Pessoas inteligentes que gostam da verdade

25 de setembro de 2012

A ''casa'' de Lula já começou a cair no exterior

   
     
   
  
ESSA A IMPRENSA TEVE DE MOSTRAR.

NÃO TEVE COMO OMITIR.

AH AH AH AH AH AH . . . 


 
TODOS OS PRINCIPAIS JORNAIS DO PAÍSES MAIS CIVILIZADOS DO MUNDO TAMBÉM SÃO UNANIMES EM DECLARAR QUE O JULGAMENTO DO MENSALÃO É O MAIOR DO SÉCULO NO BRASIL, TODOS OS BRASILEIROS DEVEM REPUDIAR ESSE GOVERNO, PORQUE SABEMOS QUE O MENSALÃO É APENAS A PONTA DO ICEBERG...


Eis uma amostra da imagem brasileira no exterior, proporcionada pelo "doutor horroriz causa".  E temos no seio da sociedade quem ainda pense que ELE é "o cara"!

O diário britânico 'The Guardian', em reportagem que cita 'julgamento do século' sobre corrupção no Brasil, destaca foto do ex-ministro José Dirceu, um dos 38 réus (Foto: Reprodução)




O americano 'Chicago Tribune' destaca o julgamento que pode comprometer o legado do ex-presidente Lula  (Foto: Reprodução)


 
BBC destacou início do julgamento em sua página principal (Foto: Reprodução)



A emissora norte-americana "CBS" aponta que o julgamento, que tem como acusados membros do partido no poder, é um sinal positivo em um país onde o serviço público sempre foi marcado por corrupção e uma certa impunidade.
Rede CBS aponta que o juhamento é um sinal positivo para o Brasil (Foto: Reprodução)

   
A rede norte-americana "Bloomberg" abre sua reportagem sobre o julgamento questionando se uma das figuras políticas mais poderosas do Brasil pode acabar presa, referindo-se a José Dirceu.

A rede norte-americana Bloomberg abre sua reportagem falando de José Dirceu (Foto: Reprodução)

     
O argentino ‘La Nación’ chamou o caso de ‘julgamento do século’ e ressalta o fato de o mensalão ter ocorrido no primeiro mandato do ex-presidente Lula. O texto também aponta que o mensalão foi “um gigantesco esquema de compra de apoio político com fundos públicos, que envolveu vários altos funcionários do Partido dos Trabalhadores (PT) e afetou o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”

O argentino ‘La Nación’ chamou o caso de ‘julgamento do século’ e ressalta o fato de o mensalão ter ocorrido no primeiro mandato do ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)


     
O jornal ‘La Nación’ do Paraguai apresenta uma foto de Lula na reportagem e destaca que entre os réus estão ex-ministros, ex-deputados, empresários e banqueiros. O jornal também aponta que Lula não figura entre os acusados, conseguiu ser reeleito mesmo após o escândalo e sempre negou ter conhecimento do esquema.

O jornal ‘La Nación’ do Paraguai apresenta uma foto de Lula na reportagem e destaca que entre os réus estão ex-ministros, ex-deputados, empresários e banqueiros (Foto: Reprodução)

    

O espanhol ‘ABC’ deu destaque para uma foto de Lula e diz que o mensalão é o maior escândalo da história brasileira, sem precedentes. A publicação também aponta que o julgamento deve durar um mês e que José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, está entre os acusados.

O espanhol ‘ABC’ deu destaque para uma foto de Lula e diz que o mensalão é o maior escândalo da história brasileira (Foto: Reprodução)



A agência italiana ‘Ansa’ destaca que o mensalão ocorreu na era Lula e que consistia no pagamento mensal de dinheiro para alguns deputados da oposição para que eles aprovassem projetos. O jornal também destaca que José Dirceu é um dos acusados.

A agência italiana ‘Ansa’ destaca que o mensalão ocorreu na era Lula


 

É...
PARECE QUE A CASA PETRALHA ESTÁ RUINDO...

TOMARA QUE ISSO OCORRA DE FATO.


SE ISSO ACONTECER, SERÁ DEVIDO A PRESSÃO EXTERNA.

O STF E A POLÍTICA INTERNA DO BRASIL SÃO MANIPULADAS DESDE FORA, PELO GEORGE SOROS (BRAÇO OU INSTRUMENTO) DOS CONSPIRADORES DA NOVA ORDEM SOCIALISTA MUNDIAL (SOCIALISMO FABIANO).

 
VEJA ISSO E ENTENDA:
  
  

Globalismo e Socialismo Fabiano - pt 1

 

Globalismo e Socialismo Fabiano - pt 2

 

A Revolução Gramsciana Socialista no Brasil | Olavo de Carvalho

 

OS TRES ESQUEMAS GLOBALISTAS - OLAVO DE CARVALHO

 

ISLAM/RUSSIA/EUA -POR TRAS DA NOVA ORDEM ;ESCANDALO ALEX JONES AGENTE RUSSO

 

 

SOBRE GEORGE SOROS :

 

O DR. ENÉAS TAMBÉM FALOU DO SOROS.

Esse político falava a verdade.

 

George Soros e os Rabinos Vendidos

 

Obama e George Soros financiam protestos em Wall Street-Rumo a Lei Marcial e Nova Ordem Mundial

 

Obama um cara bloqueado e George Soros

 

"Coincidências" no caso pré-sal

 

2006: Prof Enéas fala sobre Nióbio; ONGs+reservas indígenas

 

 

ATÉ O PLÍNIO FALA DO SOROS

Plínio critica PT e PSDB no debate na Band em 2006