Pessoas inteligentes que gostam da verdade

13 de julho de 2011

CORRUPÇÃO SEM CONTROLE (1)


CORRUPÇÃO SEM CONTROLE – I
 
A corrupção da sociedade pelo poder público petista, em diversas instâncias, está sem controle.
O Estado controlador foi transformado pela Fraude da Abertura Democrática em Estado corruptor após a tomada do poder pelo PT, consequência direta de seu primeiro estelionato eleitoral.
As hediondas sementes da degeneração moral do Congresso, deixadas cair no submundo do poder público, durante o segundo mandato de FHC, foram multiplicadas muitas vezes pelos desgovernos petistas.

O Parlamento já perdeu sua utilidade para a sociedade e virou um balcão de negociatas espúrias.

O atual Procurador Geral da República – subordinado ao Poder Executivo – em um show de hipocrisia compulsória, acaba de pedir a condenação dos réus da gang dos 40, sem nem menos mencionar o 41º. meliante – este, provavelmente, o verdadeiro chefe da gang –, já acusado, diretamente, por outro procurador.

Ao mesmo tempo já sabemos que, em breve, testemunharemos a prescrição dos mais graves crimes desses patifes, verdadeiros genocidas que indiretamente provocaram a morte de centenas de cidadãos por surrupiarem o dinheiro dos impostos que deveria ser aplicado na saúde, na segurança e na educação, por exemplo.

Sistemáticas, redundantes e cansativas denúncias de corrupção é moda de leitura na mídia durante os desgovernos petistas envolvendo também sua base aliada.

Apenas para citar algumas recentes temos a do governador do Rio com as empreiteiras, da Valec, do Ministério dos Transportes e, na data em que escrevemos este artigo, está sendo denunciada por desvios de verbas para a reconstrução de cidades atingidas por enchentes que causaram a morte de mais de 1000 pessoas, a maioria crianças, a prefeitura petista de Petrópolis (com seu modo de operar o dinheiro público já conhecido por todos os seus habitantes).

A falência educacional e cultural do país tem formado gerações de empresários safados que, respondendo às sinalizações calhordas do poder público, se entregam a parcerias corruptas para roubar o dinheiro dos contribuintes.

O sistema de governo do país apelidado por cientistas sociais de “presidencialismo de coalizão” tem se mostrado, na verdade, como uma Corruptocracia Petista de Corrupção com a síndrome do rabo preso cada vez mais impedindo que as denúncias tenham consequência jurídica séria, tendo em vista o risco crescente do castelo de cartas da corrupção petista desabar diante da sociedade, envolvendo todos os cúmplices da tragédia moral por que passa o país.

Quem se negar a reconhecer que o Brasil está entregue a quadrilhas que tomaram conta do poder público diante das caras de paisagem dos órgãos que têm a responsabilidade de evitar esse desastre social, é cúmplice, é covarde, ou é um ignorante, vítimas da falência educacional e cultural do país.

A situação do país é muito mais grave do que a de 1964.

Não se trata agora do risco de invasão comunista, mas muito pior do que isso.
Estamos testemunhando uma profunda e quase irreversível degeneração moral das relações público privadas, quase que formalizando a formação de uma nova sociedade feudal sob o comando da Corruptocracia Petista, em pleno século XXI.

Não faltam mais motivos para uma dura intervenção civil-militar no país diante de sua transformação em um Paraíso da Patifaria, desgovernado por Covis de Bandidos controlados por uma burguesia protetora de Oligarquias de Ladrões.
- O que falta então?

Falta dignidade, honradez, patriotismo e coragem para que a parcela da sociedade civil e dos militares das Forças Armadas, que ainda não se deixaram encantar pelos cantos da sereia da corrupção petista, assumam suas responsabilidades e destituam esse poder calhorda que está transformando as relações público-privadas em descarados instrumentos de enriquecimento ilícito sob a proteção de uma Justiça degenerada.

Os esclarecidos canalhas pertencentes ao poder público, ao jornalismo, à academia, e a outros importantes segmentos da sociedade, que estão cumpliciados com a destruição do país terão que, mais cedo ou mais tarde, pagar com seu sangue, presente ou sucessor, sua cumplicidade com a destruição de nossa pátria.

Em breve o país estará enfrentando uma moratória do Estado, pois o produto do roubo ou da utilização irresponsável do dinheiro dos contribuintes não vai mais dar para pagar os salários de um Estado gigante corrupto e empreguista de meliantes, assim como seus bandidos públicos e privados vinculados.
Provavelmente, assim como milhares de idiotas devolveram suas armas ao poder público, teremos esses mesmos, e muitas outras centenas de idiotas entregando seus “cofrinhos” cheios de moeda para ajudar a pagar a dívida pública.

Um país de covardes, omissos, corruptos, ignorantes e de idiotas, e sem uma Justiça que mereça esse nome, é um país sem futuro.

- Será que nas próximas eleições a sociedade vai continuar utilizando seu direito legal de votar em canalhas, bandidos, em corruptos, e em ignorantes?

Não dá mais para dizer que não sabia, pois todos habitam quase que diariamente as páginas dos jornais.

Geraldo Almendra
10/07/2011