1 de outubro de 2013

A verdade por trás da espionagem americana



PARA COMPREENDER A ORIGEM DESSA DENÚNCIA DE ESPIONAGEM, ASSISTAM A ESTES TRÊS VÍDEOS POR FAVOR (PELA ORDEM):


 
    
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 
  

VEJA UM OUTRO PONTO DE VISTA:

 

 

Um embaixador americano explica porque seu governo espiona Dilma
       

O Embaixador fala o óbvio, não o ululante, mas o simplesmente óbvio! Todo brasileiro minimamente informado e lúcido sabe o por quê?


Um embaixador americano explica porque seu governo espiona Dilma

26 de setembro de 2013, em Noticiário Internacional, Relações Internacionais, por Edgar
Dilma-Obama
vinheta-clipping-forte1Carlos Alberto Montaner é um jornalista e escritor cubano, autor do clássico e imperdível Manual do Perfeito Idiota Latino-Americano, em parceria com o peruano Alvaro Vargas Llosa e o colombiano Plinio Apuleyo Mendonza. Em sua coluna no Miami Herald, ele conta que um antigo embaixador americano lhe confidenciou porque o governo Dilma é espionado pelo governo americano.
Sua resposta não poderia ser mais franca e direta:
Do ponto de vista de Washington, o governo brasileiro não é exatamente amigável. Por definição e história, o Brasil é um país amigo que ficou do nosso lado durante a II Guerra Mundial e na Coréia, mas seu atual governo não é.
O embaixador pediu para não ter seu nome revelado, pois isso iria gerar um grande problema para ele. Mas autorizou que o jornalista, de quem é amigo, transcrevesse a conversa, sem citar a fonte. O embaixador conhece mais o nosso governo do que nossa imprensa, pelo visto. Diz ele (tradução livre):
Tudo que você tem a fazer é ler os registros do Foro de São Paulo e observar a conduta do governo brasileiro. Os amigos de Luis Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff e do Partido dos Trabalhadores são os inimigos dos Estados Unidos: a Venezuela chavista, pela primeira vez com (Hugo) Chávez e agora com (Nicolás) Maduro; Cuba de Raúl Castro, Irã, a Bolívia de Evo Morales, Líbia nos tempos de Kadafi; Síria de Bashar Assad.
Em quase todos os conflitos, o governo brasileiro concorda com as linhas políticas da Rússia e da China, em oposição à perspectiva do Departamento de Estado dos EUA e da Casa Branca. Sua família ideológica mais parecida é a dos BRICS, com quem ele tenta conciliar sua política externa.
A grande nação sul-americana não tem nem manifesta a menor vontade de defender os princípios democráticos que são sistematicamente violados em Cuba. Pelo contrário, o ex-presidente Lula da Silva, muitas vezes leva os investidores a ilha para fortalecer a ditadura dos Castros. O dinheiro investido pelos brasileiros no desenvolvimento do super-porto de Mariel, próximo a Havana, é estimado em US $ 1 bilhão.
Lula-Dilma-Jose-Dirceu-Marco-Aurelio-Garcia
A influência cubana no Brasil é secreta, mas muito intensa. José Dirceu, ex-chefe de gabinete e o ministro mais influente de Lula da Silva, tinha sido um agente dos serviços de inteligência cubanos. No exílio em Cuba, ele teve o rosto cirurgicamente alterado. Ele voltou para o Brasil com uma nova identidade e funcionou nessa condição até que a democracia foi restaurada. De mãos dadas com Lula, ele colocou o Brasil entre os principais colaboradores com a ditadura cubana. Ele caiu em desgraça porque ele era corrupto, mas nunca recuou um centímetro de suas preferências ideológicas e de sua cumplicidade com Havana.
Algo semelhante está acontecendo com o profesor Marco Aurélio Garcia, atual assessor de política externa de Dilma Rousseff. Ele é um contumaz anti-ianque, pior do que Dirceu mesmo, porque ele é mais inteligente e teve uma melhor formação. Ele fará tudo o que puder para frustrar os Estados Unidos.
Mas isso não é tudo. Há outras duas questões sobre as quais os Estados Unidos querem ser informados sobre tudo o que acontece no Brasil, pois, de uma forma ou de outra, elas afetam a segurança dos Estados Unidos: a corrupção e as drogas.
O Brasil é um país notoriamente corrupto e tais práticas afetam as leis dos Estados Unidos de duas maneiras: quando os brasileiros utilizam o sistema financeiro americano e quando eles competem de forma desleal com empresas norte-americanas, recorrendo a subornos ou comissões ilegais.
A questão das drogas é diferente. A produção de coca boliviana se multiplicou cinco vezes desde que Evo Morales assumiu a presidência, e a saída para essa substância é o Brasil. Quase tudo acaba na Europa, e os nossos aliados nos pediram para obter informações. Essa informação, por vezes, está nas mãos de políticos brasileiros.
A pergunta final feita por Montaner foi se o governo americano continuaria espionando o brasileiro. A resposta do embaixador não poderia ser mais objetiva: “Claro, é nossa responsabilidade para com a sociedade americana”.
FONTE: Miami Herald, traduzido por Veja / FOTOS: O Globo
-----------------------------------------------------------------------------
NOTA DO EDITOR 1: Na tradução acima da Veja, faltaram os seguintes parágrafos:
Minhas duas perguntas finais são inevitáveis. Washington irá apoiar o desejo do Brasil de se tornar um membro permanente do Conselho de Segurança da ONU?
“Se você perguntar a mim, não”, disse ele. “Nós já temos dois adversários permanentes: Rússia e China. Nós não precisamos de um terceiro.”
NOTA DO EDITOR 2: o original do texto em espanhol está aqui e a versão publicada pelo site do jornal Miami Herald está aqui.
    
   
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
 
 

ADENDO
07/10/2013
MINHA OPINIÃO PESSOAL
    
   
  
Sobre a espionagem americana, eu tenho a dizer algumas coisas.



Esse vazamento feito pelo Edward Snowden foi proposital para gerar ódio antiamericano.

Depois de denunciar a NSA, ele obteve asilo político no país inimigo dos Estados Unidos, que é a Rússia. Como disse bem o Reinaldo Azevedo.



Não estou aqui defendendo os EUA, nem elogiando a espionagem.



Na realidade, quero dar minha opinião do porque eu acho que isso é uma estratégia globalista pra controlar o mundo.



O objetivo da Nova Ordem Mundial é jogar o mundo contra os EUA.

Usam os EUA contra os próprios EUA.

E esses caras da Nova Ordem Mundial, estão alinhados com parte dos seus antigos amigos soviéticos.

Por isso que Edwar Snowden está asilado na Rússia.



Essa denúncia de Snowden foi calculada pra causar furor, indignação e MEDO nos outros países, para que cada país adote um controle mais ferrenho sobre a internet.



O objetivo desses conspiradores que usaram Snowden é causar pânico para que o povo não peça nem faça pressão no Congresso Nacional para impedir a aprovação do chamado “Marco Civil Regulatório da Internet”.



O controle da internet é um desejo antigo desses grupos globalistas.

Esse é o objetivo.

Eles querem legitimar essa onda de impor maior controle à internet, e impedir que a internet seja livre.

Lembre-se das tentativas de criar leis nos EUA, como ACTA, SOPA, PIPA.



Os políticos controlados pelos globalistas tentaram essas leis por lá, mas fracassaram.

Em seguida, o Snowden apareceu pra assustar aos norte americanos, pra impor o medo por lá, e mobilizar a opinião pública contra a NSA, e assim predispor o povo americano a aceitar as leis que os conspiradores querem impor na marra.



ENTENDEU?



Outro motivo de denunciar a NSA, é porque as agências de inteligência americanas foram alvo de infiltrações ao longo do século 20, por parte da inteligência russa.

Há livros documentando isso.

A CIA, a mais famosa agência dos EUA, foi infiltrada e é usada pelos globalistas para finalidades escusas, muitas delas contra os interesses dos próprios EUA, como foi o caso do ataque do 11 de setembro.

 

Como os americanos patriotas perceberam que seu país estava e ainda está sob ameaça estrangeira, eles criaram a NSA.

Como a NSA tomou muito cuidado em preservar suas atividades, impedindo a infiltração e a espionagem inclusive da CIA, e a KGB russa ficou impotente diante disso, eles deram um jeito de colocar alguém lá dentro, pra fazer esse serviço de denúncia.

A intenção é gerar medo e colocar as pessoas do mundo todo contra a NSA, para que os EUA não possam se defender dos inimigos internos e externos.



É óbvio que isso é uma articulação dos grupos globalistas pra gerar ódio anti americano, e quebrar essa agência para impedi-la ou então pelo menos para restringir sua ação de inteligência.



A espionagem SEMPRE EXISTIU.

É sabido que isso ocorria desde o tempo do FHC, no tempo do Lula, etc...



Porque só agora resolveram BERRAR na imprensa que isso ocorre?



É exatamente o caso das manifestações de junho/2013 no Brasil.

Foi um ato planejado pela própria esquerda, através de seus militantes juvenis por meio das redes sociais, que depois saiu do controle, e os movimentos esquerdistas anunciaram sua retirada, como foi o caso do Movimento Passe Livre.



Logo em seguida o governo tentou lançar uma reforma política, pra impor sua agenda marxista do Foro de São Paulo, pra garantir a reeleição em 2014 e mudar a constituição de tal modo que ninguém poderia mais mudar o quadro político, e só o PT e seus aliados governariam, como vem fazendo até hoje.



O caso da divulgação da imprensa, com ampla cobertura, e muita insistência no tema, é pra mesma finalidade.

Gerar sentimentos no povo, para que o povo aceite as leis que estão prontas, para ser aprovada sem resistência.



Esse é o objetivo.



SEMPRE QUE A IMPRENSA DÁ MUITA ÊNFASE EM ALGO, é porque tem interesse nesse algo.

Pretende alguma coisa.

Nunca é por boa razão, mas sempre porque tem alguma treta por trás.



E a treta no caso, é pra gerar um sentimento no povo de necessidade de controlar a internet.

Ou seja, pra fazer o povo desejar aquilo que é contra o próprio povo.



Tomara que essa lei do “Marco Regulatório da Internet” não passe.



Essa onda de propagar a tal “espionagem” pela imprensa sem parar, está sendo usado para isso.



É de interesse dos políticos e da imprensa controlar a internet.

Políticos querem controlar a internet por motivos óbvios, acho que não preciso explicar nada aqui.

E a imprensa quer o controle da internet porque a internet tem DESMASCARADO a grande mídia, e dado muito trabalho para eles, e prejudicados os políticos.



Óbvio que a TV quer controlar a internet.

Da mesma forma as revistas e os jornais.

Por isso que insistem nesse assunto.



Não se deixem enganar.



Assista novamente ao vídeo do Reinaldo Azevedo, pois ele foi muito preciso no comentário.



O Snowden está a serviço dos russos, assim como isso serve de excelente propaganda para o governo petralha usar pra se reeleger em 2014, e pra impor o tal “Marco Regulatório da internet”.



E só pra complementar a informação, ninguém divulga isso, mas eu denuncio aqui.

A empresa Telefônica, em São Paulo, assim como o Banco Santader, que é espanhol também, ambos são empresas russas com fachada espanhola.

Portanto, os paulistas e os brasileiros são espionados pelos russos da KGB (atualmente FSB), e ninguém fala nada.

Só se fala dos Estados Unidos pra OCULTAR os esquemas de espionagem dos outros países.



A China tem uma rede de espiões em todas as partes.

A Rússia tem, e sempre teve, inclusive tem agentes seus dentro dos EUA.

Israel tem espiões em todas as partes.

Assim como tem a Inglaterra, a França, a Alemanha, e inclusive o Brasil.



Só que o Brasil espiona seus próprios cidadãos, espiona as compras com cartão, as transações bancárias, monitora os dados da Receita Federal, quebra todos os sigilos, escuta todo mundo no Brasil inteiro, e isso NINGUÉM FALA NADA!



E ficam com essa hipocrisia cínica acusando somente os Estados Unidos, quando na verdade TODO MUNDO ESPIONA TODO MUNDO.



Não se preocupem pessoal.

Esse vazamento do Edward Snowden foi arquitetado apenas pra gerar medo e furor, e pra predispor a população idiota, O GADO, a ser favorável à regulação da internet.



BANDO DE FILHOS DA PUTA DO CARALHO!
  
VEJA ISSO AQUI: