O ministro da (in)Justiça, o petralha José Eduardo Cardozo, disse no dia 23/01/2013, em entrevista ao site IG, que "o PCC será derrotado".
E afirmou que o entendimento entre o governo de SP (tucano) e o governo Federal (petista) faria uma cooperação entre os serviços de inteligência da força nacional com a polícia paulista, para combater o crime organizado, juntamente com a entrega de equipamentos ao governo tucano para auxiliar no combate ao PCC.
Isso é um cinismo atroz.
Para esse ministro que é do PT é fácil dizer isso.
Pois o PT é membro do Foro de São Paulo, que integra as FARC, que por sua vez treinam o PCC e o CV para a prática de crimes e atentados. Como aqueles de Maio de 2006 e deste final de 2012.
Quando esse ministro petralha fala que acabará com o PCC significa que a cúpula do PT, que integra o Foro de São Paulo, e dos cabeças dessas organizações, farão parar essas atividades, e depois vão atribuir isso ao "sucesso" do governo federal petralha, e vangloriar a porra da Dilma.
É isso que significa "O PCC será derrotado".
Quem é que não sabe o que é isso?
Quem está habituado a pesquisar pela internet sabe perfeitamente disso.
O que ocorrerá será a DESATIVAÇÃO ou a SUSPENSÃO das atividades desses criminosos, por ordem DIRETA da liderança da esquerda nacional, com a ajuda do pessoal do Foro de São Paulo.