24 de dezembro de 2014

Orquestração ideológica do MST em Paris

     
     
   

MST em Paris! uma ação ideológica muito bem orquestrada, com o dedo da ONU MST em Paris!!! E não  saiu  em  nenhum jornal  brasileiro,

MST EM PARIS!

TUDO AS CUSTAS DO NOSSO BOLSO!
 
ALGUÉM VIU ALGO NOTICIADO NA MÍDIA BRASILEIRA?
   

  
Agora o Movimento dos Sem Terra atravessou o Atlântico. Vai ver, querem ocupar as plantações de vinho da Alsácia e Lorena e os palácios parisienses. Obviamente, a ida dos "Sans Terre du Brésil" à França faz parte de uma ação ideológica muito bem orquestrada, com o dedo da ONU - um dos palestrantes é da "Food and Agriculture Organization of the United Nations." - e dos católicos relativistas influenciados por teologias liberais, maciçamente presentes na Caritas France (Secours catholique). Estão "acampados" numa praça perto do Forum des Halles.
   
O MST sempre foi uma bandeira ideológica, bem distante de uma luta social justa e sensata. De fato, organizar eventos em Paris, convenhamos, não é lá muito barato. O que é válido é difundir o projeto revolucionário– politicamente- correto-globalista, e o Movimento dos Sem Terra é um dos seus articuladores, a começar pelo forte financiamento que recebe de grandes fundações internacionais. Um causa social brasileira não justificaria tamanhos repasses financeiros. Em concreto, o MST é uma bandeira ideológica e, como tal, utiliza a questão agrária como base do seu discurso revolucionário. MST em Paris, feministas no Brasil, eco terroristas nos EUA, é tudo ideologia!
  
A França faz parte de uma ação  ideológica muito bem orquestrada, com o dedo da ONU - um dos palestrantes é da "Food and Agriculture Organization of the  United Nations.".
Vejam a orquestração no Instituto Lula:
Lula prometeu na ONU erradicar a pobreza no mundo igual a "farsa" do Fome Zero do Graziano no Brasil!  “É commodities, É negócio” Lula quer o lugar de secretário-geral na ONU!!! 
Fatos que devem ser investigados, é porque Lula ratificou a OIT 169 na ONU e Dilma não retificou a OIT 169 da ONU até 24/07/2014 dando o direito da ONU futuramente dividir a Amazônia em 216 Estados independentes do Brasil, quando o Governo Federal deveria exigir da Polícia Federal e do Ministério Público COIBIR o desvio do minério Nióbio que é feito ao sol do dia, nos Estados de Roraima e Amazonas pelas ONGS estrangeiras, e cobrar do Congresso, o que determina a última Constituição: em se realizar a Auditoria da Dívida Externa
Nós brasileiros estamos recolhendo impostos para igualdade social, no entanto, pegaram nossos impostos e estão se corrompendo.
MST - Como atua no Brasil, na invasão das terras:
E.....quem paga a conta ??? O povo brasileiro, é claro!!!