano Pol Pot.
Como em todos os lugares, criam facções guerrilheiras revolucionárias, o ovo da serpente, ou a sementeira da revolução.
No caso do sudeste asiático, o grupo de destaque é o Khmer Vermelho.
   
Na América Latina temos as FARC, o ELN, e o M-19, da Colômbia.
  
Temos o MIR, do Chile.
  
O Sendero Luminoso, do Perú.
  
O Comando Vermelho no Rio de Janeiro (Brasil), assim como o PCC, em São Paulo (Brasil).
  
Na Nicarágua existe o grupo chamado Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN).

No México existe o Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN).

E muitos outros grupos guerrilheiros pela América Central, como o EGP, ORPA, FAR e TPG. Depois acabaram se fundindo e criando o URNG.
  
No Brasil existiram muitos outros grupos, tais como:
- Coluna Prestes (em 1935)
- Ação Libertadora Nacional (ALN), da qual o José Serra fez parte.
- Liga Operária e Camponesa (LOC)
- Vanguarda Popular Revolucionária Palmares (VAR-Palmares) da qual Dilma e seu bando participou.
- Comando de Libertação Nacional (COLINA), da qual Dilma também pertenceu.

Na Irlanda tem o grupo IRA, que é o Exército Republicano Irlandês, do inglês Irish Republican Army, mas que BEM PODERIA ser traduzido por Exército Revolucionário Irlandês, pois é exatamente disso que se TRATA. É um grupo PARAMILITAR guerrilheiro.
 
   
Na Espanha tem o grupo separatista basco, chamado ETA.
  
ETA, é uma sigla em língua basca, que significa Euzkadi Ta Azkatasuna (Pátria Basca e Liberdade). É um grupo guerrilheiro, terrorista, de ESQUERDA, com influências diretas de MOSCOU.
É um subproduto, ou resquício da guerra civil espanhola, quando grupos marxistas leninistas encheram a Espanha de terror, e o comandante FRANCISCO FRANCO lutou contra, e os venceu.
Até hoje Francisco Franco é chamado de fascista e ditador, pela esquerda.
  
Como deu pra vocês verem, em todos os países SEMPRE TEM um ou mais grupos, células revolucionárias, ou organizações terroristas, à serviço da revolução marxista leninista internacional.

Nos países muçulmanos também existem seus grupos guerrilheiros e terroristas, tais como o FATAH, na Cis Jordânia, o HEZBOLLAH (ou Rizbollah) no Líbano, o HAMAS, na Faixa de Gaza, o TALIBAN, do Afeganistão, o Jihad Islâmico da Palestina, e assim por diante.
 
   
 

TEM MUITO MAIS...
   

AL QAEDA, grupo fundamentalista islâmico que possui financiadores para o desenvolvimento de ataques em diferentes pontos do planeta, além disso, detém ramificações da organização, configurando assim como uma atitude globalizada. Esse grupo surgiu no Oriente Médio, porém os ataques ocorrem nessa região e em outros pontos do planeta.

Irmandade Muçulmana, grupo egípcio, que criou a muitos dos grupos terroristas islâmicos que atuam no mundo árabe. Foi a Irmandade Muçulmana que atuou no evento chamado de "Primavera Árabe".
   
Al Jihad, que age no Egito, e participou da "Primavera Árabe", para implantar a Lei da Sharia, ou Estado Teocrático Islâmico, possui ligações no Afeganistão, no Paquistão, no Iêmen, no Sudão, no Líbano e PASMEM, até no Reino Unido. Sim! Na terra da Rainha.
 
Organização Abu Nidal, age principalmente no Iraque, Líbano, Líbia e Egito.
 
Frente Popular para a Libertação da Palestina, atua na Síria, Líbano, Israel e na Palestina.
 
Frente popular de Libertação da Palestina, representa um grupo terrorista que surgiu na Palestina, atua na faixa de Gaza, Síria e Líbano.
 
Brigada dos Mártires do Al-Aqsa, grupo palestino terrorista que atua com ataques, atentados, rebeliões contra Israel.
 
Grupo Abu Sayyaf, age especialmente no sul das Filipinas e Malásia.
 
Grupo Islâmico Armado (GIA), age na Argélia, esse grupo terrorista se formou em 1992.
 
Grupo Islâmico (GI), grupo terrorista que atua no Egito, além do Afeganistão, Sudão, Reino Unido, Iêmen e Áustria.
 
HUM (Harakat ul-Mujahidin), grupo extremista que age em função do islamismo em países como o Paquistão e Índia, na região da Cachemira.
 
Movimento Islâmico do Usbequistão, tem suas atuações, sobretudo, no Usbequistão, além do Afeganistão, Tajiquistão e Quirguízia.
 
Partido dos Trabalhadores do Curdistão, corresponde a um grupo que aspira por território e independência, representa o povo curdo, age na Turquia, Iraque, Síria e Europa Oriental.
 
Tigres Tâmeis, grupo separatista que busca a independência entre o norte e o sul do Sri Lanka.

Fora do mundo islâmico tem muito mais organizações guerrilheiras terroristas com ideologia de esquerda, revolucionária marxista leninista.
 
Autodefesas Unidas da Colômbia, grupo vinculado ao narcotráfico que visa proteger seus negócios contra as ações da Farc, além de garantir o plantio da coca e o mercado de cocaína.
 
Movimento Revolucionário Tupac Amaru, grupo que atua no Peru e visa à instauração do regime socialista no país.
 
Frente Revolucionária de Libertação Popular, grupo com ideais marxistas que age na Turquia e contra os Estados Unidos.
 
Organização Revolucionária 17 de Novembro, atua na Grécia contra a União Europeia, conta a OTAN e contra os Estados Unidos.
 
Luta Revolucionária do Povo, grupo que foi criado para confrontar o governo militar que vigorou na Grécia, na década de 70.
 
Grupos separatistas chechenos, grupos terroristas islâmicos que buscam a independência da Chechênia em relação à Rússia.
 
CONTINUANDO A EXPLICAÇÃO DAS SEQUÊNCIAS DE EVENTOS MUNDIAIS, DA REVOLUÇÃO INICIADA PELA RÚSSIA, PARA COOPERAÇÃO PARA A IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL.
 
Em 1969, no norte da África ocorreu a ascensão do Muammar Gaddafi na Líbia.
 
Em 1979, ocorreu a revolução Iraniana, com a derrubada do Xá Reza Pahlavi, e a ascensão do Aiatolá Khomeini, e a consolidação da ditadura naquele país.
  
Quase que concomitante, Margareth Tatcher assume o cargo de Primeira Ministra britânica na Inglaterra. E resiste ao socialismo interno dentro de seu país, devido a grande presença de pessoas ativistas de esquerda nos sindicatos, bem como haviam mitos economistas de esquerda, jornalistas de esquerda, "intelectuais" de esquerda, universitários de esquerda, e claro, políticos de esquerda, etc...
    
Mas, FELIZMENTE, com todo o suporte e a ajuda do partido CONSERVADOR de direita da Inglaterra, e com a ajuda dos Estados Unidos, sob o governo do GRANDE E SAUDOSO Ronald Reagan (falecido em 2004), e com a ajuda do Vaticano (Papa João Paulo II), a direita moralmente conservadora e economicamente liberal conseguiu resistir às pressões políticas e midiáticas desses conspiradores FASCISTAS da esquerda comunista/socialista, tanto do lado russo como do lado ocidental.
 
E essa vitória da direita deu novo fôlego à Inglaterra, e reforçou a economia americana.

Com o socialismo em DESPRESTÍGIO internacional com o sucesso inglês e norte americano, os russos planejaram a morte da direita.
   
Margareth Tatcher, com seu estilo intransigente, ganhou o rótulo pejorativo de “Dama de Ferro”, que os soviéticos lhe deram, justamente por ela não ceder às pressões e ameaças da esquerda, que sempre JOGA SUJO, e JOGA PESADO.
 
Tatcher não sofreu atentados, mas foi muito difamada, perseguida pela mídia inglesa e européia, e xingada de tudo que é nome.

O presidente norte americano Ronald Reagan sofreu um ATENTADO em 1981, e felizmente sobreviveu.
 
  
Em 1963 Kennedy foi morto, mas em 1981 o Reagan sobreviveu.
 
No mesmo ano de 1981, o então Papa João Paulo II (Karol Józef Wojtyla) TAMBÉM sofreu atentado. E foi lá na praça do Vaticano. Mas felizmente, ele também sobreviveu.
  
 
Na época, alguns jornais europeus revelaram que aquele assassino de aluguel turco, era um cara contratado pelo serviço secreto da Rússia.
Aqui no Brasil quase ninguém sabe disso, devido ao controle ideológico da informação.

A imprensa e a esquerda aqui no Brasil só sabe estigmatizar os Estados Unidos, falando que todas as coisas erradas no mundo são coisas da CIA (Central Inteligence Agency) dos EUA.
A nossa imprensa controlada pelos agentes tupiniquins da KGB espalharam a noticia de que o regime militar foi um golpe contra a democracia, e que foi orquestrado pelos EUA.

E até hoje tem idiota que acredita nisso.
 
Aliás, é o que mais tem nessa merda de país tupiniquim!

QUEM SE OPÕE À ESQUERDA, SEMPRE SERÁ PERSEGUIDO, DIFAMADO, ACUSADO, XINGADO DE TUDO QUE É COISA, E QUANDO NÃO TEM JEITO DE ELIMINAR POR ESSES MÉTODOS, ELES APELAM PARA O ÚLTIMO RECURSO, QUE É A EXECUÇÃO!

Em 1997 mataram a Princesa Diana, porque ela SABIA DEMAIS.
O seu marido Príncipe Charles é membro de uma tarica islâmica, e obedece ordens de sheiks árabes, assim como a família real britânica como um todo está envolvida com o grupo globalista ocidental.
  
Diana descobriu coisas importantes, e CHOCADA com o que descobriu, cogitava revelar isso ao mundo.
Como os conspiradores não podem ter seus planos revelados, eles deram um jeito de causar o acidente que a matou.

 

O príncipe Charles é membro de uma TARICA ISLÂMICA.



Continuando...
  
    
   
Como vocês viram, existe uma seqüência MUITO LÓGICA nisso tudo.

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!
SOMENTE NÃO VÊEM ESSAS COISAS AQUELES QUE GOSTAM DE CRER QUE O MUNDO É COR DE ROSA, OU ENTÃO, NÃO VÊEM AS VERDADES AQUELE QUE É FANÁTICO ESQUERDOPATA!

OU ENTÃO, A PESSOA É TÃO BURRA E IGNORANTE, QUE NÃO TEM MAIS JEITO, POIS MAIS ESFORÇO INTELECTUAL QUE FAÇA.

Uma sucessão de eventos que mostram acima de qualquer dúvida, uma colaboração e uma disputa palmo a palmo pelos países do mundo.

O grupo maçônico chamado de illuminati, criou vários outros instrumentos para manipular o mundo. O período histórico chamado de “ILUMINISMO”, foi criado por eles.

Foram eles que se infiltraram dentro da maçonaria mundial, e nas outras sociedades secretas, e dentro das ordens religiosas da igreja católica, e dentro das diversas denominações protestantes, e nas altas sociedades européias, e criaram o movimento revolucionário na França.

Criaram a revolução norte americana, através dos Founding Fathers.

Depois financiaram Hegel, Karl Marx, Engels, Lênin, e muitos outros, a criarem um sistema de poder, para rivalizar com o ocidente.
E através dessa dialética, dessa contraposição de forças, desse jogo polar (pólo negativo e pólo positivo), ou desse jogo entre TESE e ANTITESE, eles foram causando revoluções, guerras, infiltrações, espionagem, engenharia social, mudança cultural, controle da informação, mudando países, criando países, fundindo países, extinguindo países, criando blocos, dissolvendo blocos, fazendo experiências sociais, e estudando tudo, para planejar com mais eficiência a criação de uma nova ordem mundial.

É isso que eles vem fazendo à séculos, de geração após geração.

Nesse ínterim, muita coisa eles conseguiram consolidar.

Mas muita coisa saiu do controle, e atrapalhou o plano de nova ordem mundial, pois era pro governo mundial ter sido estabelecido antes do ano 2000, já na década de 1980.

Mas fracassaram. E a conclusão foi ADIADA.

E os russos tiveram de dissolver a URSS, para então dar prosseguimento à REVOLUÇÃO.

Nesse tempo todo, sempre apareceram muitos dissidentes, e quase houve uma guerra nuclear antes da hora prevista.

A coisa toda é orquestrada para dividir o mundo em BLOCOS.

1- Na Europa já criaram a União Européia.
2- Na África estão quase concluindo a chamada União Africana.
3- Na América do Sul estão quase concluindo a UNASUL.
4- No Oriente Médio já existe a Liga dos Países Árabes.
5- E na Ásia, criaram o projeto da EURÁSIA, do esquema Russo-Chinês.

Ou seja, o mundo está mesmo sendo divido em blocos. Como sempre foi o projeto de poder da Nova Ordem Mundial.

 
Resta saber se os três grupos globalistas entraram em acordo, e consentirão em dividir o poder, e repartir o controle do mundo entre eles, ou se um dos grupos, ou dois deles, se unirem contra o outro, para depois rivalizar entre si, e causarem uma catástrofe mundial.

É essa a nossa realidade atualmente.

A Nova Ordem Mundial está aí...
Só não vê quem não quer.



UNASUL – União das Nações da América do Sul

UNIÃO AFRICANA

UNIÃO EUROPÉIA

SCO – EURASIANO

NAFTA – North American Free Trade Agreement

LIGA ÁRABE




Algumas curiosidades:

1789 = Revolução Francesa

1919 = Tratado de Versalhes, que colocou termos à Alemanha após fim da 1ª Guerra

1929 = Grande Depressão Econômica Americana

1939 = 2º Guerra Mundial

1949 = Revolução Chinesa

1959 = Revolução Cubana

1969 = Muammar Gaddafi chega ao poder na Líbia. E “chegada” do homem à Lua

1979 = Revolução Iraniana

1989 = Queda do Muro de Berlin

1999 = Chegada do Grande Rei do Terror, segundo Nostradamus (mas nada ocorreu), muitos entendem que se deu o NASCIMENTO do terceiro e último Anti Cristo predito por ele. Então... preparem-se... estamos em 2013, e ele está com 14 anos.
Nesse mesmo ano de 1999, as negociações e todo o projeto da nova moeda, o Euro, se consolidou, e não tinha mais volta (começou a circular em logo depois, em 2002).

2009 = Reunião em Copenhagen, na Dinamarca, onde os patrocinadores do evento diziam se tratar do primeiro ano do governo global, com a criação de um imposto mundial.

2019 = Possível ano de grandes problemas para o mundo (Levante islâmico contra o ocidente? Invasão russa na Europa? Terceira Guerra Mundial? NÃO SEI! – TOMARA QUE NÃO!).
  



Lembrando aos leitores que, quando vivo, o médium Chico Xavier, recebeu uma revelação na década de 80, em que dizia que plano o espiritual havia dado mais 50 anos para a humanidade se regenerar, a partir do ano de 1969, quando houve a viagem à Lua.
E nesse período, haveria um esforço do plano espiritual para tentar converter os corações e mentes humanas, e impedir uma tragédia global.
Portanto, o prazo vai até dezembro de 2019.



Em 2018 os muçulmanos parecem prometer um levante contra o ocidente (sei lá... há rumores naqueles países), porque seus líderes têm disseminado a idéia do grande messias islâmico, que se manifestará nesse ano.
  

O presidente do Irã, Mahamoud Amahdinejad, declarou que HAVERÁ UMA GOVERNANÇA MUNDIAL
    





Bem, amigos...

Em minha opinião, a coisa é muito suspeita, e muito preocupante.
Não quero bancar o profeta, ou vidente, mas eu desconfio que depois da copa do mundo de 2018 na Rússia, alguma coisa irá acontecer.

Se vocês não sabem, ou já leram e esqueceram, quando houve o sorteio dos países sede das próximas Copas do Mundo, pela FIFA, houve muita denuncia de que essas escolhas foram COMPRADAS, que houve mutreta para escolherem esses países.

Só recordando:

2014 = Brasil
2018 = Rússia
2022 = Qatar

Porque os países Europeus ficaram de fora?
Seria porque algum conflito ocorreria no continente?

Fica aí a pulga atrás da orelha, pra pensar.

Lembre-se de que, a copa do mundo iniciou no ano de 1930.
Teve a copa de 1930, depois a de 1934 e 1938.
As de 1942 e 1946 não houveram, devido à 2º Guerra Mundial.
Em seguida, a próxima foi em 1950, NO BRASIL, porque a Europa estava em reconstrução, devido à guerra.

Eu acho muito suspeito terem marcado a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos para o Brasil.
Em seguida marcado a Copa do Mundo no Qatar e na Rússia, todos bem longe do continente Europeu.

Vocês não acham isso estranho?
Eu acho!
Pra mim, aí tem coisa!