Este artigo se divide em DUAS PARTES.
A primeira parte é uma explicação histórica, uma refutação das BABAQUICES e das BURRICES e das IGNORÂNCIAS de muitas pessoas com relação ao movimento revolucionário marxista internacional.
A segunda parte é a explicação dos termos que eu uso, ESQUERDINHA, ESQUERDISTA e ESQUERDOPATA (mais o adendo de 10/01/2014 - os ESQUERDOLÓIDES).
- - - - - - - - - - - - PARTE 1 - - - - - - - - - - - -
Fui questionado por um internauta, que ficou meio "puto" comigo, porque eu uso os termos esquerdinha, esquerdista e esquerdopata, quando me refiro ao pessoal marxista.
Ele não gostou, e ranhetou comigo, alegando que o comunismo acabou, e que, portanto, não existem mais esquerdistas no mundo, e, segundo ele, o que existem hoje em dia são apenas pessoas que querem justiça social e são contra as empresas exploradoras capitalistas, etc, etc, etc... blá blá blá...
E disse que eu misturo os adjetivos, e que ora falo que alguém é esquerdinha, ora falo que a pessoa é esquerdista e ora falo que são esquerdopatas.
Pra ele, essa troca de termos que eu faço é incoerente, e imprecisa.
Bem,
Pra começo de conversa, ô caro idiota útil do sistema cultural midiático esquerdocrático, pra começo de conversa, quem falou pra você, ou onde você leu, que o movimento marxista leninista acabou no mundo?
Você (anta) está confundindo BLOCO SOCIALISTA com movimento revolucionário.
Uma coisa é distinta da outra.
O movimento socialista, comunista, anarquista, que nasceram da filosofia de Marx e Engels, existiam desde a segunda metade do século 19, ou seja, entre os anos 1850 em diante.
Esse movimento REVOLUCIONÁRIO, auto intitulado "progressista", ou de esquerda, é que criou o bloco soviético em 1922, 05 anos após a vitória da revolução russa, em 1917.
O movimento revolucionário esquerdista NÃO DEPENDE DE BLOCO SOCIALISTA PRA EXISTIR, ô seu IMBECIL filho da puta!
Ele independe de blocos, de países, e de regimes, seu ANIMAL!
Foi o movimento revolucionário quem criou a chamada INTERNACIONAL SOCIALISTA, que é uma entidade que agrupa e coordena quase todos os partidos e organizações esquerdistas, marxistas leninistas do mundo todo.
Para traçarem metas, e planejarem ações para agirem em conjunto, e levar o mundo ao socialismo GLOBAL.
É por isso que a KGB russa é a maior organização de qualquer tipo que já existiu nesse planeta. A rede de contatos e de influencia e de informação que eles tem é MONSTRUOSA!
E eles, os revolucionários, foram os que criaram a União Soviética, para fazer desse IMPÉRIO um instrumento de poder, e de dominação, para levar o socialismo ao mundo.
E conduziram esse bloco até o dia que se tornou economicamente INVIÁVEL. Pois perderam o financiamento externo, que vinha do grupo globalista ocidental (socialistas fabianos), ou "ILLUMINATI", como muitos gostam de chamar, esse pessoal dono do FMI, Banco Mundial, Federal Reserve, donos de fundações poderosas, membros do clube Bilderberg, etc... que estão infiltrados na ONU, mandando em tudo por lá, determinando às comissões de discussões internas, que criem projetos de lei para enviar aos países, para que o projeto globalista deles saia do papel e se realize na prática.
A partir daí, seu mané, a partir do momento que perderam o financiamento dessa gente globalista ocidental, que também é socialista, mas não comunista, eles (os revolucionários), DECIDIRAM DISSOLVER a URSS, para mudar a estratégia.
Porque?
Porque a guerra fria estava muito custosa pra eles, e a economia marxista não se sustenta sozinha, e com o corte do financiamento que recebiam, eles decidiram mudar as estratégias.
Dissolveram o bloco, pra enganar todo o ocidente, e fingiram que o comunismo acabou.
Acabou o regime dentro das antigas "repúblicas" socialistas soviéticas, e nos países do leste europeu, chamados de Países da Cortina de Ferro, como apelidou Winston Churchill, mas o movimento revolucionário e sua ideologia e suas ambições CONTINUARAM. Viu seu asno!
O movimento socialista INDEPENDE de bloco socialista pra existir.
Eles criam e dissolvem a hora que eles quiserem.
De acordo com a conveniência.
Eles tentaram uma economia do tipo socialista, como preconizava Karl Marx, e isso se revelou um grande fracasso.
Foi assim na URSS, foi assim na China, foi assim na Albânia, foi assim nos países da Cortina de Ferro, foi assim no sudeste asiático, e sempre foi e sempre será assim em qualquer país do mundo, onde essa merda de regime econômico for implantado.
Isso leva o país a bancarrota.
Eles entenderam que na atual conjuntura, esse tipo de regime econômico não funciona. Entenderam que pra isso funcionar, é preciso mudar completamente a CULTURA, os valores, a moral, os costumes, os sentimentos, os desejos, os objetivos, os sonhos das pessoas, sua forma de ver e de viver a vida.
Por isso, eles empreenderam e estão ainda empreendendo, uma mudança CULTURAL em todo o planeta.
Chamado de marxismo cultural.
Pra quê?
Pra moldar a humanidade, e fazê-la pensar, sentir, desejar e se comportar da maneira SOCIALISTA, sem que percebam.
Isso é um imenso trabalho de ENGENHARIA SOCIAL.
E contaram com a ajuda de vários colaboradores.
O Instituto Tavistok, o pessoal da Escola de Frankfurt, e o pessoal das Comissões internas da ONU, além de outras ONGS, e entidades, e movimentos esquerdistas pelo mundo afora.
As mudanças de costumes, de valores, essas mudanças ou transformações que a humanidade vem passando, foram todas CALCULADAS, INDUZIDAS, produzidas por agentes sociais, por ativistas políticos, por obra de engenharia social, por agentes de influencia.
Eles introduziram mudanças culturais e pressões políticas dentro da ciência, e foram moldando os professores universitários pelo mundo.
Mesma coisa com os profissionais de comunicação de massa (jornalistas, etc...), criaram grupos de empresas para promover a mentalidade esquerdista no mundo, para violentar e confrontar valores com os conservadores, e foram então, degradando a humanidade.
Isso visa a criação de um "novo homem" e uma "nova mulher", para serem preparados para o regime mundial que está por vir.
A quantidade de partidos e organizações de esquerda no mundo é imenso.
Eles tem ramificações e conexões internacionais.
E na América Latina o cérebro que coordena todas as esquerdas é o Foro de São Paulo, instrumento da KGB russa, aqui no nosso continente.
Pra quem não sabe, a KGB continua atuante, com o nome trocado para FSB, e agora, protegida / encoberta pelo véu da propaganda enganosa, mentirosa, de que "o comunismo acabou".
E trouxas como esse babaca que me escreveu, acreditam, e acha que o movimento revolucionário terminou com a queda do muro de Berlin e com a dissolução da URSS.
Quanta burrice e falta de conhecimento.
Portanto, esse papinho de que não existe mais marxistas leninistas no mundo é a coisa mais IMBECIL que alguém já me escreveu.
Quero que esse energúmeno que me falou essas asneiras pergunte isso aos caras do PSOL, do PSTU, do PCO, do PT, do PCB, do PCdoB, do PSB, do PDT, do PPS, e outras merdas por aí... e pergunte ao pessoal do Foro de São Paulo.
Pergunte a eles se o movimento marxismo acabou mesmo.
Pergunte isso a eles, seu ANIMAL!
Vamos ver se eles te respondem. Vão RIR da sua cara de ABESTADO, ô mané!
Está, portanto, desmoralizada a tese de que não existem mais movimentos revolucionários, ou que o comunismo ou socialismo acabou.
Não acabou coisíssima nenhuma!
Veja esses artigos depois, quando tiver um tempo sobrando:
Muito bem...
Finalizada essa parte chata e cansativa de elucidação histórica do movimento revolucionário, agora posso finalmente escrever sobre o uso dos termos ESQUERDINHA, ESQUERDISTA E ESQUERDOPATA.
Depois vejam o adendo, de 10/01/2014, que incluí mais uma categoria, OS ESQUERDOLÓIDES.
- - - - - - - - - - - - PARTE 2 - - - - - - - - - - - -
Esquerdinha = Pessoa não militante, porém simpatizante, que ora puxa o saco dos esquerdistas e esquerdopatas, ora repudia seus métodos, mas ainda continua simpático a coisas que a esquerda defende ou promete. Embora os esquerdinhas não se identifiquem com o comunismo ou socialismo, nem os defende, eles simpatizam SIM com as propostas esquerdistas, e continuam a defender muitas coisas dessa gente.
Esquerdista = Pessoa COMPROMETIDA com a causa socialista, embora entenda os erros dessa ideologia, procura não cometer os erros antigos do movimento revolucionário, e sabem dialogar com quem pensa diferente, nunca pra se amoldar a situação, mas no intuito de CONVENCER e COOPTAR pessoas para suas causas. Todo esquerdista quer o socialismo 2.0 (digamos assim) adaptado ao momento atual, não querem mais aquele regime stalinista, mas ao mesmo tempo simpatizam com modelos de regimes como o de Cuba, o da Venezuela e o da China.
Esquerdopata = Pessoa perigosa, louca, sistemática, muitas vezes DISSIMULADA, sempre que tem oportunidade se impõe achando que tem razão em tudo, inverte a lógica, inverte a razão, inverte a ordem natural dos fatos, nega fatos, deturpa conceitos, inverte valores, e quer calar a boca dos contrários. Quer implantar um regime perverso, achando que está resolvendo os problemas do mundo. Trata qualquer pessoa que pensa diferente deles como "extrema direita", "ultra conservador", "reacionário", "fascista", "nazista", etc... São intolerantes AO EXTREMO, e não querem ver seus erros, nunca os admite, nem querem se corrigir, se acham perfeitos, sem erro, sem mancha, e sem pecados, acreditam que apenas os outros estão enganados, equivocados, e mal intencionados.
Acham que eles são os únicos certos no mundo.
Para essas pessoas, se você apresentar um fato, mesmo que esse fato esteja na cara dela, bem debaixo do nariz, e você esfrega o fato na cara dela, o ESQUERDOPATA se recusa a ver, se nega a reconhecer, e ainda diz que você é teórico da conspiração, diz que você é agente da CIA, agente do Mossad, lacaio do imperialismo yankee, e por aí vai...
Enfim...
Por conta de todas essas ABERRAÇÕES, por conta de toda essa BOÇALIDADE, essa gente pode e DEVE ser corretamente chamada de esquerdopatas, ou seja, PSICOPATAS de esquerda, ou pode ser esquerdofrênicos (Esquizofrênicos de esquerda), se você preferir, tanto faz. Não valem nada mesmo, então que se dane!
Perfis assim, psicóticos, histéricos, delirantes, só existe na extrema esquerda.
Essa gente do PSTU, do PSOL, do PT, do PCdoB, e demais legendas aí...
Povinho radical filho da puta. Eles sim, são os verdadeiros FASCISTAS.
Exemplo de esquerdinhas:
- Joaquim Barbosa (embora condene os radicais)
- Luciano Huck (puxa saco inveterado)
- Vlogueiros famosos do You Tube (na maioria ateus)
Exemplos de esquerdistas:
- Aécio Neves (fingido e dissimulado, embora chocado com o PT)
- Roberto Requião (babaca metido a gaúcho, adorador do Chávez)
- Heloísa Helena (fanfarrona, histriônica)
- Heloísa Helena (fanfarrona, histriônica)
- Cristovam Buarque (bocó metido a bonzinho e a moderado)
Exemplo de esquerdopatas:
- Lula (mestre do cinismo e da arte da dissimulação)
- Gilberto Carvalho (o que mandou matar o Celso Daniel)
- José Dirceu (agente cubano, líder no Mensalão)
- José Genoíno (o cara da grana na cueca)
- Marta Suplicy (pervertida sexual que defende o fim da família)
- A maioria dos Militantes e militontos em geral, de todas aquelas siglas supracitadas e muito mais...
- José Dirceu (agente cubano, líder no Mensalão)
- José Genoíno (o cara da grana na cueca)
- Marta Suplicy (pervertida sexual que defende o fim da família)
- A maioria dos Militantes e militontos em geral, de todas aquelas siglas supracitadas e muito mais...
- E todos os ENTUSIASTAS da esquerda, eleitores fiéis da esquerda, fanáticos, chipados, que, mesmo sem ter carteira de partido, defendem com ardor e fervor, com devoção, tudo o que está ligado a esquerda, são cegos, raivosos, iludidos e radicais fundamentalistas (boa parte do eleitorado é assim).
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ADENDO
10/01/2014
Faltou incluir outro tipo ---> OS ESQUERDOLÓIDES.
O que é um esquerdolóide?
É todo aquele que, SEM TER CONSCIÊNCIA de sua burrice, ignorância, imbecilidade, raciocina como esquerdista SEM SABER que foi contaminado pelo marxismo cultural, pelo senso comum popular, manipulado por décadas de mentiras e deturpações da imprensa e do aparato educacional do Estado, desde a tenra idade até agora na fase adulta.
Essas pessoas não prestam atenção nas asneiras e nas BARBARIDADES que dizem e escrevem.
Criticam coisas sem nenhuma noção.
Falam mal de coisas sem o mínimo de entendimento.
Defendem coisas que são da ideologia DIREITISTA, achando que é coisa da esquerda, e critica coisas erradas criadas pela esquerda, mas em vez de saber que foi a esquerda que criou essas coisas, esse tipo de gente atribui isso à direita.
Um exemplo disso foi um comentário de um babaca no You Tube.
O cara entrou num vídeo que criticava a corrupção no Brasil, e no meio de tanta merda, ele defendeu coisas boas, como liberalizar a economia, e diminuir o tamanho do Estado, porque segundo ele, "A DIREITA" deve ser banida da política.
Ou seja, o imbecil atribui todas essas mazelas sociais à direita, sendo que tudo isso está sendo o resultado prático das políticas intervencionistas da esquerda, desse projeto ideológico marxista do PT e de seus aliados nacionais e internacionais do Foro de São Paulo.
Esquerdolóide é todo aquele cidadão BURRO, IDIOTA, IGNORANTE, que é guiado pelo senso comum, pela opinião vigente da maioria do povo IMBECIL, manipulado, e perdido, e defende coisas da direita, achando que está do lado da esquerda, torce pela esquerda, e não vê que é a esquerda que está fazendo as coisas que ele mesmo condena.
Tais pessoas, muitas vezes, mesmo sem ideologia política, defende coisas da direita SEM SABER que é direitista. E repete o discurso ideológico da esquerda, chamando a direita de fascista, de culpada pelo estado de coisas, etc...
Esquerdolóide é um IMBECIL, um mané, um zé ruela que não sabe o que pensa, não conhece os fatos, e só fala e escreve um monte de merda.
Pensa e raciocina como esquerdista, mas defende coisas da Direita SEM SABER, e critica a direita.
Criticam o PT e o comunismo, mas tem valores distorcidos, confusos.
São pessoas que foram contaminadas pelo marxismo cultural, e não sabem disso.
Sentem que tem coisa errada, mas não sabe de onde vem, nem quem causa, e atira pra todo lado tentando achar algum culpado, e como não encontra, pega aquele grupo ou pessoa, ou partido que lhe parece representar o mal naquele momento, e atribui a essa pessoa, grupo ou partido, TODAS AS MAZELAS que ele tanto detesta.
Enfim, esquerdolóide é a quase totalidade da população brasileira.
VEJA ESSES ARTIGOS ABAIXO E COMPREENDAM ESSA QUESTÃO