15 de julho de 2015

Análise das ações globalistas - Enviada por um colaborador

       
Texto enviado por um leitor e colaborador deste blog, cujo codinome é "Japonês 76".
     
    
     
    
      

Muito bom mesmo seu texto sobre a conversa que tiveste com aquele psicótico do Júlio Severo, parabéns de verdade!!!
  

Engraçado, há tempos que farejo algo de pútrido nos escritos do J. Severo, inclusive aquela devoção abnormal ao tal do "Conservadorismo Russo". Cheguei até a pensar no passado que fosse uma espécie de agente duplo, mas não, se trata meramente de um esquizofrênico cheio de problemas - todos temos problemas, e o que fizeram com ele (independentemente de ter merecido ou não) foi uma sacanagem típica do judiciário brasileiro! Eu tenho processos no TJ, TRT e na JF - estou vacinado, mas muitos tem pavor da nossa justiça corrupta! E olhe que os processos que tenho são aberrações de natureza tributária (Fazenda Estadual querendo cobrar ICMS de NF cancelada, RF querendo cobrar PIS/COFINS que já fora devidamente pago, alguns até antes do vencimento... por aí vai, só mesmo quem passa por isso sabe o tamanho do absurdo fiscal. Enfim, ele que se foda, precisa mesmo pegar o dinheiro das doações para se tratar com um especialista, e parar de tomar Vodca Russa - recomendo tomar uma Polonesa!
    
Eu acho (posso estar equivocado, mas estou sempre de olhos atentos e ouvidos!), que todos os Modelos de Dominação Global tem falhas sistêmicas seríssimas. O Modelo EUROPA OCIDENTAL-USA Pseudo-Fabiano apesar dos estragos que tem feito nos seios de sociedades outrora saudáveis (gayzismo, ambientalismo, ateísmo militante, explosão do déficit público, extermínio da estrutura familiar, etc.) se encaminha para o desastre econômico-social (vide o que passam cidades americanas controladas por radicais democratas, como Detroit, Chicago, Baltimore, etc.) - me parece o modelo mais fadado a fracassar, principalmente por ser estéril em suas fundações, e milhões de imigrantes paupérrimos não serão a tão esperada solução da equação. Parece uma piada canhestra: uma sociedade de bucetas amestradas, sem pica e sem cú, é um fim por si só!
    
O Modelo Russo-Chinês também me parece cercado de incertezas quanto a sua viabilidade. Não apenas pelo fato de serem sociedades domadas há mais tempo, mas principalmente pela questão do 'Capital Humano". Na Rússia, a população Rus está decrescendo vertiginosamente, e sendo substituída sorrateiramente pelos povos muçulmanos do Cáucaso e da Ásia Central - os Povos Turcos (Kazhakis, Turcomenis, Tártaros, Ávaros, etc.). A China está prestes a explodir em mil pedaços por causa da bolha artificial tóxica que eles mesmos criaram para se blindar do Ocidente - e que combinação tóxica: cidades fantasmas e moeda artificialmente manipulada! Será que esses comunistas não entenderam que o segredo maior para sobreviver, com todos seus cacoetes totalitários, é deixar a moeda flutuar livremente... não basta só comprar ouro e platina, porque nenhuma forma autoritária de governo segurará centenas de etnias num bilhão e meio de pessoas. É tão arriscado quanto o modelo ocidental!
     
O Modelo Islâmico parece ser o mais resistente, e até mesmo o preferido nas bolsas de aposta, mas também tem seus problemas internos. Não será através de movimentos radicais ultra nacionais que eles irão triunfar - esses mesmos movimentos estão fadados a desaparecer em menos de 10 anos! Eles poderão triunfar devido à explosão populacional - esse sim o grande segredo do sucesso! A própria Europa só irá sobreviver ao Islã se enveredar pela xenofobia nacional em grande escala, caso contrário estarão com os dias contados...
    
Tudo no fundo está bem embaçado... Pare e pense um instante: talvez em um futuro não tão distante Ocidentais e Eurasianos tentem uma aproximação forçada contra o Islã, quem sabe? Seria por sobrevivência mesmo. O próprio Islã estará em guerra consigo mesmo (xiitas contra sunitas contra moderados contra alawitas, e por aí vai!) antes que possa se unir contra o resto do mundo. Uma certeza eu tenho, em 50 anos, os evangélicos serão a maioria absoluta da população brasileira.
   
E o verdadeiro movimento conservador, sobreviverá? Sempre existirão pessoas de bem, mesmo aquelas que no pior dos ambientes (o Brasil de 2015) conseguem raciocinar lucidamente... essa é minha esperança! Talvez o "Planeta Chupão" realmente se aproxime de nós e limpe o resto do mundo? Apenas não temos evidência cabal da sua existência - e se um dia conseguirmos uma real, será uma verdadeira Tribulação!
   
A verdade está na nossa frente, e fingimos não Vê-la....
   
- Animais do mesmo sexo não se reproduzem, nem mesmo a mais moderna ciência poderá ajudar neste quesito;
- Quem gasta mais do que ganha não consegue pagar as contas;
- Humanos precisam de proteína animal para sobreviver;
- Existem resquícios de civilizações com mais de 12 mil anos;
- Maconha faz mal, e beber álcool moderadamente faz bem;
- Tatuagem suja o corpo e polui a alma;
- Jesus nunca defendeu nenhum modelo socialista;
- Apenas 1 - 1,7% da população brasileira pode ser talvez considerada gay "de nascença", logo, o resto é sem vergonhice mesmo! (Dados baseados em pesquisa similar realizada por especialistas americanos nos anos 60-70, ainda sem o lobby do gayzismo!).

      
     
        
       

  
  
  
  
            
      
       
            
      
ARQUIVOS DA RÁDIO VOX
                       
       
         
        
         
Aprendam com o professor Olavo de Carvalho - TRUE OUTSPEAK
              

          
1 - Programas mais recentes (em vídeo) pelo You Tube

               
                
2 - Programas mais antigos (em áudio) pelo Blog Talk Radio

          
    
         
        
           

Programas do Mídia sem Máscara na TV
              

Essas edições foram ao ar na TV do Paraná entre final de 2004 até 2005, depois o Olavo mudou do Brasil para os Estados Unidos, e ficou apenas o José Monir Nasser, que depois não pode mais continuar, e o programa acabou.
            
Mas felizmente sobrou alguns registros, que podem ser assistidos aqui nessa playlist deste canal no You Tube.