Mais um absurdo.
A petralhada vagabunda e assassina, esses BANDIDOS fascistas de extrema esquerda desviaram dinheiro público mais uma vez, e desta vez foi para empresas contratadas para mudar a logomarca do Correio.
Uma mudança e gastança DESNECESSÁRIA, que serviu apenas pra essas empresas lucrarem, pois são de empresas parceiras do PT e de políticos do PT, que depois repassam parte da grana para a própria GANG.
Pois pra petralhada vagabunda, roubar para a causa socialista, e para o partido, é um ato de moralidade e de santidade.
Eles não se importam nem um pouco com isso.
Essa é a moralidade revolucionária marxista!
Cambada de filhos da puta!
Correios gastam R$ 42 milhões para mudar logomarca
Por: Fernando Rodrigues
13/05/2014 07:28
13/05/2014 07:28
Campanha publicitária foi lançada com a presença do ministro Paulo Bernardo
Enviar cartas é algo cada vez mais raro, mas os Correios vão gastar R$ 42 milhões para alterar a sua logomarca.
O novo símbolo –uma flecha amarela e outra azul, apontando para direções opostas– foi lançado em Brasília na 3ª feira passada (6.mai.2014), com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e atletas patrocinados pela empresa.
O assunto recebeu pouco destaque na mídia, embora já estejam sendo gastos R$ 30 milhões em uma campanha publicitária para divulgar a nova marca. O comercial está sendo veiculado nos intervalos de redes de TV e de rádio do país (vídeo abaixo).
O desenvolvimento da marca custou R$ 390 mil –a criação do pequeno desenho. A troca dos letreiros das 11 mil agências próprias e comunitárias espalhadas pelo país consumirá outros R$ 9,9 milhões, segundo cálculo da estatal –uma média modesta de meros R$ 819 para reformar cada agência.
O Blog ouviu no mercado, entretanto, estimativas muito maiores, na faixa de mais de R$ 100 milhões. Edifícios dos correios e pequenas agências terão de passar por reformas em alguns casos para a troca de placas e letreiros não só nas fachadas, mas nas partes internas desses locais.
Outro número curioso é a cifra informada pela empresa para trocar a identidade visual de sua frota de 16 mil veículos. Segundo os Correios, será necessário gastar R$ 1,7 milhão para adaptar esses 16 mil carros. Ou seja, apenas R$ 106 por veículo.
Por que esse número é curioso? Porque os Correios informaram inicialmente que o custo total para adaptar os carros e caminhões à nova logomarca seria de R$ 30 mil. O Blog estranhou e perguntou: só R$ 1,87 por veículo? É claro que havia um erro na informação.
Aí os Correios apareceram com a nova cifra, de R$ 1,7 milhão.
O titubeio da estatal sobre quanto vai custar essa operação pode significar duas coisas: ou os números reais estão sendo sonegados ou houve pouco planejamento na operação da mudança da marca da empresa. Ou as duas coisas.
É importante lembrar que os Correios estiveram na gênese do escândalo do mensalão, em 2005, quando um de seus funcionários foi filmado recebendo propina em dinheiro. Depois, os contratos de publicidade da empresa foram questionados por causa de suposto desvio de verbas.
Os Correios estão fazendo esse investimento num momento em que o negócio histórico da empresa está em decadência: o envio de cartas. Também é curioso que seja feito tanto investimento por uma empresa que não tem concorrentes.
No Brasil, o mercado de correspondências (cartas, cartões postais e telegramas) é um monopólio estatal nas mãos dos Correios. Trata-se de um negócio em franco declínio no mundo inteiro, que tende a ser mínimo no futuro.
Nos Estados Unidos, o número de cartas enviadas caiu 24% nos últimos 10 anos (2004 a 2013). O Canadá chegou a anunciar, no ano passado, o fim da figura do carteiro que entrega correspondência na casa das pessoas. No Brasil, o volume estaria estagnado há 5 anos –são cerca de 6,5 bilhões de cartas, cartões e telegramas por ano. A empresa, entretanto, não explica a razão pela qual esse fenômeno existe no Brasil, contrariando a tendência mundial.
Já o ramo de entrega de encomendas e cartas expressas é aberto à competição privada de empresas nacionais e estrangeiras. Cerca de 60% da renda dos Correios vêm desse serviço, do qual o Sedex é o carro-chefe. Mas a reformulação da identidade visual não abrange o produto mais lucrativo da empresa.
Além das propagandas que faz na TV, os Correios não demonstram muita capacidade de inovação.
Em setembro de 2013, o Ministério das Comunicações, que comanda os Correios, anunciou que a empresa estudava criar um serviço público e gratuito de e-mail com criptografia, para tentar evitar espionagem como a realizada pelo governo dos Estados Unidos. A previsão inicial era oferecer o serviço no segundo semestre deste ano, mas os Correios informaram que o lançamento deve ficar para 2015.
Ao Blog, a empresa afirmou que nenhum letreiro, embalagem, papel timbrado ou uniforme será jogado fora devido à adoção da nova logomarca. Segundo a estatal, todos esses itens serão substituídos por novos no prazo de 2 anos, na medida em que forem utilizados ou encerrarem sua vida útil.
Enviar cartas é algo cada vez mais raro, mas os Correios vão gastar R$ 42 milhões para alterar a sua logomarca.
O novo símbolo –uma flecha amarela e outra azul, apontando para direções opostas– foi lançado em Brasília na 3ª feira passada (6.mai.2014), com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e atletas patrocinados pela empresa.
O assunto recebeu pouco destaque na mídia, embora já estejam sendo gastos R$ 30 milhões em uma campanha publicitária para divulgar a nova marca. O comercial está sendo veiculado nos intervalos de redes de TV e de rádio do país (vídeo abaixo).
O desenvolvimento da marca custou R$ 390 mil –a criação do pequeno desenho. A troca dos letreiros das 11 mil agências próprias e comunitárias espalhadas pelo país consumirá outros R$ 9,9 milhões, segundo cálculo da estatal –uma média modesta de meros R$ 819 para reformar cada agência.
O Blog ouviu no mercado, entretanto, estimativas muito maiores, na faixa de mais de R$ 100 milhões. Edifícios dos correios e pequenas agências terão de passar por reformas em alguns casos para a troca de placas e letreiros não só nas fachadas, mas nas partes internas desses locais.
Outro número curioso é a cifra informada pela empresa para trocar a identidade visual de sua frota de 16 mil veículos. Segundo os Correios, será necessário gastar R$ 1,7 milhão para adaptar esses 16 mil carros. Ou seja, apenas R$ 106 por veículo.
Por que esse número é curioso? Porque os Correios informaram inicialmente que o custo total para adaptar os carros e caminhões à nova logomarca seria de R$ 30 mil. O Blog estranhou e perguntou: só R$ 1,87 por veículo? É claro que havia um erro na informação.
Aí os Correios apareceram com a nova cifra, de R$ 1,7 milhão.
O titubeio da estatal sobre quanto vai custar essa operação pode significar duas coisas: ou os números reais estão sendo sonegados ou houve pouco planejamento na operação da mudança da marca da empresa. Ou as duas coisas.
É importante lembrar que os Correios estiveram na gênese do escândalo do mensalão, em 2005, quando um de seus funcionários foi filmado recebendo propina em dinheiro. Depois, os contratos de publicidade da empresa foram questionados por causa de suposto desvio de verbas.
Os Correios estão fazendo esse investimento num momento em que o negócio histórico da empresa está em decadência: o envio de cartas. Também é curioso que seja feito tanto investimento por uma empresa que não tem concorrentes.
No Brasil, o mercado de correspondências (cartas, cartões postais e telegramas) é um monopólio estatal nas mãos dos Correios. Trata-se de um negócio em franco declínio no mundo inteiro, que tende a ser mínimo no futuro.
Nos Estados Unidos, o número de cartas enviadas caiu 24% nos últimos 10 anos (2004 a 2013). O Canadá chegou a anunciar, no ano passado, o fim da figura do carteiro que entrega correspondência na casa das pessoas. No Brasil, o volume estaria estagnado há 5 anos –são cerca de 6,5 bilhões de cartas, cartões e telegramas por ano. A empresa, entretanto, não explica a razão pela qual esse fenômeno existe no Brasil, contrariando a tendência mundial.
Já o ramo de entrega de encomendas e cartas expressas é aberto à competição privada de empresas nacionais e estrangeiras. Cerca de 60% da renda dos Correios vêm desse serviço, do qual o Sedex é o carro-chefe. Mas a reformulação da identidade visual não abrange o produto mais lucrativo da empresa.
Além das propagandas que faz na TV, os Correios não demonstram muita capacidade de inovação.
Em setembro de 2013, o Ministério das Comunicações, que comanda os Correios, anunciou que a empresa estudava criar um serviço público e gratuito de e-mail com criptografia, para tentar evitar espionagem como a realizada pelo governo dos Estados Unidos. A previsão inicial era oferecer o serviço no segundo semestre deste ano, mas os Correios informaram que o lançamento deve ficar para 2015.
Ao Blog, a empresa afirmou que nenhum letreiro, embalagem, papel timbrado ou uniforme será jogado fora devido à adoção da nova logomarca. Segundo a estatal, todos esses itens serão substituídos por novos no prazo de 2 anos, na medida em que forem utilizados ou encerrarem sua vida útil.
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MEU COMENTÁRIO
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O modus operandi das
esquerdas, quaisquer que sejam elas, seja leninista, seja gramsciana,
seja trotyskista, seja maoísta, seja castrista, seja Chavista, seja a
porra que for, qualquer esquerdista, ou esquerdopata (como prefiro
chamar), usa do estado pra desviar verba pública sob a forma de
contratos de publicidade, contratos de serviços terceirizados, contratos
de limpeza, contratos de segurança, contratos para receber revistas e
jornais, contratos para locação, contratos disso, contratos daquilo, e
uma porção de outros subterfúgios, para driblar a lei.
Sempre com valores SUPERFATURADOS, HIPERFATURADOS,
ULTRAFATURADOS, sempre com empresas criadas por comparsas "cumpanhêrus"
de mesmo partido ou de mesma ideologia (independente de sigla), sendo
essas empresas criadas com verbas anteriormente desviadas em outros
esquemas de corrupção anteriores, e com essas empresas, fazem contratos
com o governo, onde tem seus amigos no comando, que assinam esses
contratos, e o governo ESBANJA, desperdiça os recursos dando essa grana
toda pra seus comparsas, que não apenas serve para enriquecimento
ilícito, como depois eles mesmos retornam essa grana pro caixa dois do
partido, e pra alimentar BlackBloc, MST, e movimentos diversos, como
marcha das vadias, parada gay, ativismo ateu na internet, ativismo gay
em todas as partes, etc...Para os esquerdistas, ROUBAR em nome de la revolución, é LÍCITO, é DIGNO, é um DEVER MORAL!!!
Na Colômbia o poder judiciário foi todo infiltrado, veja
Até a igreja católica foi infiltrada
No caso do programa mais médicos, que trouxe esses "médicos" cubanos, é a mesma coisa.
Dos
10.000 que cada médico recebe, 3.000 fica com o "médico", e os outros
7.000 ficam com o regime cubano, fica com o Fidel e o irmão Raul Castro.
Essa grana tem duas finalidades, uma é encher o regime com
dinheiro, pois socialismo não sobrevive com as próprias forças, sempre
depende de dinheiro de outros países, como disse a falecida e saudosa
Margareth Tatcher: "O socialismo sobrevive enquanto dura o dinheiro dos
outros...".
Muito bem, a segunda finalidade, é o regime cubano enviar
essa verba para o caixa dois do PT, e pra alimentar grupos de subversão,
como BlackBloc, MST, e outros...
Entende?
Entende?
Mesma
coisa foi aqueles perdões de dívidas com países africanos, onde se
perdoou para tirar aqueles países da lista negra, pois a lei diz que não
se pode emprestar nada para país devedor.
Então o PT perdoou as dívidas, e assim ficou livre pra quê???
Então o PT perdoou as dívidas, e assim ficou livre pra quê???
Pra quê???
PRA EMPRESTAR MAIS!!!!
E pra que emprestar mais para aqueles países com regimes ditatoriais?
Simples.
Faz parte da revolução mundial da internacional socialista, pois os revolucionários se ajudam mutuamente, em todos os países.
E o Brasil financia tudo.
O PT faz empréstimos secretos pra Cuba, além do porto de Mariel, rodovias, rede hoteleira, programa Mais Médicos, ainda empresta mais grana, e empresta secretamente mais grana pra Angola, outro país socialista.
E o Brasil financia tudo.
O PT faz empréstimos secretos pra Cuba, além do porto de Mariel, rodovias, rede hoteleira, programa Mais Médicos, ainda empresta mais grana, e empresta secretamente mais grana pra Angola, outro país socialista.
Essas granas todas vem depois como caixa DOIS para o PT e seus movimentos "sociais".
Da onde que você que eles tiram tanto dinheiro pra todas essas militâncias ?
Eles drenam de tudo que é fonte.
Como disse lá em cima, eles tiram a grana das estatais
por meio de contratos superfaturados, também drenam o erário por meio de
empréstimos ao exterior, através de programas como este do Mais
Médicos, e daqui a pouco vão inventar o Mais Professores... não duvido
nada... desviam também por meio da lei das ONGs, onde o governo federal
destina verbas para quem abre uma ONG... e os esquerdistas criam ONGs
diversas pra se esconder atrás delas, e com elas recebem verba estatal, e
essa verba é depois usada para enriquecimento deles e dos seus partidos
e dos seus movimentos "sociais", seus ativistas, compra de votos,
suborno, etc... sempre rola grana por debaixo dos panos para se obter
vantagens em tudo nesse país.
Enfim... isso e muito mais.
Enfim... isso e muito mais.
O caso mais
emblemático e clássico são as obras públicas, rodovias, ferrovias,
portos, aeroportos, usinas, pontes, viadutos, túneis, transposição do
Rio São Francisco, ESTÁDIOS DE FUTEBOL, e quaisquer outros tipos de
obras que existam e que se pretendam inventar...
As empreiteiras cobram um valor SUPERFATURADO, e essa
grana paga os empréstimos que eles fizeram para as campanhas dos
partidos de esquerda, serve pra mais enriquecimento destes mesmos
empreiteiros, e serve pra alimentar caixa DOIS dos partidos e
enriquecimento ilícito dos mesmos maus elementos que concebem, coordenam
e realizam isso tudo.
Enfim...
Era pro Brasil ser um país muito rico se não tivesse TANTA ROUBALHEIRA, tanta gente metendo a mão no erário público.
EU VOU VOTAR NA DENISE ABREU NO PRIMEIRO TURNO.