28 de junho de 2013

O PT obedece a ONU e ao Foro de São Paulo

         
  

  
  

Acho que consegui captar alguma coisa dessa manipulação popular que as esquerdas estão fazendo, com o PT no comando.



É o seguinte:



Os partidos de esquerda criaram e fomentaram essas manifestações, sob pretexto “banal” de baixar as passagens.



Mais ou menos na mesma época, a Dilma baixou um decreto que cria a sua “guarda palaciana”, que ficará sob suas ordens diretas, com poderes exclusivos, para fazer incursões aos estados sem consentimento dos governadores.
A justificativa da criação dessa força, é para "proteger" o meio ambiente. E alterou a lei da criação da Força Nacional.
 
 
 
Essa desculpa de "defesa" do meio ambiente é na verdade para esconder da população a verdadeira intenção dessa nova guarda.
Servirá para desapropriar terras, para atender aos interesses marxistas do PT, sob alegação de dar terras aos índios, na verdade é pra fazer reforma agrária socialista.
E claro, para criar acampamentos de treinamento de guerrilha.
Assim como os guerrilheiros brasileiros foram para o acampamento do Araguaia para treinamento paramilitar, a mesma coisa estão fazendo agora, expropriando terras, alegando proteção indígena, para colocar nesses locais os agentes comunistas de Cuba, pra dar treinamento de guerrilha aos militantes esquerdistas.
Vão implantar células revolucionárias ao longo de todo o território nacional, longe dos grandes centros urbanos.

Na reserva Raposa Serra do Sol, o Lula determinou à Polícia Federal que retirasse à força as famílias de arrozeiros, e expropriou NA MARRA, sem processo judicial, sem indenização, sem nada, e a mídia guardou silêncio, em plena COLABORAÇÃO com o governo petralha.

 
A mesma coisa fizeram com a gleba Suiá Missú, no Mato Grosso.




 
VEJAM MAIS (CLIQUE NOS LINKS PRA ASSISTIR):



VIRAM SÓ!
É PRA ISSO QUE A DILMA DECRETOU A ALTERAÇÃO DA LEI QUE CRIOU A GUARDA NACIONAL. PARA O PT PODER FAZER INCURSÕES ONDE ELES QUISEREM, E DESALOJAR E EXPROPRIAR QUALQUER ÁREA QUE INTERESSAR AOS SEUS OBJETIVOS REVOLUCIONÁRIOS.
  

FALANDO AGORA DA SEGURANÇA PÚBLICA

Os Estados são os responsáveis pela segurança pública, e à União compete a segurança nacional, vigiar fronteira, e defender o país em caso de conflito com outra nação.
Cabe às polícias estaduais, civis e militares fazer o serviço de segurança pública.


Há um tempo atrás, a ONU declarou que se deveria EXTINGUIR a polícia militar no Brasil, vejam vocês o ABUSO, a ingerência, a intromissão e a aberração dessa declaração.

É claro que a polícia não pode ser extinta.




  

A ONU se mete até com os Bombeiros.

  
  
PRA QUEM A ONU TRABALHA AFINAL DE CONTAS?








  

DESARMAMENTO CIVIL VEM DE ORDENS DA ONU



Pra quem é acostumado e está a mais tempo estudando, lendo, se informando acerca da nova ordem mundial, sabe perfeitamente que a ONU deixou de ser um local de reunião de chefes de estado para discutir a paz, a cooperação e o progresso dos povos, e virou um ANTRO de discussões esquerdistas, socialistas, para a implementação da nova ordem mundial, que é um governo global, com poderes universais, que mandará em todo mundo.



E os idiotas do povão e os pseudo intelectuais, mais os cínicos manipuladores, que são pagos pra isso, chamam essas coisas de “teoria da conspiração”. E reforma e mantém a massa na ignorância, fazendo elas pensarem que estão num mundo de normalidade e que nada de errado vai acontecer ao mundo.



E para que aconteça essa nova ordem mundial, os conspiradores, que são chamados de GRUPOS GLOBALISTAS, precisam executar mudanças drásticas nos países, e para atingirem esses objetivos, eles precisam acabar com as identidades nacionais, eliminar as soberanias dos povos, e reduzir todos os países a meras PROVÍNCIAS, que estarão sujeitas e submissas ao poder central, cujo local ainda é incerto. Uns acham que será na sede da própria ONU, em Nova Iorque, outros acham que será no Vaticano, outros acham que será em Roma, outros dizem que a sede do governo mundial será em Jerusalém, e assim por diante... não há um consenso nos investigadores e denunciadores de nova ordem mundial.



A ONU, desde sua criação, foi infiltrada por agentes pagos por fundações mantidas por esses grupos globalistas.


 

Esses grupos globalistas já foram identificados pelo professor e filósofo Olavo de Carvalho, que são ao todo três, a saber: o grupo ocidental, o grupo eurasiano e o grupo islâmico.



Eles querem um mundo controlado, sem divisões em países, acabando com as identidades nacionais, acabando com os sentimentos nacionalistas, eliminando as fronteiras, criando BLOCOS, ou SETORES administrativos, governados por gente que eles ajudaram a subir ao poder nesses ditos BLOCOS, e em cada um dos antigos países que fazem parte desses blocos, eles colocam um governante, um líder, um presidente, ou governador, ou seja lá o que for, para administrar aquela província. E dentro de cada “província” (ou antigos países), eles criam as subdivisões, em cada uma delas, o poder central do BLOCO manda e comanda como quer, através do presidente, ou líder do tal país (ou província) do BLOCO, e este BLOCO submisso ao poder mundial.



Para tanto, é preciso que se elimine as soberanias dos atuais países, e que se aumente tremendamente o poder dos governantes ou poderes desses países sobre sua própria população, para que possa existir então, a tal nova ordem mundial, que é um governo mundial, que controla o planeta inteiro.



Portanto, os passos para a implementação dessa nova forma de organização social, política, cultural e econômica, precisa começar por desestabilizar o país, e destruir as instituições democráticas, e as instituições policiais.



Tem de desarmar a população, extinguir as polícias, e criar uma força nacional centralizada no poder federal.



É isso que estão fazendo no mundo inteiro.



E é isso que o PT está fazendo no Brasil. Está seguindo a agenda globalista, e as deliberações do Foro de São Paulo, que traçou todas as ações para atingir essa finalidade.



O Foro de São Paulo é o tendão sul americano, que leva os impulsos elétricos do cérebro dos globalistas, ás diversas partes desse membro sul americano (países). O Brasil é o pé, que sustenta a canela e as coxas, a Argentina é canela, o Equador é a coxa, a Venezuela é o joelho, o Uruguai é o calcanhar, o Chile é a panturrilha, a Bolívia e o Paraguai são os dedos, e assim por diante... cada país é uma parte dessa perna sul americana.



As outras partes do mundo são os outros membros.



O mundo será dividido entre 7 a no máximo 10 partes. Membros desse corpo planetário, ou blocos administrativos.



O Foro de São Paulo é a coordenadoria sul americana, que recebe as deliberações dos globalista, e tratam de traçar metas, delinear os acontecimentos, as fases, e a forma de implantação e execução de todo o projeto na nossa região.
        




             
E os partidos e organizações esquerdistas, os movimentos “sociais”, a imprensa, os canais de TV com sua programação, os autores de livros, a classe artística, os sindicatos, etc... são os instrumentos do Foro e dos líderes de partidos de esquerda, para executarem cada um a sua tarefa dentro do contexto social, e levar a cabo esse processo, contínuo, até moldar a sociedade a ponto dela chegar onde os conspiradores querem, e quando tudo estiver dentro do que eles estabeleceram, ou mais ou menos do jeito que eles acham que está bom, eles concluem com a implantação de mais formas de poder e repressão, mais controle, e não param... a coisa prossegue, e passa para a próxima fase, ou próximo estágio do processo revolucionário...



E assim por diante... até atingir a nova ordem mundial idealizada pelos grupos globalistas.

O PT quer um plebiscito pra mudar a constituição para poder fazer as alterações necessárias que eles precisam, para mudar de vez o estado brasileiro, e convertê-lo definitivamente naquilo que seus chefes do Foro de São Paulo planejaram, pois o Foro é instrumento sul americano para os grupos globalistas aqui no nosso continente.



E é de fundamental importância mudar o estado. Para depois dessa mudança preparatória, criar uma nova situação de fato, que exigirá novas mudanças para satisfazer as novas necessidades e exigências que essas mudanças anteriores trouxeram ou geraram, e assim por diante, e de mudança em mudança, eles vão conduzindo o país para mais repressão, mais controle, e mais poder totalitário, centralizado no partido único.



Sempre em obediência aos grupos globalistas.



As manifestações foram para gerar na população essa tensão, que visa criar ou evidenciar problemas, para que eles (os “bacanas”) proponham uma “solução”, que é extinguir as polícias, e criar uma polícia única em todo o Brasil, chefiada pelo governo federal, e os governadores e prefeitos serão colocados nos seus postos por eleição indireta, ou dependendo da situação, conforme a conveniência deles, eles podem deixar as eleições diretas para cargos menores, e os cargos mais importantes por nomeação, ou eleição indireta.



E assim por diante.



É por isso que eles desmoralizam as instituições, as polícias, as forças armadas, o Congresso,  a imprensa, etc... Pra quê? Para eles virem com a “solução”, e fecham tudo, e extinguem tudo, e criam outra coisa no lugar e eles assumem todo o controle, e tudo fica concentrado nas mãos deles. É essa a estratégia, é esse o jogo sujo!



Essas manifestações são apenas para causar o clima de agitação e uma situação de tensão pré-revolucionária, antes de começarem a implantar suas políticas.



O PT e demais partidos de esquerda sempre estiveram juntos.



As briguinhas entre eles é falsa!



Claro que sempre tem gente sincera e autêntica, brigando por motivos sinceros, por questões que julgam de fundamental importância (no entendimento deles).



Mas a verdade é que as divergências servem apenas pra causar a ilusão ao povo de que existe democracia, de que existe debate de ideias, de propostas, e de ideologia. Que na realidade, não existe outra ideologia exceto a esquerdista.



O povo foi enganado todos esses anos, desde o final do regime militar em 1985 até hoje, e continuará as ser enganado, enquanto continuarem a acreditar na mentira, nessa visão histórica errada, inventada pelos “intelectuais” da esquerda, e nessa visão de mundo errada, criada pela imprensa e pela mídia em geral com seus programas de rádio e TV imbecilizantes, e pelo entendimento errado da vida em sociedade, criado por esses partidos, autores e movimentos diversos.



Usam sempre como bode expiatório, o regime militar, os EUA, o capitalismo, a religião cristã, a classe “burguesa”, e a “direita”, como vilões, e únicos vilões, pra manipular o gado idiota que acredita neles. Fazem tudo isso pra desviar a atenção das verdadeiras causas e males do mundo, que os próprios esquerdistas criam.



Isso é uma grande engenharia social, uma manipulação de massas, para obter o controle total. Nada mais...



As manifestações pela redução dos preços das passagens foram eventos artificiais, não foram espontâneos, o povo não se mexeu por iniciativa própria, foram eles (da esquerda) que começaram as agitações, e por meio das redes sociais, eles deflagraram uma onda, ou uma febre, ou contágio de entusiasmo nos jovens, e todos se empolgaram e foram para as ruas, achando que o povo acordou, que o “gigante” acordou, e que estavam mudando o Brasil.

Na verdade, não mudaram nada, pois o PT continua aí, o PMDB continua aí, o PSDB continua aí, os demais partidos de esquerda continuam aí, as políticas sujas deles continuam aí, a mentira e a má administração deles continuam aí, a impunidade continua aí, o Foro de São Paulo continua aí, o projeto de poder do PT continua aí, os mensaleiros continuam aí, a mídia esquerdista mentirosa e manipuladora continua aí, os grupos criminosos continuam aí, os bandidos e as desigualdades continua aí, os altos impostos continuam aí, o fracasso educacional continua aí, a saúde precária continua aí, a corrupção continua aí, e etc... tudo continua como está... nada mudou.



Embora houvessem pessoas sinceramente engajadas, com desejo de combater a corrupção, elas não obtiveram nenhum êxito, nenhuma reivindicação foi atendida.



O aparelhamento do estado continua aí, e os caras não vão sair do poder.



Só trouxa acredita que conseguiram alguma coisa “derrotando” aquilo que já tinha sido combinado nos bastidores.



Já estava combinado que o movimento “Passe Livre” faria a manifestação e o Prefeito Haddad de São Paulo iria “recuar”, para dar a sensação de que o povo atingiu a “vitória”.



E os vândalos praticaram seus crimes, e a polícia como sempre foi execrada. Por causa dos maus policiais que estão na corporação especialmente pra essa finalidade, colocados lá já sabemos por quem, e comandada por um governo acessório da revolução, que finge ser da oposição, mas que só desmoraliza e enfraquece a corporação, não valoriza nem protege nem dá apoio aos policiais.



Tudo isso é feito para se criar uma situação em que dará argumentos para o poder federal decretar a necessidade da extinção das polícias estaduais, e as GCMs.



Esse novo “SALTO” que a Dilma falou no discurso, é linguajar marxista, que se refere ao resultado gerado pelos atos anteriores que eles fazem, que criam tumultos, situações sócias, tensões, problemas, tudo misturado com mentiras, deturpações, e políticas “afirmativas”, etc... e nessa ebulição social, surge uma nova situação ou contexto, que gerará a condição para a próxima fase do projeto revolucionário.



Esse novo salto, é na verdade mais um passo, ou a nova página do programa a ser implantado!

Pra mim é fato seguro que, essas manifestações foram um balão de ensaio, que visou observar, e medir as reações e os anseios das pessoas.



Após terminar a tarefa, os mesmos grupos que iniciaram isso, desistiram em seguida. E não se fala mais em reduzir os preços.



Se recolheram porque a tarefa estava concluída.
   


        

Agora, os conspiradores do Foro de São Paulo vão avaliar os resultados práticos desse teste na nova reunião em 31/07/2013, para traçar novas medidas, para ver como irão fazer seus discursos, quais os nomes a serem dados aos novos programas que serão implementados, e assim por diante, de como irão avançar no processo revolucionário.

VEJA ESSE ARTIGO DEPOIS:


    
Isso foi um teste pra eles sondarem a sociedade, para saberem como manipular com mais eficiência no próximo movimento de massas que eles pretendem provocar no Brasil.



Só no Brasil que eles fizeram isso. Nos outros países vizinhos eles não mexeram em nada.

Repararam nesse detalhe?

Pois é...



Agora que eles viram o que os jovens querem, e as reações nas redes sociais, derrubando perfis de certas pessoas que influenciam e que revelam e que despertam a atenção para essas coisas, os conspiradores estão traçando maneiras de agir para o próximo passo da implantação do poder total.



Esses dois internautas perderam seus perfis e páginas no Facebook, assistam tudo até o final, pois as coisas que dizem são de muita importância.

 


     

É pra isso que elegeram o Haddad em São Paulo, e é pra isso que estão fazendo campanha para derrubar os tucanos do poder nos estados. Pois o PSDB já serviu e já deu o que tinha de dar ao processo revolucionário, agora chegou o momento de descartar, e jogar fora o PSDB do processo, pois nos últimos anos, o povo tem escolhido o PSDB, e acreditaram que o PSDB é sempre foi adversário do PT, o que não tem nada a ver. Sempre foram parceiros, que fingiam ser inimigos pra enganar o povo.

VEJAM ESSE ARTIGO DEPOIS


      

Nas décadas anteriores, os conspiradores criaram o PSDB pra dividir o campo político entre a “direita” da esquerda (PSDB) e a esquerda da esquerda (PT).

Agora que o objetivo do PT foi concluído, e o estado totalitário está cada vez mais próximo de chegar as vias de fato, é preciso acabar com a “direita” da esquerda, para ficar somente com a esquerda propriamente dita. E fechar a tampa do caixão, bastando apenas enterrar a democracia de vez!



   
Agora, com essas mudanças nas leis, e fazendo o plebiscito para mudar a constituição, eles irão alterar todo o ordenamento jurídico, acabar com as polícias estaduais e municipais, e criarão a guarda nacional, onde a Dilma ou o sucessor controlará e terá o poder sobre todos os cidadãos, como era na União Soviética de Joseph Stalin.



Tudo é um processo. Lento e gradual. Mas a partir da nova constituição, o processo será mais acelerado. Como o Hugo Chávez fez na Venezuela.
 

Eles começam com uma medida aparentemente “boa”, pro povão idiota não desconfiar, e usam isso como modo de medir as reações, e identificar as pessoas, e calcular os próximos passos da revolução.
 
 
 
  
      
Creio que captei uma parte do plano petista.



Claro que tem muito mais coisas que eles estão fazendo nesse momento e que nem fazemos ideia do que está se passando, e do que eles irão fazer.

 

VEJAM ESSES ARTIGOS AQUI, COMO TEM TUDO A VER: