Vejo muita gente defendendo a candidatura do Jair Bolsonaro para o cargo de presidente este ano.
EU BEM QUE GOSTARIA QUE ELE ELEGESSE.
Mas infelizmente, ele não tem a mais mínima chance de se eleger.
E digo isso com PESAR.
Não digo isso porque torço contra. NADA DISSO!E digo isso com PESAR.
Bolsonaro é foda! Ele ataca a esquerda, e mostra os podres deles. Vejam nesse artigo aqui:
A mídia execrou o cara muitas e muitas vezes, e pintou uma imagem distorcida dele, como alguém que odeia os gays, que é rigoroso e intransigente, que odeia tudo e todos, como alguém radical e perigoso, alguém que defende torturas e a ditadura, e uma porção de outras más impressões, principalmente naquele episódio dele com a aquela vaca da Preta Gil no programa CQC, em que ele foi pintado como RACISTA.
Nem Bolsonaro, nem Feliciano tem chances.
E ainda mais, ele é religioso, e com essa massa de jovens contra a religião, com a internet ajudando a afastar os jovens do cristianismo cada vez mais... ficará difícil ele se eleger. Até porque, a maioria dos religiosos do Brasil ainda são católicos.
Aí já viu...
Ele será destruído com muita facilidade pela esquerda e pela imprensa esquerdopática, tanto ele como o Feliciano são religiosos evangélicos, odiados pelas esquerdas, pelos católicos, pelos gays, e por boa parte dos jovens, e pela imprensa.
SEM CHANCE!
Os dois são a meu ver, INELEGÍVEIS.
Só se houver uma intervenção espiritual nas mentes do povo pra mudar o quadro social, e fazer uma reviravolta política.
Só se houver uma intervenção espiritual nas mentes do povo pra mudar o quadro social, e fazer uma reviravolta política.
Caso contrário, a candidatura deles só servirá pra eles dizerem verdades nos programas eleitorais, e nos debates. O que já é um ganho! poisa imprensa e os programas de TV não fazem nada disso... então, isso será bom pro país, pois muita coisa será trazida à tona.
A atuação de um ou de outro, ou de ambos revelará
muitos podres políticos do país, e trará muitas questões para o debate, e os ânimos ficarão exacerbados de todos os lados, entre
os próprios competidores e entre todos os aliados de cada um dos lados da contenda.
Vai pegar fogo esse ano, a coisa vai incendiar.
Se o Bolsonaro ou o Feliciano irem para o segundo turno, eles PERDEM COM CERTEZA!
E digo isso COM TRISTEZA.
REPITO:
A candidatura deles será útil apenas pra revelar os podres ao
Brasil, e trazer a verdade para a TV, e desmascarar os meios de
comunicação e os candidatos de esquerda.
Só pra isso, e trazer muitos eleitores à reflexão.
Mas a derrota de qualquer um deles é líquida e certa.
Mas a derrota de qualquer um deles é líquida e certa.
Disso não tenho dúvidas.
E digo isso A CONTRA GOSTO, pois adoraria que qualquer um dos dois vencesse essas eleições e desbancassem a esquerda do poder!
Por isso que voto na Denise Abreu, caso ela se candidate!
Procure pela Denise Abreu e seu canal Conexão Denise Abreu no You Tube!
Ela foi entrevistada pelo Lobão, e conversou DUAS vezes com o Olavo de Carvalho, e me pareceu (eu disse ME PARECEU) ser uma pessoa do bem.
Veja os links aqui:
Já existem os detratores dela, acusando de tudo que é coisa, inclusive um promotor de justiça aí, mais sujo do que pau de galinheiro, levantando acusações.
Pessoas tem postado fotos dela fumando charuto, não sei se é ela mesmo, ou é foto de outra mulher parecida.
Sei lá.
Até o momento o que me consta é que ela tem ficha limpa, e tudo não passa de tentativas de assassinar a reputação dela.
O problema dela, a meu ver, é que ela tem pouco carisma, e brasileiro é uma raça desgraçada que só vota pela simpatia, pela aparência, pelos sentimentos, pela emoção, pela afeição, e não escolhe nem vota pela lógica, pelo conhecimento e pela razão.
Só por isso que votam e continuam a votar no porra do Lula, por pura simpatia a esse mentiroso, salafrário, fingido, hipócrita, ladrão, miserável maldito, e em toda a sua cambada de bandidos do mesmo partido.
Por isso que digo, COM TRISTEZA, que o Bolsonaro infelizmente não será eleito, caso vá pra segundo turno.
Duvido muito que vá pra segundo turno.
Mas se for, perde com certeza!
Não perde porque eu quero que perca, mas perde porque não tem o sentimento da maioria.
A mente do povão foi manipulada pela mídia, para odiar evangélicos, odiar católicos, odiar militares, odiar pessoas conservadoras, odiar pessoas com visão econômica liberal, odiar pessoas de direita em geral.
A imprensa e os programas de TV, mais os "intelectuais" de esquerda que dominam o cenário televisivo, cultural e universitário pintam uma visão toda deturpada da direita, dizendo que nazismo é de direita, que o imperialismo americano é de direita, SABEMOS QUE NÃO É, mas eles repetem isso décadas a fio, mesmo que o tal "império" pertence aos globalistas ANTI AMERICANOS, anti direita, pró esquerda, etc...
Aqui no Brasil se inverte tudo, encobre tudo, deturpa tudo, e se enfia todo tipo de merda e mentira e lixo cultural e ideológico na cabeça do povão, deturpando a moral, os costumes, o comportamento, através de programas de TV idiotizantes, novelas degradantes, que só incutem imundície e perversidades, corrompendo principalmente os jovens, que serão a geração de adultos desorientados daqui a alguns anos, que gerarão e criarão filhos na mentalidade e nos costumes e na moralidade relativista e pervertida em que foram criados e doutrinados... e assim sucessivamente.
Esse método gramsciano de engenharia social elaborado pela Escola de Frankfurt e Instituto Tavistok, da nova esquerda, com ajuda dos cientistas multi disciplinares pagos pelas fundações bilionárias dos globalistas, com a ajuda das universidades e da imprensa, deturparam a civilização ocidental, e os poucos e bravos e fortes indivíduos resistentes que ainda preservam o pouco de sanidade e de moralidade que existe, são enchovalhados, atacados por todos os lados, e tachados de antiquados, de retrógrados, de ultrapassados, de arcaicos, medievais, sempre rotulados de coisas que ficaram parados no tempo, como se as mudanças impostas por essa gente, que induz essas mudanças fossem uma evolução, quando na realidade é uma DEGRADAÇÃO.
É uma DEGRADAÇÃO MORAL E CULTURAL generalizada, é uma DECADÊNCIA promovida e defendida por essa gente, apresentada sempre com um rótulo de produto benéfico e progressista, vendida a ideia de coisa boa, como o zeitgeist, ou espírito da época, e manipulam a opinião pública tachando como "conservadores" (no sentido pejorativo, fazendo expressões faciais e usando tom de voz de reprovação), para induzir reprovação, repulsa, e instilar ódio nos que ouvem, assistem ou que leem esses comentários e essas notícias deturpadas pela mídia e sistema educacional, que é todo dirigido por essa gente.
Enfim...
Toda essa mentalidade esquerdista, esse marxismo cultural, foi implantado na cabeça da população, e isso entrou no senso comum, de modo que se torna quase impossível, em certos meios, falar em liberalismo econômico.
É extremamente difícil falar de esquerda e direita sem ser chamado de fascista, ou de imperialista, ou de burguês, ou de defensor de grandes empresários em detrimento do pobre, ou sei lá o quê...
Essa visão anti capitalista, esse MEDO e esse PAVOR e esse HORROR ao capitalismo foi instalado no inconsciente coletivo do povo graças a essa máquina de propaganda esquerdista da imprensa, dos programas de TV, personalidades que o povo se identifica, que promovem essas ideias, esses conceitos, esses valores deturpados, essa falsa moralidade, e assim por diante...
Falar de Deus hoje em dia é pedir pra ser LINCHADO!
Falar em conservadorismo hoje em dia é ser confundido com aquela imagem DISTORCIDA que plantaram na cabeça do povo, como se conservador fosse um sujeito contrário as "evoluções" da época moderna, aquele sujeito antiquado, ranheta, rabugento, um velho que se fechou no seu mundo e parou no tempo, e assim por diante.
São muitos os problemas que a esquerda criou.
Como disse o mestre Olavão, "Não estamos lutando contra o PT, mas contra décadas de culto à ignorância".
EXATAMENTE!
A meu ver, a única maneira da direita eleger alguém no Brasil na atual conjuntura consiste nessas medidas necessárias:
1) Em primeiríssimo lugar, boicotar a candidatura para presidente dos pastores Feliciano e Everaldo, pois ambos são MAL VISTOS pelo público, e a visão dos jovens contra os dois é super negativa, eles não se elegem de jeito nenhum! SÃO INELEGÍVEIS!
Eles vão sujar o nome da direita com toda a certeza.
Tem vídeo do Sérgio Cabral pedindo votos pro Feliciano, e o Feliciano foi marcado e manchado pelos gaysistas quando foi presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, que a mídia bateu nessa tecla meses a fio.
Ele não se elege, e vai dar todas as condições para a esquerda.
Só vota no Everaldo e no Feliciano quem for evangélico.
Católicos não votam neles, jovens não votam neles, e toda a esquerda também não vota neles. Ateus e demais secularistas então... nem se fala.
2) Unir toda a direita numa única coligação, com candidato único, de modo a não dispersar votos, e concentrar só nessa candidatura, e evitar dar votos para a esquerda.
3) Organizar um batalhão de advogados, juristas, promotores e juízes, e inclusive Ministros do Supremo que estejam alinhados com o entendimento de que as URNAS SÃO FRAUDÁVEIS, e que será preciso auditoria após as eleições, para verificar a instalação de códigos maliciosos de programação que foram inseridos no programa da urna, e alardear isso no exterior, pedindo auditoria externa, denunciar no tribunal internacional de HAYA, na união Européia, na O.E.A., enfim... denunciar fraude nas eleições, caso a esquerda vença, pois a maioria é contra o governo do PT, uns 35 a 40% vota no PT, o restante não quer mais o PT.
4) Se o candidato for o Bolsonaro, tem de orientar o que ele deve falar, mudar a postura, e as defesas dele, e orientar aos coordenadores de campanha para que veiculem nos programas eleitorais dele todos aqueles vídeos que circulam na internet e que a imprensa nunca noticiou ao povão. Tem de mostrar a verdade, escancarar tudo e arregaçar a esquerda, desmentindo o Lula, a Dilma e toda a corja de todos os partidos do Foro de São Paulo.
5) Atrair artistas e pessoas famosas que estejam de acordo conosco, alinhados com nossas propostas, que sejam contra a esquerda, e dar depoimentos, e falar contra tudo isso que está aí.
6) Não se deixar abater nem se pautar pelo que dizem os jornais e canais de TV, deve-se ignorar a imprensa, e seguir nosso cronograma, nossa agenda, nosso conteúdo programático, e ser firmes e claros nas nossas propostas, mostrar e explicar corretamente e de modo muito fácil porque o que defendemos e propomos é a melhor saída para o país, e porque as políticas de esquerda só destroem o Brasil. Não cair em provocações, e ignorar as declarações dos esquerdistas, tanto jornalistas, como artistas, políticos, etc...
Refutar o que eles dizem com humor, invertendo a lógica deles contra eles mesmos, colocando eles dentro da própria piada e da própria sacanagem que eles fazem com os outros, e imediatamente mostrar os podres da esquerda, as cagadas, os erros, os contra sensos, as mentiras, as deturpações, as sacanagens, as corrupções, etc... e logo após a humilhação e ao desmascaramento, apresentar a verdade, os fatos, e a real solução dos problemas, validando nossas propostas, e desbancando os esquerdopatas.
7) Obter apoio de humoristas que sejam contra a esquerda, para usar de suas influencias pra postar vídeos virais na internet, a fim de ridicularizar e de desmascarar todos os candidatos de esquerda, pois eles vão fazer isso contra qualquer candidato de direita, seja Bolsonaro, seja Denise Abreu, seja Ronaldo Caiado, seja quem for.
8) Convencer esses idiotas libertários da linha de pensamento do Daniel Fraga e outros, para suspender as discussões idiotas deles por um tempo, aquelas porcarias de liberar as drogas, de liberar aborto, e outras coisas mais, para não se chocar nesse momento com a direita, e evitar dispersar o debate, e assim, evitar de enfraquecer o lado da direita e evitar dar força à esquerda. Tem de explicar pra esse pessoal dessa corrente aí, pra dar um tempo nisso, e deixar esses debates secundários para outra ocasião, pra depois das eleições. Senão isso fragiliza a direita. A maioria do povo é contra as drogas, contra o aborto, e outras coisas da agenda libertária. Defender essas coisas agora é SUICÍDIO ELEITORAL!
É burrice!
Os libertários tem de entender isso!
Senão entenderem, vão dar um tiro no pé, e vai ajudar a esquerda novamente!
Ou eles aprendem isso JÁ, ou tudo será prejudicado por eles.
Eles tendem a ser CULTURALMENTE E MORALMENTE alinhados com a esquerda, embora defendam o liberalismo econômico e as liberdades e direitos civis clássicos como fazem os conservadores.
9) Buscar apoio dos militares das forças armadas, dos policiais militares, dos médicos, dos advogados anti esquerda, dos empresários conscientes, para juntar forças contra a esquerda.
10) Discurso contra a corrupção, bater na tecla dos envio de recursos dos cofres públicos nacionais, do nosso erário para investimentos no exterior enquanto nosso país foi largado, e deixado em condições precárias, falar dos gastos dos estádios, do abandono dos hospitais, das rodovias, portos, aeroportos, infraestrutura, etc... falar da Petrobrás, do caso do Estado Policialesco como denunciou muito bem o Romeu Tuma Junior em seu livro "Assassinato de Reputação - Um crime de Estado", e tudo o que puder ser exposto tem de ser exposto.
Etc...
Recomendo que todos ouçam a agenda para a oposição, conforme explanado pelo Paulo Eduardo Martins, e Diogo Fontana, e demais amigos, na Rádio Vox, e aprenda o que a direita tem de fazer pra vencer se quiser vencer as eleições.
Estes links aqui são do canal BlogdeLinks do You Tube, que pegou os áudios da Rádio Vox.
AQUI ESTÃO OS ÁUDIOS ORIGINAIS NO SITE DA PRÓPRIA RÁDIO VOX, OUÇAM:
Duvido muito que vá pra segundo turno.
Mas se for, perde com certeza!
Não perde porque eu quero que perca, mas perde porque não tem o sentimento da maioria.
A mente do povão foi manipulada pela mídia, para odiar evangélicos, odiar católicos, odiar militares, odiar pessoas conservadoras, odiar pessoas com visão econômica liberal, odiar pessoas de direita em geral.
A imprensa e os programas de TV, mais os "intelectuais" de esquerda que dominam o cenário televisivo, cultural e universitário pintam uma visão toda deturpada da direita, dizendo que nazismo é de direita, que o imperialismo americano é de direita, SABEMOS QUE NÃO É, mas eles repetem isso décadas a fio, mesmo que o tal "império" pertence aos globalistas ANTI AMERICANOS, anti direita, pró esquerda, etc...
Aqui no Brasil se inverte tudo, encobre tudo, deturpa tudo, e se enfia todo tipo de merda e mentira e lixo cultural e ideológico na cabeça do povão, deturpando a moral, os costumes, o comportamento, através de programas de TV idiotizantes, novelas degradantes, que só incutem imundície e perversidades, corrompendo principalmente os jovens, que serão a geração de adultos desorientados daqui a alguns anos, que gerarão e criarão filhos na mentalidade e nos costumes e na moralidade relativista e pervertida em que foram criados e doutrinados... e assim sucessivamente.
Esse método gramsciano de engenharia social elaborado pela Escola de Frankfurt e Instituto Tavistok, da nova esquerda, com ajuda dos cientistas multi disciplinares pagos pelas fundações bilionárias dos globalistas, com a ajuda das universidades e da imprensa, deturparam a civilização ocidental, e os poucos e bravos e fortes indivíduos resistentes que ainda preservam o pouco de sanidade e de moralidade que existe, são enchovalhados, atacados por todos os lados, e tachados de antiquados, de retrógrados, de ultrapassados, de arcaicos, medievais, sempre rotulados de coisas que ficaram parados no tempo, como se as mudanças impostas por essa gente, que induz essas mudanças fossem uma evolução, quando na realidade é uma DEGRADAÇÃO.
É uma DEGRADAÇÃO MORAL E CULTURAL generalizada, é uma DECADÊNCIA promovida e defendida por essa gente, apresentada sempre com um rótulo de produto benéfico e progressista, vendida a ideia de coisa boa, como o zeitgeist, ou espírito da época, e manipulam a opinião pública tachando como "conservadores" (no sentido pejorativo, fazendo expressões faciais e usando tom de voz de reprovação), para induzir reprovação, repulsa, e instilar ódio nos que ouvem, assistem ou que leem esses comentários e essas notícias deturpadas pela mídia e sistema educacional, que é todo dirigido por essa gente.
Enfim...
Toda essa mentalidade esquerdista, esse marxismo cultural, foi implantado na cabeça da população, e isso entrou no senso comum, de modo que se torna quase impossível, em certos meios, falar em liberalismo econômico.
É extremamente difícil falar de esquerda e direita sem ser chamado de fascista, ou de imperialista, ou de burguês, ou de defensor de grandes empresários em detrimento do pobre, ou sei lá o quê...
Essa visão anti capitalista, esse MEDO e esse PAVOR e esse HORROR ao capitalismo foi instalado no inconsciente coletivo do povo graças a essa máquina de propaganda esquerdista da imprensa, dos programas de TV, personalidades que o povo se identifica, que promovem essas ideias, esses conceitos, esses valores deturpados, essa falsa moralidade, e assim por diante...
Falar de Deus hoje em dia é pedir pra ser LINCHADO!
Falar em conservadorismo hoje em dia é ser confundido com aquela imagem DISTORCIDA que plantaram na cabeça do povo, como se conservador fosse um sujeito contrário as "evoluções" da época moderna, aquele sujeito antiquado, ranheta, rabugento, um velho que se fechou no seu mundo e parou no tempo, e assim por diante.
São muitos os problemas que a esquerda criou.
Como disse o mestre Olavão, "Não estamos lutando contra o PT, mas contra décadas de culto à ignorância".
EXATAMENTE!
A meu ver, a única maneira da direita eleger alguém no Brasil na atual conjuntura consiste nessas medidas necessárias:
1) Em primeiríssimo lugar, boicotar a candidatura para presidente dos pastores Feliciano e Everaldo, pois ambos são MAL VISTOS pelo público, e a visão dos jovens contra os dois é super negativa, eles não se elegem de jeito nenhum! SÃO INELEGÍVEIS!
Eles vão sujar o nome da direita com toda a certeza.
Tem vídeo do Sérgio Cabral pedindo votos pro Feliciano, e o Feliciano foi marcado e manchado pelos gaysistas quando foi presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, que a mídia bateu nessa tecla meses a fio.
Ele não se elege, e vai dar todas as condições para a esquerda.
Só vota no Everaldo e no Feliciano quem for evangélico.
Católicos não votam neles, jovens não votam neles, e toda a esquerda também não vota neles. Ateus e demais secularistas então... nem se fala.
2) Unir toda a direita numa única coligação, com candidato único, de modo a não dispersar votos, e concentrar só nessa candidatura, e evitar dar votos para a esquerda.
3) Organizar um batalhão de advogados, juristas, promotores e juízes, e inclusive Ministros do Supremo que estejam alinhados com o entendimento de que as URNAS SÃO FRAUDÁVEIS, e que será preciso auditoria após as eleições, para verificar a instalação de códigos maliciosos de programação que foram inseridos no programa da urna, e alardear isso no exterior, pedindo auditoria externa, denunciar no tribunal internacional de HAYA, na união Européia, na O.E.A., enfim... denunciar fraude nas eleições, caso a esquerda vença, pois a maioria é contra o governo do PT, uns 35 a 40% vota no PT, o restante não quer mais o PT.
4) Se o candidato for o Bolsonaro, tem de orientar o que ele deve falar, mudar a postura, e as defesas dele, e orientar aos coordenadores de campanha para que veiculem nos programas eleitorais dele todos aqueles vídeos que circulam na internet e que a imprensa nunca noticiou ao povão. Tem de mostrar a verdade, escancarar tudo e arregaçar a esquerda, desmentindo o Lula, a Dilma e toda a corja de todos os partidos do Foro de São Paulo.
5) Atrair artistas e pessoas famosas que estejam de acordo conosco, alinhados com nossas propostas, que sejam contra a esquerda, e dar depoimentos, e falar contra tudo isso que está aí.
6) Não se deixar abater nem se pautar pelo que dizem os jornais e canais de TV, deve-se ignorar a imprensa, e seguir nosso cronograma, nossa agenda, nosso conteúdo programático, e ser firmes e claros nas nossas propostas, mostrar e explicar corretamente e de modo muito fácil porque o que defendemos e propomos é a melhor saída para o país, e porque as políticas de esquerda só destroem o Brasil. Não cair em provocações, e ignorar as declarações dos esquerdistas, tanto jornalistas, como artistas, políticos, etc...
Refutar o que eles dizem com humor, invertendo a lógica deles contra eles mesmos, colocando eles dentro da própria piada e da própria sacanagem que eles fazem com os outros, e imediatamente mostrar os podres da esquerda, as cagadas, os erros, os contra sensos, as mentiras, as deturpações, as sacanagens, as corrupções, etc... e logo após a humilhação e ao desmascaramento, apresentar a verdade, os fatos, e a real solução dos problemas, validando nossas propostas, e desbancando os esquerdopatas.
7) Obter apoio de humoristas que sejam contra a esquerda, para usar de suas influencias pra postar vídeos virais na internet, a fim de ridicularizar e de desmascarar todos os candidatos de esquerda, pois eles vão fazer isso contra qualquer candidato de direita, seja Bolsonaro, seja Denise Abreu, seja Ronaldo Caiado, seja quem for.
8) Convencer esses idiotas libertários da linha de pensamento do Daniel Fraga e outros, para suspender as discussões idiotas deles por um tempo, aquelas porcarias de liberar as drogas, de liberar aborto, e outras coisas mais, para não se chocar nesse momento com a direita, e evitar dispersar o debate, e assim, evitar de enfraquecer o lado da direita e evitar dar força à esquerda. Tem de explicar pra esse pessoal dessa corrente aí, pra dar um tempo nisso, e deixar esses debates secundários para outra ocasião, pra depois das eleições. Senão isso fragiliza a direita. A maioria do povo é contra as drogas, contra o aborto, e outras coisas da agenda libertária. Defender essas coisas agora é SUICÍDIO ELEITORAL!
É burrice!
Os libertários tem de entender isso!
Senão entenderem, vão dar um tiro no pé, e vai ajudar a esquerda novamente!
Ou eles aprendem isso JÁ, ou tudo será prejudicado por eles.
Eles tendem a ser CULTURALMENTE E MORALMENTE alinhados com a esquerda, embora defendam o liberalismo econômico e as liberdades e direitos civis clássicos como fazem os conservadores.
9) Buscar apoio dos militares das forças armadas, dos policiais militares, dos médicos, dos advogados anti esquerda, dos empresários conscientes, para juntar forças contra a esquerda.
10) Discurso contra a corrupção, bater na tecla dos envio de recursos dos cofres públicos nacionais, do nosso erário para investimentos no exterior enquanto nosso país foi largado, e deixado em condições precárias, falar dos gastos dos estádios, do abandono dos hospitais, das rodovias, portos, aeroportos, infraestrutura, etc... falar da Petrobrás, do caso do Estado Policialesco como denunciou muito bem o Romeu Tuma Junior em seu livro "Assassinato de Reputação - Um crime de Estado", e tudo o que puder ser exposto tem de ser exposto.
Etc...
Recomendo que todos ouçam a agenda para a oposição, conforme explanado pelo Paulo Eduardo Martins, e Diogo Fontana, e demais amigos, na Rádio Vox, e aprenda o que a direita tem de fazer pra vencer se quiser vencer as eleições.
Estes links aqui são do canal BlogdeLinks do You Tube, que pegou os áudios da Rádio Vox.
AQUI ESTÃO OS ÁUDIOS ORIGINAIS NO SITE DA PRÓPRIA RÁDIO VOX, OUÇAM:
URGE ORIENTAR O BOLSONARO, SEUS FILHOS E TODOS QUE ESTIVEREM APOIANDO A CANDIDATURA, PRA MODERAR OS DISCURSOS, O TOM, MUDAR O ENFOQUE, DESPREZAR AS TENTATIVAS E INVESTIDAS DA IMPRENSA, E OUTRAS COISAS...
EU TENHO SUGESTÕES, MAS ENVIAREI POR E-MAIL.
TENHO IDEIAS PARA FAZER O BOLSONARO SER MAIS ACEITÁVEL AO PÚBLICO. CASO SEJA ELE O CANDIDATO DA DIREITA.
E SE APOSTAR NA DENISE PRESIDENTE E BOLSONARO VICE?
OU O CONTRÁRIO, BOLSONARO PRESIDENTE E DENISE VICE?
PODEMOS PENSAR NESSA HIPÓTESE.
TUDO É VÁLIDO PARA DERROTAR A ESQUERDA, DENTRO DA ÉTICA, DA MORAL, DOS BONS COSTUMES, DA VERDADE, DENTRO DA LEI.
ADENDO - DIA 22/07/2014
EU VOU VOTAR NA DENISE ABREU NO PRIMEIRO TURNO.